Como negociar dívida com a operadora Vivo

A Vivo é considerada uma das melhores operadoras de telefonia justamente por conta da cobertura e qualidade no sinal, ela está presente em vários municípios brasileiros e sua cobertura possui abrangência também nas cidades do interior. Se você é ou já foi cliente da Vivo e deixou alguma pendência financeira, seja porque esqueceu de pagar alguma conta ou porque teve algum problema financeiro e agora quer negociar seu débito, hoje iremos falar sobre os procedimentos básicos para você negociar com a operadora Vivo, assim você fica com crédito na praça novamente caso seu nome já tenha sido mandado para o SPC ou Serasa (Órgãos de Proteção ao Crédito).




Como falar com a Vivo

Se você deseja obter informações sobre débitos em sua linha fixa (Speedy, telefone) entre em contato com a Central de Atendimento 10315, caso sua dívida seja de produtos ou serviços Vivo Móvel (Celular, Internet Móvel, Vivo Pós) ligue para o telefone 1058, já para dívidas relacionadas ao Vivo TV telefone 10315 ou 10666. Se a sua dívida for recente ela poderá ser negociada diretamente com a operadora, caso a mesma já tenha sido enviada para um Escritório de Cobrança, será fornecido um telefone para que você possa entrar em contato e negociar o débito junto a operadora.


Ao entrar em contato através dos telefones citados acima é importante que você tenha em mãos seus documentos pessoais, e que seja o próprio titular do débito. A operadora poderá lhe oferecer vários planos parcelados para que você possa efetuar o pagamento, a partir do pagamento da primeira parcela do acordo o seu nome já é retirado dos órgãos de proteção ao crédito.


Se você preferir também pode dirigir-se pessoalmente a uma loja própria da Vivo (exceto revendas) e fazer a negociação da dívida com a operadora. No site www.vivo.com.br você encontra o endereço de todas as lojas da operadora.


O primeiro passo é entrar em contato com a operadora, isso por si só já mostra que você tem o interesse em pagar a dívida. É importante também que o consumidor só aceite acordos dentro do seu orçamento.


1 comentários:

  1. MEU CELULAR E PRE PAGO,MEU NOME ESTA SUJO MESMO ASSIM......

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"