Como negociar dívida com a Tim

A operadora Tim está entre as grandes empresas de telecomunicações, ela atraiu bastante clientes devido as suas grandes promoções inovadores, como por exemplo a de 25 centavos por chamada, Tim Liberty Express, entre outras promoções. O assunto de hoje é negociação de dívidas com a operadora Tim, caso você não tenha pago alguma conta e seu nome já tenha ido para os órgãos de proteção ao crédito como Serasa ou SCPC por exemplo e você queira fazer uma negociação hoje iremos dar dicas para você entrar em contato com a operadora e fazer o pagamento integral da dívida ou por meio de parcelamento.

Loja da Tim

Como falar com a TIM 

Entre em contato por meio do telefone *144 do seu Tim ou 1056. É necessário que o próprio titular entre em contato munido de todos os seus documentos pessoais, se a dívida for recente é bem provável que ela ainda esteja junto a operadora, caso ela já tenha sido enviada para um escritório de cobrança será lhe fornecido um telefone de contato para que você possa fazer um acordo diretamente com a Central de Cobrança da operadora. O atendimento da central 1056 da Tim funciona todos os dias, inclusive feriados 24h.


Caso você negocie sua dívida seu nome já será retirado dos órgãos de proteção ao crédito assim que houver o pagamento da primeira parcela do acordo, com isso você voltará a ficar com crédito no mercado. Se não puder pagar à vista procure fazer um parcelamento de acordo com as suas condições de pagamento. Recentemente a operadora realizou também mutirão de negociação em algumas regiões do Brasil com maior incidência de devedores da empresa. Na região nordeste cerca de 80% dos casos foram solucionados através de um mutirão regional.


Se você preferir também pode procurar uma loja própria da Tim (exceto revendas) para realizar um acordo de pagamento, caso sua dívida seja recente.


15 comentários:

  1. Isso é uma grande mentira o telefone da minha filha foi roubado dia 8 de setembro agora eu liguei para bloquear o chip e mesmo assim usaram o número agora estou com uma dívida de 350,00 estou tentando parcelar e nem na própria loja e nem pela Central consigo fazer nada o descaso com o consumidor e gritante tenho mais um número tim e vou cancelar tudo pelo descaso com o consumidor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tambem vc esperou um mes apos o roubo pra ligar pra bloquear o chip. oO

      Excluir
    2. e o que fazer ,e com quem negociar pra limpar meu nome já que na central ninguém resolve meu problema?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Esta acontecendo a mesma coisa cmg, nao consigo limpar meu nome

      Excluir
  3. estou individada com a tim ,mas esta sendo impossivel negociar.o que faço

    ResponderExcluir
  4. fiz um plano com a tim,de pagar 29 reais por mes,com algum tempo eu cancelei o plano,mas as contas continuaram a vim ,eu nao paguei,e meu nome foi sujo por causa desse plano,sendo que eu tinha cancelado,estou devendo 89 reais nao sei do que,nao e justo eu pagar por algo que cancelei,como resolver essa sacanagem que a tim esta fazendo :

    ResponderExcluir
  5. Preciso falar com a tim a respeito de uma dívida em meu nome onde contei que está no Serasa valor de $29.90, pois em nenhum lugar que ligo ninguém sabe me informar da tal dívida, pior q meu nome conta como sujo por uma porcaria de valor, que eu nem me importo em pagar, mais não consigo uma forma pra resolver isso, estou ligando todos os dias e o sistema inoperante, na loja tim não conta dívida e o pior é q realmente não existe. Preciso que alguém responsável me ajude, ou irei no procom.

    ResponderExcluir
  6. SE SOUBESSE DESSA EMPRESA JAMAIS IRIA PEGAR UM NUMERO DELES. ELES NAO FACILITAM NAO PARA PARCELAMENTOS ELES JA QUEREM IMEDIATO 40% E A PIOR EMPRESA EMPRESA MAS NAO LIGO VOU ENTRAR NA JUSTIÇA AGORA

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma divida com a tim libert R $29,90 mas nao cosigo pagar isso porque eu cancelei e ainda me enviaram 3 contas essa tim é uma m..nem a gente querendo pagar o que na real nao devo pois eu havia cancelado fica dificil e com o nome sujo

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma dívida com a Live Tim de 980 reais e me informaram na Central que eles não dão desconto e nem parcelam a divida, somente o pagamento do valor total.

    ResponderExcluir
  9. Impossível negociar com eles. O telefone de cobraça só da ocupado . 😡

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma dívida de 200 reais por causa de um chip que era para um mil sem que comprei e parou de funcionar. Decidi usar o chip no telefone, e quando eu vi as ligações estavam vindo 1, 70 pra cima. Isso e que a ligação de Tim pra Tim, e de 25 centavos. Já fui em algumas lojas mas todos dizem que são franqueadas, e que nao podem parcelar. quer dizer a Tim não tem loja própria e não parcela.

    ResponderExcluir
  11. Alguém conseguiu negociar com a TIM??? Estou tentando a dias e até agora não tive sucesso...

    ResponderExcluir
  12. Oi quero regularizar meu claro fixo
    Que faz um tempo que está pendente qual seria o número correto pra Central de cobrança claro fixo obrigado aguardo resposta .

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"