Como negociar dívida com a Tim

A operadora Tim está entre as grandes empresas de telecomunicações, ela atraiu bastante clientes devido as suas grandes promoções inovadores, como por exemplo a de 25 centavos por chamada, Tim Liberty Express, entre outras promoções. O assunto de hoje é negociação de dívidas com a operadora Tim, caso você não tenha pago alguma conta e seu nome já tenha ido para os órgãos de proteção ao crédito como Serasa ou SCPC por exemplo e você queira fazer uma negociação hoje iremos dar dicas para você entrar em contato com a operadora e fazer o pagamento integral da dívida ou por meio de parcelamento.

Loja da Tim

Como falar com a TIM 

Entre em contato por meio do telefone *144 do seu Tim ou 1056. É necessário que o próprio titular entre em contato munido de todos os seus documentos pessoais, se a dívida for recente é bem provável que ela ainda esteja junto a operadora, caso ela já tenha sido enviada para um escritório de cobrança será lhe fornecido um telefone de contato para que você possa fazer um acordo diretamente com a Central de Cobrança da operadora. O atendimento da central 1056 da Tim funciona todos os dias, inclusive feriados 24h.


Caso você negocie sua dívida seu nome já será retirado dos órgãos de proteção ao crédito assim que houver o pagamento da primeira parcela do acordo, com isso você voltará a ficar com crédito no mercado. Se não puder pagar à vista procure fazer um parcelamento de acordo com as suas condições de pagamento. Recentemente a operadora realizou também mutirão de negociação em algumas regiões do Brasil com maior incidência de devedores da empresa. Na região nordeste cerca de 80% dos casos foram solucionados através de um mutirão regional.


Se você preferir também pode procurar uma loja própria da Tim (exceto revendas) para realizar um acordo de pagamento, caso sua dívida seja recente.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"