Como negociar dívida com a Claro

A Operadora Claro oferece vários produtos como: Celular, Telefone Fixo, Internet Móvel e Tv por Assinatura, se você é cliente da operadora é importante que saiba como entrar em contato caso você tenha algum débito, seja por ter esquecido de pagar a fatura (conta) ou porque teve algum problema financeiro. Se a sua dívida é recente provavelmente ela poderá ser negociada diretamente com a Central de Atendimento da operadora, caso ela já tenha algum tempo pode ter sido encaminhada para um escritório de cobrança, no entanto o primeiro passo para negociar é sempre entrar em contato com a Claro pela Central de Atendimento ao através das lojas próprias.


Falar com a Claro - Renegociação de dívidas 


  • Claro Móvel: 1052 
  • Claro Fixo: 10321 
  • Claro Tv: 10699 



É importante ter em mãos os seus dados pessoais ao entrar em contato com a Central de Atendimento da Claro, caso sua dívida ainda esteja com a operadora poderá ser negociada diretamente com os atendentes através do envio da segunda via  para pagamento do débito, caso ela não seja recente poderá ser encaminhada para um escritório de cobrança da operadora, no entanto a própria central passa os telefones de contato para que você possa negociar. Se você não pode fazer o pagamento à vista, verifique junto a operadora a possibilidade de fazer o parcelamento de acordo com suas condições de pagamento.


Após fazer uma negociação e pagar a primeira parcela do acordo, o seu nome já será retirado dos Órgãos de Proteção ao Crédito como SPC ou Serasa caso o mesmo já tenha sido incluído. É importante não atrasar as parcelas para que a dívida não seja novamente incluída nos órgãos de proteção ao crédito.


Se preferir acesse o site www.claro.com.br e confira o endereço das lojas da operadora através da opção “Encontre uma loja”.


2 comentários:

  1. eduardo chaves araujo20 de dezembro de 2013 12:41

    eu quero fazer um acordo que esta pedente.

    ResponderExcluir
  2. gostaeia de negosiar com a claro para limpar meu nome.
    pos eu fui enganado por uma vendedora.
    como eu fasso isso??

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"