Via Fácil Sem Parar - 2ª via, Extrato e Desbloqueio

O Via Fácil - Sem Parar é uma forma de ganhar mais facilidade no pagamento de pedágios em Rodovias, Shoppings e até alguns estacionamentos estão credenciados nesse serviço. Você tem mais comodidade pois não precisa se preocupar em andar com dinheiro contado para o pedágio, além disso não precisa parar na cabine do pedágio pois a cancela irá se abrir automaticamente, pois no seu veículo será instalado um TAG (aparelho equipado com chip que identifica o veículo e faz a liberação da cancela) com isso você só irá pagar o pedágio na data de vencimento escolhida por você, será enviado para o seu endereço uma fatura com o boleto para pagamento de acordo com a sua utilização, são vários planos disponíveis.



O Via Fácil Sem Parar atua em várias regiões como: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e no Mato Grosso. Como são vários planos disponíveis o Sem Parar atende todos os bolsos e perfis de consumidor, tem planos para utilização apenas em rodovias estaduais e outros mais completos com permissão de uso em Shoppings e Estacionamentos além do pedágio.


Segunda Via Boleto Sem Parar - Via Fácil 

Para obter a 2ª via do Sem Parar, acesse o site da Via Fácil e selecione a opção “Minha Conta” em seguida informe seu CPF ou CNPJ e senha cadastrada, se este for seu primeiro acesso basta escolher a opção “1º  Acesso” disponível na área de login do serviço.


Além de emitir o boleto para pagamento você também pode conferir o Extrato de Utilização do Sem Parar Via Fácil, assim você fica sempre informado sobre o valor que você já gastou e os locais, datas e horários de utilização.


Sem Parar Bloqueado 

Se o seu dispositivo estiver bloqueado para utilização, o mais comum é que o motivo do bloqueio seja a existência de débitos não quitados, neste caso entre em contato com a Central de Atendimento ou Loja Sem Parar para que seja verificado se existe alguma pendência ou problema no seu dispositivo TAG e procedimentos para desbloqueio.


Se você preferir também pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (CAC) através do telefone 4002-1552 para as capitais ou regiões metropolitas e 0800-015-0252 para as demais localidades. O serviço torna as viagens mais rápida e reduz as filas de pedágio, se você ainda não possui esse dispositivo entre em contato com a Central de Vendas pelo número 0800-015-0252 e conheça todos os planos, se preferir acesse www.viafacil.com.br e faça a aquisição de seus plano e dispositivo.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"