SAC e Ouvidoria do Banco Bradesco - Reclamações e Informações

O Banco Bradesco está presente em todo o território nacional, sempre oferecendo as melhores soluções financeiras para auxiliar suas conquistas, desde conta corrente, cartão de crédito, empréstimo pessoal, cheque especial (Crédito Global), investimentos, consórcios, financiamentos entre outros produtos. Se você é um cliente do banco mas está com algum problema ou insatisfação quanto ao banco e já fez o registro da sua reclamação no SAC (Serviço de Apoio ao Cliente) - Alô Bradesco porém a solução dada  ao seu caso não foi considerada satisfatório, você poderá protocolar uma reclamação na Ouvidoria do Banco Bradesco que é um canal preparado para atender reclamações dos clientes e buscar sempre a melhor solução da revisão do atendimento ou problema, procurando assim corrigir os erros que forem apresentados.


Como falar com o atendimento do Banco Bradesco

Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário que você já tenha feito uma reclamação por outros Canais de Atendimento do Bradesco, caso você ainda não tenha registrado, por favor entre em contato com o SAC - Alô Bradesco, e lembre-se sempre de guardar o número do protocolo que será fornecido no atendimento. Confira abaixo os 0800 de cada setor de atendimento do banco:


SAC BRADESCO 


  • Alô Bradesco (Acesso Unificado - todos produtos do banco): 0800-704-8383 
  • Bradesco Capitalização - 0800-721-1155 
  • Bradesco Cartões de Crédito - 0800-727-9988 
  • Bradesco Consórcios - 0800-21-1166 
  • Bradesco Financiamentos - 0800-727-9977 
  • Bradesco Promotora - 0800-797-9977 
  • Bradesco Seguros - 0800-727-9966 
  • Bradesco Vida e Previdência - 0800-721-1144 
  • Cartões American Express - 0800-721-1188 
  • Deficientes auditivo e fala - 0800-722-0099 



Falar com a Ouvidoria do Bradesco 

Caso você já tenha registrado uma reclamação em um dos canais de atendimento informados acima, poderá fazer o registro de sua reclamação junto a Ouvidoria para que seu problema possa ser solucionado da melhor forma, para isso ligue para o telefone 0800-727-9933 de segunda a sexta feira das 8h às 18h, exceto nos feriados. É importante estar munido do número do protocolo registrado no banco e também dos seus dados pessoais para que possa ser feito o registro da reclamação e análise do problema pelo atendimento especial da Ouvidoria. Se preferir faça sua reclamação pela internet através do "Fale Conosco" do Banco Bradesco.


29 comentários:

  1. Edenilson Werneck Brandão23 de março de 2015 14:41

    Não entendo, com toda essa tecnologia, morava em ES e agora moro no Rio, bom isso é uma parte pois tenho uma conta no banco de Muqui ES e agora moro em nilópolis Rio de Janeiro, perdi tds os documentos, mais no mas de janeiro, fui receber em muqui, e neste mes fiz o pedido de outro cartão sendo que aré hoje o cartão ñ chegou

    ResponderExcluir
  2. necessito do email para reclamar por escrito ,pois para 0800 já fiz tenho o protocolo , pois não e justo o cliente depositar uma quantia e quando for sacar ter outra e o gerente da agencia onde agente fez o depósitos não lhe dar a menor satisfação do seu caso

    ResponderExcluir
  3. Quero negociar a liquidação do financiamento imobiliário e na minha agência não tem autonomia sra discutir este assunto.
    Quero falar diretamente com o depto para resolver esse assunto.

    ResponderExcluir
  4. Meu marido é acamado e precisa de medicamentos usa fralda ele depende do salario dele pra sobreviver. Eu acho um abisurdo o banco fazer isso. Sendo que a senha dele se vencia no dia 7 de outubro era pro salario dele sai dia 6 de outubro e o banco não liberou já fui procura os direitos dele pq ele nessecita muiiiito

    ResponderExcluir
  5. Sou correntista na Agência do Banco Bradesco na cidade de Terra Nova-Bahia. Informo que desde o dia 28 de outubro co corrente, dirigir-me até a referida Agencia para solicitar o implante do Limite e até a presente data não fora feito nenhum implante por parte da Agencia, não tenho nenhuma restrições junto a CDL, tampouco em nenhuma Instituições Financeira. Solicito de imediato alguma providência junto a Agencia Bancária desta cidade, perfazendo hoje um mês e doze dias na espera desse implante.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Carlos Alberto do nascimento, venho fazer uma reclamação sobre o bradesco. Minha esposa tem uma conta bradesco e toda vez que ela faz uma transferência para minha conta o banco come tudo, eles cobram juros altíssimos de uma tal de cesta básica e manutenção de cartão, sendo que a muito tempo pedi pra retirar esses serviços de minha conta, minha esposa transferiu 150 reais para minha conta e quando ela foi usa o banco tinha retirado esse valor, peço que façam devolução deste valor, caso contrário, meu advogado irá entrar em contato, já fui ao procon, e lá fui informado sobre meus direitos, minha esposa fez esta transferência hoje. Quero este valor de volta em minha conta. E mas uma vez retirem esses serviços da minha conta

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Herivelton Rinato de Castro Barros, servidor do estado de Pernambuco, recebo o meu salário pelo bradesco e o meu cartão venceu em 31/12/2015, Solicitei um cartão novo no dia 18/01/2016 e fui informado pelo caixa eletrônico, que o novo cartão, estaria no meu endereço, 05 dias úteis depois. Após este prazo procurei o posto de atendimento bradesco, em minha cidaDe, que só tem expediente com 01 funcionário, nas terças e quartas, ele me informou que estava tudo ok, só que até hoje passados 10 dias úteis, ainda não recebi o novo e estou com dificuldades para resolver meus problemas financeiros, pois a agência que sou cliente, fica na cidade de Salgueiro-PE, há 54 km da minha cidade, que é Parnamirim-PE.
    ENTÃO EU PERGUNTO: QUE BANCO É ESSE, CONSIDERADO UM DOS MAIORES DO BRASIL, QUE TRATA OS SEUS CLIENTES COM TANTO DESCASO? ALÉM DE NÃO TERMOS UM FUNCIONÁRIO DO BANCO, OS 5 DIAS DA SEMANA À NOSSA DISPOSIÇÃO, AINDA TEMOS QUE TOLERÁ OS DESCASOS COM PRAZOS DESRESPEITADOS E NINGUÉM PROCURA MELHORAR OS SERVIÇOS DESTA PORCARIA DE BANCO?

    TENHO DITO!

    ResponderExcluir
  8. SOLICITEI UM NOVO CARTÃO, NO DIA 18/01/2016 E ATÉ AGORA NADA.

    NA MINHA CIDADE,PARNAMIRIM-PE O POSTO DE ATENDIMENTO BRADESCO, SÓ TEM UM FUNCIONÁRIO, QUE ATENDE OS CLIENTES NAS TERÇAS E QUARTAS. É CERTO?

    QUE BANCO É ESSE, QUE TRATA OS CLIENTES COM TANTO DESCASO?

    ResponderExcluir
  9. Quero fazer minha reclamação tenho conta no Bradesco a mais de 10 anos e compraram no meu cartão de crédito ja fiz reclamação na ouvidoria no fone fácil no sac direto na agência e ninguém me dar uma solução para o meu problema vou ter que tomar outra atitude.!

    ResponderExcluir
  10. Pessoal responsável pela agência de Araquari SC, nos finais de semana sempre com problemas nos caixas quando funciona não tem dinheiro para saque,

    ResponderExcluir
  11. A agência 2275 do Bradesco é ridícula, os gerentes não tem autonomia para nada,não atendem o cliente do modo devido. Já entrei em contato com o banco central e farei inúmeras reclamações contra o Bradesco... E se for o caso entrarei com um processo judicial. Agência ridícula.Bradesco 2275) piada!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde ,
    AG 2190-3 Sao goncalo RJ atendimento fraco , gerentes fracos.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,

    Tenho uma conta empresa no banco bradesco ag 2190-3 são goncalo RJ que arrependimento gerentes fracos atendimento horrivel e ainda fechao consórcios e seguro sem seu consentimento.

    ResponderExcluir
  14. Fui pagar um boleto no Banco Bradesco e fiquei desapontada so recebe acima de mil reais se é um banco acho que tem que receber qualquer valor ainda mais que a nossa cidade de Mutum é pequena com muita gente humilde estou muito indignada com isso pois meu boleto era para pagar na agência do Bradesco. Isso é muito constrangedor.

    ResponderExcluir
  15. Fiz depódito ontem um de 1.000.00 e um de 3.000.00 so que o de 3.000. Nao registrou ou pelo menos nao saiu o recibo. Chamei o funcionário q anotou os dados. Mas o dinheiro q tinha 9 notas de 100 e 10 notas de 20 e o restante de cinquenta nao foi computado. Nao consigo falar com a ouvidoria. Minha ag. 0380 de Tijucas SC. Estou preocupado pois o prenchido de 1000 passou mas o de 3000 nada

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho uma restrição no meu cpf o banco pode negar de abrir uma conta poupança pra mim

    ResponderExcluir
  17. Minha esposa tem conta no banco Bradesco do centro do RJ é a um ano estão roubando quase r$ 300 por mês. Fizeram em nome dela crédito pessoal, descobrimos e a 2 meses estão dizendo que realizando levantamentos ebque devolverão. O engraçado é que já reconhecem a falha e todo mês ainda descontam os valores. São 3 valores. Isto é caso de polícia e estou insistindo para que minha companheira entre na justiça, pois o certo ao menos seria não deixar debitar até a resposta final. É uma tremenda vergonha.

    ResponderExcluir
  18. Minha esposa tem conta no banco Bradesco do centro do RJ é a um ano estão roubando quase r$ 300 por mês. Fizeram em nome dela crédito pessoal, descobrimos e a 2 meses estão dizendo que realizando levantamentos ebque devolverão. O engraçado é que já reconhecem a falha e todo mês ainda descontam os valores. São 3 valores. Isto é caso de polícia e estou insistindo para que minha companheira entre na justiça, pois o certo ao menos seria não deixar debitar até a resposta final. É uma tremenda vergonha.

    ResponderExcluir
  19. A biometria para idosos, é a uma vergonha!!Tem que se fazer um show de contorcionismo para leitura!!Banco ridículo não facilita nada a vida dos idosos, principalmente is que tem problemas de saúde!!

    ResponderExcluir
  20. valdete coelho ferreira de sousa11 de julho de 2016 15:33

    Moro em Colinas do tocantins, cidade de aproximadamente 40.000 habitantes e com uma agencia do bradesco que não pode receber boletos de menos de 700,00. É um absurdo, nos encaminham para uma farmácia correspondente com péssima estrutura, sem ventilação e com apenas um atendente para toda a população da cidade e redondezas. é uma situação constrangedora. sem contar que se eu tiver dois carnês com valores diferentes corro o risco de ter que ficar entre a farmacia e a agencia bancaria. absurdo.

    ResponderExcluir
  21. Essa nova versao do internt bank as letras sao muito pequenas e a cor clara muito dificil de ler nao sao todos os clientes que tem boa visao e tambem nao sao todos jovens, vcs poderiam melhorar o tamanho das letras e colocarem em negrito? Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Fui a agência 0163 fazer um empréstimo consignado,o gerente da conta me passou que o mesmo estaria bloqueado,fez eu ir várias vezes a agência,depois de ter ido várias vezes até a agência...o gerente me passou que não consigo fazer o devido empréstimo pq meu CPF está restrito,Ate onde sei,emprestimo consignado pode ser feito com o CPF restrito...fez eu perder um tempão pra no final falar isso.

    ResponderExcluir
  23. ODYR CORRÊA DOS SANTOS22 de setembro de 2016 11:25

    Bem imaginei que os funcionários do Bradesco, fossem treinados para pelo menos dar um atendimento cordial aos clientes que de uma forma indireta contribuem com os salários percebidos pelos funcionários citados. Tendo me dirigido à Ag. 1415, sito à Rua Waldemar Carlos Pereira, fui solicitar informações quando a transferência de benefício de minha esposa de sofre do mal de Parkinson e por conseguinte é aposentada por invalidez, e qual não foi minha surpresa que ao indagar a funcionária que se intitula gerente de contas ( que se negou a informar seu nome) daquela agência de maneira rude, sem educação, nem sequer me deu chance a pergunta. E ainda de maneira hostil deu menção de charmar minha atenção pelo motivo de tentar resolver a situação. Tenho 67 anos de idade, e minha esposa pelo mal que a comete quase não movimenta e eu fui apenas no intuito de receber informações. Atualmente ela recebe seus benefícios, na Ag São Matheus, por conta de morarmos anteriormente no Jardim Machado, porém nos dias de hoje locamos imóvel na Vila Nova Savoia. É Lamentável tal procedimento, haja vista a atitude de alguns funcionários. Tenho ciência que essa reclamação de nada servirá, mas fiz questão apenas para se fazer constar. Sou aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, e em hipótese alguma faria portabilidade para recebimento de meu salário nesse Banco, onde pelo que consta tem a finalidade de prover lucros e não um atendimento cordial aos clientes.

    ResponderExcluir
  24. Bem faz o senho, de não ter conta nesse banco...

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde !!!!! Indignado com a forma que fui tratado por essa instituição financeira tive meu veículo roubado era financiado pelo antigo Finasa que hoje é bradesco ... ok !!!!! Veículos esse quitado doc Ainda em nome dessa instituição poisbem enviei toda documentação necessária..... após uns 10 diasfalaram que não achavam meu documentos sendo que tenho protocolo de ar recebido por uma funcionária..... passados mais uns 7 dias informarão que meu fut não havia sido encontrado ..... entrei em contato com o seguro e eles informaram que o banco deveria fazer uma carta procuração .... ok..... vejam só essa instituição me informa que demoraria mais ou menos 45 dias úteis para essa carta ou procuração ..... isso é um absurdo como pode um negócio desse!!!!!! Se eu atraso 1 dia minha parcela já liga um enchendo o saco!!!!!! Não estou mais aguentando isso !!!!! Já se passaram 35 dosado roubo do carro!!!!! 28 dias da entregada documentação ao banco bradesco e nada Ainda um absurdo!!!!!!!! Abuso com cliente!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. O Banco Bradesco pode negar depósito fui em Pardinho depositar 600reais no caixa negaram a fazer

    ResponderExcluir
  27. Fui fazer um depósito de 600reais no banco Bradesco da cidade de Pardinho (sp) não fizeram eles podem negar o depósito

    ResponderExcluir
  28. Fiz um DOC no valor de 220,00 do dia 08/09/16 para uma conta já cadastrada da qual realizo transferência mensalmente. O dinheiro saiu d minha conta no ato da transferência, porem não foi creditado na conta do destinatário da Caixa Econômica Federal até hoje 13/10, mais de um mês.
    depois. O dinheiro não foi estornado para minha conta e tambem não conta na conta da Caixa. Como o banco estava de greve entrei em contato por telefone e me informaram que o dinheiro havia saído do Bradesco, inclusive me enviaram um documento por e-mail constatando isso. Porem agora com o fim da greve já fui na Caixa Econômica Federal e o dinheiro não foi creditado na conta da destinatária. Estou passando um constrangimento enorme, alem de juros de um mes de conta atrasada. Caso o Bradesco não resolva isso até amanha farei um boletim de ocorrencia munida com o extrato da minha conta e da conta da destinataria, pois isso é um roubo. Onde está esse dinheiro?
    O DOC não foi feito para conta errada porque o nome, cpf e dados bancarios da conta da Caixa conferem. Como até agora , um mes depois o dinheiro ainda não foi liberado ?

    ResponderExcluir
  29. Estou com dinheiro na minha conta mas nao consigo sacar pq ta bloqueado so que foi liberado esse dinheiro pra mim dia 7 e agr bloquearam dinovo isso pra mim é roubo se ninguem resolve vo no procon fazer uma denuncia

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"