Enviar currículo para Riachuelo pela internet

A Riachuelo é uma das maiores redes de departamento do Brasil, ela foi fundada em 1947 e hoje tem mais de 40 mil funcionários em suas mais de 170 lojas espalhadas por todo o Brasil. A empresa tem um crescimento bem expressivo no mercado, prova disso é que o número de inaugurações no mercado não para de crescer. Se você busca uma oportunidade de emprego, saiba que a Riachuelo sempre está contratando novos profissionais para suas lojas e também para seus parques industriais, responsável por grande parte da produção de suas roupas e acessórios que são vendidas em suas lojas.


A Riachuelo faz parte do grupo Guararapes, cujo mesmo também possui a Midway Financeira, responsável por seu crediário e cartões de crédito, que são emitidos com bandeira própria e também nas bandeiras Visa ou Mastercard para uso em outros estabelecimentos.

Para quem está começando a sua carreira profissional, a Riachuelo é uma grande oportunidade de trabalho, pela internet é possível fazer o cadastro e envio de seu currículo para todas as lojas da rede.

Para cadastrar acesse o site Vagas Riachuelo, caso você já possua cadastro entre com seu usuário e senha, caso contrário faça o seu gratuitamente. Após a conclusão do cadastro e envio do seu currículo, você poderá se candidatar as vagas disponíveis na sua região (Lojas ou Fábrica), se tiver uma vaga com o seu perfil profissional perto de você o RH entrará em contato com você para mais detalhes.

É importante preencher atentamente seus dados de contato para que o RH possa entrar em contato com você. A qualquer momento você poderá atualizar seus dados cadastrais, bastando entrar com seu usuário e senha e fazer as modificações necessárias.

A Riachuelo contrata profissionais de todas as idades e não exige experiência. É uma ótima oportunidade de iniciar a sua carreira profissional, principalmente para estudantes ou recém formados.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"