Inscrição para Jovem Aprendiz e Estágio Banco do Brasil

O Banco do Brasil é um banco estatal que está presente em todo o país, tendo mais de 110 mil funcionários e 10 mil estagiários. Se você está a procura de uma oportunidade de estágio saiba que o Banco do Brasil contrata estagiários com regularidade para trabalhar em suas agências, o contrato de trabalho terá prazo máximo de dois anos, poderão se inscrever estudantes de nível médio ou superior com frequência ativa e que queiram desenvolver suas habilidades através de um processo de experiência profissional no setor bancário. A carga horária deverá ser compatível com a jornada de estudos. O programa de estágio do Banco do Brasil foi determinado pela Lei 11.788 de 2008. Abaixo você confere mais informações para se escrever e participar do processo seletivo.


Inscrição 

O Banco do Brasil seleciona estudantes para seu programa de Estágio e Jovem Aprendiz através do site www.ciee.org.br CIEE  (Centro de Integração Empresa-Escola), se você ainda não possui cadastro, faça o seu gratuitamente.

A seleção é feita através de uma prova objetiva, entrevista e avaliação de habilidades.

A maioria dos estagiários e jovens aprendizes atuam inicialmente nas agências, seja no atendimento no Caixa Eletrônico, recepção, etc. Dependendo do curso e do nível que o estudante está frequentando ele poderá ser escalado para outros setores de acordo com a política do banco. Os estagiários passar por treinamento e apreendem o funcionamento de uma agência bancária em diferentes ângulos profissionais.  O participante do programa de estágio e Jovem Aprendiz do Banco do Brasil desenvolve suas capacidades de raciocínio, comunicação, planejamento, lógico, entre outros. Além de receber uma bolsa auxílio.

Programa Jovem Aprendiz 
O Jovem Aprendiz do Banco do Brasil atende adolescentes com idade a partir de 15 anos e concede além do aprendizado vários benefícios como: um salário mínimo por mês, vale transporte, vale alimentação, 13º salário, férias, seguro saúde, entre outros. Os interessados podem se inscrever pelo site do CIEE, as vagas são abertas regularmente em todo o Brasil de acordo com a demanda das agências e disponibilidade de vagas na região.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"