Envio de currículo para a Ambev

A Ambev é uma das maiores empresas de bebidas do mundo, nasceu em 1999 a partir da fusão com a Antarctica e a Brahma, ela também é detentora das marcas Pepsi, Skol, H2OH!, Stella Artois entre outros. A empresa sempre está em busca de novos colaboradores para trabalhar em suas fábricas que estão espalhadas em várias regiões do Brasil. As vagas são para vários cargos e níveis de escolaridade, então se você mora próximo a uma unidade de produção da Ambev e está a procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, não deixe de encaminhar seu currículo para o RH (Recursos Humanos) da empresa, pois as oportunidades são abertas com regularidade.



Trabalhe Conosco da Ambev 

O envio de currículo pode ser feito pelo site da Ambev www.ambev.com.br ou se preferir envie seu currículo para o endereço de e-mail [email protected]  do departamento responsável pela seleção e recrutamento de novos profissionais. Caso tenha alguma oportunidade de trabalho para o seu perfil a empresa entrará em contato com você para agendar uma entrevista e mais detalhes dos cargos.


A Ambev já foi eleita por diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Atualmente ela ocupa a liderança do mercado de bebidas no país. A Ambev se associou a cervejaria belga Interbrew, formando a InBev, uma das maiores cervejarias do mundo.


Atualmente a empresa está em expansão em muitas de suas unidades fabris, em virtude de ampliação e novas fábricas a empresa tem contratado bastante nos últimos meses, tanto é que ela já possui fábricas em várias cidades e estados brasileiros, e novas unidades já estão em construção.


A Ambev também possui um programa de estágio e trainee. Quem morar próximo a uma unidade fabril da empresa se preferir pode também entregar diretamente na portaria aos cuidados do RH, no entanto é recomendo que o cadastro seja feito sempre pela internet pois acaba agilizando e disponibilizando seu currículo para mais de uma unidade na sua região, caso possua. O cadastro de currículo é totalmente gratuito.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"