Enviar currículo para o Burger King - Oportunidade 1º emprego

O Burger King é uma das redes de fast-food mais famosas do mundo, no Brasil ela está presente desde 2004 e possui lojas em várias regiões do Brasil e está em pleno crescimento. Se você está a procura de uma oportunidade de trabalho, o BK está sempre contratando novos profissionais e nos próximos anos essa demanda irá aumentar pois novas lojas estão previstas, principalmente em Shoppings que estão em construção. A rede é muito procurada para o primeiro emprego, pois oferece oportunidade de carreira através de treinamento e capacitação de quem está iniciando sua vida profissional.


Um dos principais conselhos para quem está em busca do primeiro emprego ou de uma nova oportunidade profissional é demonstrar interesse! Demonstre que você está disposto (a) a trabalhar, o entusiasmo e a força de vontade são as qualidades mais procuradas em profissionais de todas as áreas pois remetem a empresa o empenho em ambiente profissional.

Como mandar currículo para o Burger King 

O cadastro de currículo no banco de dados deve ser feito através do site  www.burgerking.com.br clique em "Carreira" e preencha o formulário com seus dados de contato, formação profissional e experiências profissionais se tiver. O Burger King não exige que os candidatos tenham experiência na área, este é um dos principais diferenciais da empresa.

Após o cadastro do seu currículo através da internet, o mesmo será disponibilizado para as lojas do Burger King na sua região e caso alguma delas tenham vagas em aberto com o seu perfil, o RH entrará em contato com você para mais detalhes do processo de seleção.

Se você preferir também pode entrar seu currículo pessoalmente a um gerente da loja do Burger King que deseje trabalhar, no entanto não deixe de cadastrá-lo também pela internet pois você concorrerá também a vagas de mais de uma loja caso existam na sua região.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"