Cadastro de Currículo Sonda Supermercado e Cobal

O Sonda Supermercados possui cerca de 25 lojas com sua marca e 7 Lojas Cobal Supermercados. A empresa é uma das maiores redes de supermercados do estado de São Paulo. São mais de 7 mil funcionários em todo o Brasil e o crescimento da empresa não para, este ano novas lojas da rede foram inauguradas, e nos próximos anos estão previstas mais inaugurações. Se você está a procura de um trabalho no Sonda Supermercado ou Rede Cobal, saiba que pela internet é possível fazer o envio e cadastro de currículos, após o cadastro o mesmo é disponibilizado para o departamento de Recursos Humanos das lojas da sua região.



Atualmente o Sonda possui lojas próprias e da marca Cobal (recém adquirida) totalizando mais de 32 lojas. A empresa possui um crescimento estratégico, inclusive vende através de Delivey pela internet o que demostra uma forte inovação no mercado.

Como mandar currículo pela internet 

Se na sua região possui uma loja do Sonda Supermercado ou da Cobal, cadastre seu currículo pela internet e concorra a uma oportunidade de emprego, pois caso alguma loja da rede na sua região esteja precisando de funcionários com o seu perfil profissional, o RH entrará em contato com você.

Para cadastrar seu currículo é fácil, acesse o site do Sonda Supermercados cliquem em "TRABALHE CONOSCO" a partir daí você poderá acessar o sistema de cadastro de currículo no Banco de Dados da empresa.

As vagas para Caixa, Atendente, Balconista, Fiscal, Empacotador, vendedor e supervisor são as que mais são abertas pela rede.

Se você preferir também pode entregar pessoalmente seu currículo para um gerente de um Supermercado Sonda ou Cobal, mas cadastre também pela internet pois você tem a oportunidade de trabalhar em mais lojas caso a sua região possua mais de uma.

O Sonda Supermercado procura pessoas comprometidas pela busca permanente da qualidade e excelência. Se você é uma pessoa motivada, cadastre hoje mesmo seu currículo ou entregue-o pessoalmente em uma das lojas da rede.


1 comentários:

  1. eu já trabalhei no Cobal só que eu sair , tenho chance de entra novamente?

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"