Assistência Técnica Xbox, Kinect e acessórios

O Xbox é um console de videogame fabricado pela Microsoft, hoje é considerado um dos melhores do mercado. Se você comprou o seu e o mesmo está com problema, saiba que durante o prazo de garantia você tem direito ao conserto de seu equipamento, desde que o defeito não tenha sido ocasionado por mau uso. A assistência técnica Xbox cobre todas as regiões do Brasil, nas localidades em que não houver endereço autorizado o equipamento poderá ser enviado por Correios para o Centro de Manutenção e Reparo da Xbox.



É muito comum problemas com travamento, defeitos no Kinect e acessórios do Xbox. Se o produto ainda estiver dentro do prazo de garantia o conserto é realizado gratuitamente. Já os reparos fora da garantia custa de R$199,00 a R$239,00 mais impostos conforme forma de pagamento que pode ser realizada por cartão de crédito.

No próprio site do Xbox tem um Verificador de Status de Garantia, lá você deverá logar com a conta Xbox do seu console e será informado se o aparelho ainda está na garantia. É importante lembrar que caso o produto ainda esteja na garantia mais o defeito não seja coberto (mau uso) o conserto deverá ser pago pelo cliente.

Como acionar a garantia Xbox 

Entre em contato através da página de Suporte Xbox, você precisará ter o número de série do seu produto, ele vem impresso na embalagem e também está descrito no produto. Se preferir você poderá também entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Xbox pelo telefone 0800-891-9835 o atendimento funciona de segunda a sexta das 10h às 19h, exceto feriados.

Muita gente prefere levar o Xbox diretamente em assistências técnicas que trabalham com esse tipo de equipamento mas na própria cidade, este procedimento só é recomendado quando seu produto não estiver mais dentro da garantia ou o defeito não seja coberto pela manutenção, o Centro de Serviços do Xbox atende também aqueles consumidores possuem produtos fora da garantia, no entanto o serviço é cobrado. É importante lembrar que o conserto dentro da Garantia (sem custo) só é feito pelo Centro de Serviços do Xbox, que pode ser solicitado pela Central de Atendimento Online Xbox ou então pelo SAC - 0800-891-9835. Você poderá acompanhar o status de reparo do seu produto por meio do Centro de Serviços bastando informar o número da solicitação do serviço e o seu CEP.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"