Segunda via conta Cosern e débitos

A COSERN (Companhia de Energia do Rio Grande do Norte) é a empresa de energia de todo o estado do Rio Grande do Norte desde 1961, hoje ela faz parte do grupo Neoenergia, um dos maiores grupos privados das regiões Norte e Nordeste do país. Se você é um cliente da Cosern é importante efetuar o pagamento de sua conta até a data do vencimento, pois o não pagamento poderá acarretar no corte no fornecimento de energia elétrica até a regularização dos débitos com a companhia.


Um dos principais motivos das contas em atraso é o não recebimento, extravio ou então a pessoa está viajando. Fique sabendo que pela internet é possível tirar gratuitamente uma segunda via de sua conta. Além da 2ª via os clientes baixa tensão também tem a disposição: Declaração de Quitação de Débitos, solicitação de religação, reclamação de contas, denúncias de irregularidades, indenização por danos elétricos, entre outros serviços que a Agência Virtual Cosern disponibiliza para seus clientes na internet de forma gratuita.

Agência Virtual Cosern 

Para solicitar a 2ª via de sua conta ou qualquer outro serviço, por favor acesse o site da Agência Virtual Cosern informe o número da sua Conta Contrato e siga as instruções conforme o serviço desejado. O site do serviço é muito intuitivo e fácil de usar.

No site da Cosern você também consegue acessar contas anteriores que estão em aberto, assim você pode imprimir sua conta para pagamento. Caso sua residência esteja com o fornecimento de energia suspenso, solicite a religação pelo site da Companhia.

Se preferir entre em contato com o telefone 116, cujos serviços disponíveis estão relacionados abaixo:

  • Solicitar Religação 
  • 2ª VIA de conta 
  • Denúncias  
  • Reclamações em geral 
  • Verificar consumo e débitos com a concessionária 
  • Solicitação de desligamento programado 
  • Mudança de data de vencimento 
  • Defeitos ou danos elétricos 
  • Entre outros serviços 


A Cosern investe continuamente na melhoria de sua rede de distribuição para melhorar a qualidade de seus serviços e satisfação de seus usuários, se você tem alguma sugestão, dúvida ou reclamação, entre em contato com o telefone 116.


1 comentários:

  1. presado(a) senhor(a) cosern recebi uma carta cobrança do
    serasa referente uma conta em aberto me refiro que tenho todus os coprovante em dias sinto me prejudicado por esta infomação em tra rei com uma a ção pelos orgos conpetente caso isso não venha a ser resovido; nada mais obrigado pela comprienção

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"