Segunda via conta Compesa - Pernambuco

A COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento) é uma empresa que foi fundada em 1971 para levar água tratada e esgotamento sanitário aos pernambucanos. Hoje ela está presente em mais de 184 municípios do estado de Pernambuco. Se você é um consumidor da empresa, saiba que a mesma disponibiliza por meio da internet a consulta de débitos e emissão de uma segunda via de conta, assim você ganha mais facilidade para quitar seus débitos caso não tenha sua conta em mãos, seja por não recebimento ou por extravio. Confira como solicitar a 2ª via da conta Compesa através da internet.


Emissão de Segunda Via e consulta de débitos 



No site da empresa no menu lateral a sua direita, na seção Atendimento via internet, clique em "2º via de conta" em seguida será necessário digitar o número da sua matrícula de conta de água e clicar em "ok", siga as instruções para gerar uma segunda via.

Pelo mesmo sistema informado acima é possível também fazer acordo e renegociação de débitos existentes em sua conta de água Compesa. O auto-atendimento foi criado para facilitar a vida dos consumidores da Compesa, além de serviços é possível registrar reclamações, renegociação de débitos, consulta de tabela de tarifa, entre outros serviços.

Atendimento via telefone 

Se você preferir entrar em contato por telefone então ligue para a Central de Atendimento disponível através do número 0800-081-0195. A Compesa também dispõe de uma central de emergência para a comunicação de falta de água, vazamento de água ou esgoto, etc disponível por meio do 0800-081-0185.

Através do site Compesa você também encontra os endereços das agências de atendimento caso prefira o atendimento presencial. É importante manter o pagamento de sua conta sempre em dia com a Companhia para evitar a incidência de juros e multa decorrentes do atraso no pagamento, além disso o pagamento em atraso pode causar o corte no fornecimento no imóvel que estiver inadimplente.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"