Como tirar a 2ª via da conta Copasa através da Agência Virtual

A Copasa - Companhia de Saneamento de Minas Gerais é uma empresa de saneamento básico do estado de MG, ela faz o abastecimento de água tratada, coleta de esgoto sanitário e tratamento na maioria dos municípios do estado. A empresa já realizou várias benfeitorias, bem como melhorou a qualidade da água, expandiu a sua capacidade de abastecimento. Se você é um cliente da Copasa hoje vamos falar sobre um dos serviços mais procurados da empresa que é a Segunda Via através da internet, isso porque muita gente viaja ou então não recebe sua conta e precisa efetuar o pagamento, com toda comodidade você poderá emitir uma 2ª via online, além desse serviço vários outros estão disponíveis na internet.


É muito simples e fácil emitir a segunda via através da internet, acesse o site da Agência Virtual Copasa selecione a opção 2ª via de conta, em seguida você poderá obter sua fatura apenas com o CPF, Identificador do Usuário ou CNPJ caso seja empresa.


O sistema irá lhe apresentar todas as suas contas que estão em aberto com a companhia e você poderá realizar a impressão ou salvá-las em seu computador.


Serviços oferecidos pela Agência Virtual Copasa 


  • 2ª via de conta 
  • Certidão negativa de débitos 
  • Declaração anual de quitação 
  • Religação de água 
  • Vazamento de Água ou Esgoto 
  • Alteração de dados cadastrais 
  • Mudança de data de vencimento 



Débito Automático de suas contas
Se você possui alguma conta em banco, que tal cadastrar sua Conta Copasa em débito automático? Este serviço é gratuito e oferece por praticamente todos os bancos, com ele você não precisa se preocupar com o pagamento pois na data do vencimento o débito do valor da sua conta é realizado automaticamente, bastando que você tenha saldo na conta para a quitação.
Você continua recebendo sua fatura alguns dias antes do vencimento indicando seu consumo, só que não precisa realizar o pagamento pois ela será paga automaticamente pelo banco caso tenha se cadastrado no serviço.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"