Negociação de dívidas com a Credicard - Acordos

A Credicard é uma famosa administradora de cartões de crédito que recentemente foi comprada pelo Banco Itaú, a empresa é detentora de milhares de cartões de crédito que já foram emitidos, além disso ela é emissora dos cartões das bandeiras Diners Club Internacional, Visa e Mastercard, seus cartões trazem facilidade e comodidade aos seus clientes pois oferecem vantagens e benefícios exclusivos. Se você possui um cartão de crédito da Credicard no entanto está com a fatura em atraso ou dívida com a empresa o melhor é fazer um acordo de pagamento para regularizar esta situação, após realizar um acordo e pagamento da primeira parcela seu nome já sai dos órgãos de proteção ao crédito e você pode até recuperar o seu crédito com a Credicard em algumas situações.

Central de negociação de dívidas Credicard 

Para realizar um acordo o consumidor deve entrar em contato com a Central de Cobrança, ela está apta a realizar o cálculo de sua dívida e negociar de acordo com as suas condições de pagamento, podendo inclusive parcelar em várias vezes para facilitar a quitação da dívida sem comprometer muito do seu orçamento. Entre em contato com os telefones abaixo:


Capitais e Regiões Metropolitas

  • 4001.4693 ou 4001-4695 


Demais localidades

  • 0800.724.4693 ou 0800.724.4695 



Em alguns casos você pode também entrar em contato diretamente com o Escritório de Cobrança Diretriz no telefone 0800-600-4720 para realizar um acordo de pagamento de sua dívida com a Credicard. 


Informe no atendimento quais são as suas condições de pagamento, possibilidade de pagamento mensal. Fazendo isso você pode conseguir um bom desconto em sua dívida ou então um parcelamento a longo prazo para que sua dívida com a empresa possa ser quitada.


Ter o nome limpo na praça novamente é algo possível para qualquer consumidor que está disposto a negociar. As vezes na vida a gente passa por problemas financeiros, no entanto quando a situação da uma melhorada podemos realizar um acordo de pagamento, recuperando assim o seu crédito no mercado.


15 comentários:

  1. Agora piorou que consigo negociar minha dívida, o itau comprou a credicard, agora para negociar tem que entrar em contato com o telefone 3003-3030 ou 0800-720-3030. Eu liguei lá ontem e simplesmente me ofereceram uma proposta ridícula para pagamento. Estou muito triste, pois queria limpar meu nome

    ResponderExcluir
  2. Quero que me mandem uma proposta para quitar minha divida.

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é quando ninguém consegue localizar o seu cartão...Abençoada a pessoa que enviou um novo nr. 3003.3030 viu tentar ..Desesperador...

    ResponderExcluir
  4. nao consigo entra em cotato com o telefone 3003-3030,min pede a senha do cartao nem cartao tenho mais,muito errado vou desisti de pagar, essa divida,voces resposalvel pelo financeamento trabalha muito mau so sabe cobra,isso vcs sao bom.estou idiguinado.

    ResponderExcluir
  5. Faz 2 anos que tento renegociar minha divida e não fazem uma boa proposta , cobram juros abusivos 25% do valor da divida e quando baixam o valor como o suposto desconto ainda assim fica 15% acima do valor q eu realmente devo , ja deixei pra la essa divida vou pagar *&%$ nenhuma mais nao já faz 2 anos q ta no serasa daqui 3 anos sai e eu so tenho 20 anos mesmo to nem ai queria me limpar voces nao fazem por onde , pois fiquem com o cano falou !!

    ResponderExcluir
  6. Não consigo o código de barra para pagar boleto como faço para paga boletos

    ResponderExcluir
  7. oi eu valter conceição rodrigues boa noite eu sou clinte credicard eu tenho credicard data de vencimento...12/01/2016 a fatura ja chegou so qui eu perde..so que nao e do itaú e de uma financeira...o qui fazer pra paga nao sei o nome da financeira

    ResponderExcluir
  8. Oi meu marido tem uma dívida do crédito cartão países mais De jeito maneira achamos a onde está precisamos muito pagar já fui em todos os bancos e não achei a dívida de credi cartão só tem uma folha que diz o nome dele tá no Serasa no fundo de negociação e não sei aonde fica isso por favor me ajude

    ResponderExcluir
  9. Oi meu marido tem uma dívida do crédito cartão países mais De jeito maneira achamos a onde está precisamos muito pagar já fui em todos os bancos e não achei a dívida de credi cartão só tem uma folha que diz que o nome dele tá no Serasa no fundo de negociação e não sei aonde fica isso por favor me ajude

    ResponderExcluir
  10. só vejo reclamações a respeito da credicard ;tentamos várias maneiras de entrar em acordo com a empresa e não vemos nada de solução. complica mais ainda o cidadão que quer ter seu nome limpo.

    ResponderExcluir
  11. quero saber se tenho dividas com a credcar como posso saber

    ResponderExcluir
  12. Preciso entrar em contato com a central de atendimento da credicard,para negociar meu débito mas não consigo pois pedem a senha do cartão. como se equeci a senha,o que eu faço preciso limpar meu nome.

    ResponderExcluir
  13. Preciso dividir a divida ( dos juros ) que está em meu nome,porem nem minha fatura chegou...preciso resolver o quento antes

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"