Negociação de dívidas com a Credicard - Acordos

A Credicard é uma famosa administradora de cartões de crédito que recentemente foi comprada pelo Banco Itaú, a empresa é detentora de milhares de cartões de crédito que já foram emitidos, além disso ela é emissora dos cartões das bandeiras Diners Club Internacional, Visa e Mastercard, seus cartões trazem facilidade e comodidade aos seus clientes pois oferecem vantagens e benefícios exclusivos. Se você possui um cartão de crédito da Credicard no entanto está com a fatura em atraso ou dívida com a empresa o melhor é fazer um acordo de pagamento para regularizar esta situação, após realizar um acordo e pagamento da primeira parcela seu nome já sai dos órgãos de proteção ao crédito e você pode até recuperar o seu crédito com a Credicard em algumas situações.

Central de negociação de dívidas Credicard 

Para realizar um acordo o consumidor deve entrar em contato com a Central de Cobrança, ela está apta a realizar o cálculo de sua dívida e negociar de acordo com as suas condições de pagamento, podendo inclusive parcelar em várias vezes para facilitar a quitação da dívida sem comprometer muito do seu orçamento. Entre em contato com os telefones abaixo:


Capitais e Regiões Metropolitas

  • 4001.4693 ou 4001-4695 


Demais localidades

  • 0800.724.4693 ou 0800.724.4695 



Em alguns casos você pode também entrar em contato diretamente com o Escritório de Cobrança Diretriz no telefone 0800-600-4720 para realizar um acordo de pagamento de sua dívida com a Credicard. 


Informe no atendimento quais são as suas condições de pagamento, possibilidade de pagamento mensal. Fazendo isso você pode conseguir um bom desconto em sua dívida ou então um parcelamento a longo prazo para que sua dívida com a empresa possa ser quitada.


Ter o nome limpo na praça novamente é algo possível para qualquer consumidor que está disposto a negociar. As vezes na vida a gente passa por problemas financeiros, no entanto quando a situação da uma melhorada podemos realizar um acordo de pagamento, recuperando assim o seu crédito no mercado.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"