Negociação de dívidas com a Credicard - Acordos

A Credicard é uma famosa administradora de cartões de crédito que recentemente foi comprada pelo Banco Itaú, a empresa é detentora de milhares de cartões de crédito que já foram emitidos, além disso ela é emissora dos cartões das bandeiras Diners Club Internacional, Visa e Mastercard, seus cartões trazem facilidade e comodidade aos seus clientes pois oferecem vantagens e benefícios exclusivos. Se você possui um cartão de crédito da Credicard no entanto está com a fatura em atraso ou dívida com a empresa o melhor é fazer um acordo de pagamento para regularizar esta situação, após realizar um acordo e pagamento da primeira parcela seu nome já sai dos órgãos de proteção ao crédito e você pode até recuperar o seu crédito com a Credicard em algumas situações.

Central de negociação de dívidas Credicard 

Para realizar um acordo o consumidor deve entrar em contato com a Central de Cobrança, ela está apta a realizar o cálculo de sua dívida e negociar de acordo com as suas condições de pagamento, podendo inclusive parcelar em várias vezes para facilitar a quitação da dívida sem comprometer muito do seu orçamento. Entre em contato com os telefones abaixo:


Capitais e Regiões Metropolitas

  • 4001.4693 ou 4001-4695 


Demais localidades

  • 0800.724.4693 ou 0800.724.4695 



Em alguns casos você pode também entrar em contato diretamente com o Escritório de Cobrança Diretriz no telefone 0800-600-4720 para realizar um acordo de pagamento de sua dívida com a Credicard. 


Informe no atendimento quais são as suas condições de pagamento, possibilidade de pagamento mensal. Fazendo isso você pode conseguir um bom desconto em sua dívida ou então um parcelamento a longo prazo para que sua dívida com a empresa possa ser quitada.


Ter o nome limpo na praça novamente é algo possível para qualquer consumidor que está disposto a negociar. As vezes na vida a gente passa por problemas financeiros, no entanto quando a situação da uma melhorada podemos realizar um acordo de pagamento, recuperando assim o seu crédito no mercado.


2 comentários:

  1. Agora piorou que consigo negociar minha dívida, o itau comprou a credicard, agora para negociar tem que entrar em contato com o telefone 3003-3030 ou 0800-720-3030. Eu liguei lá ontem e simplesmente me ofereceram uma proposta ridícula para pagamento. Estou muito triste, pois queria limpar meu nome

    ResponderExcluir
  2. Quero que me mandem uma proposta para quitar minha divida.

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"