Como negociar dívida com o Banco Santander

O Santander é um banco espanhol que veio para o Brasil em 1982 e desde então não parou de crescer no país, atualmente ele atua em vários seguimentos financeiros como: Conta Corrente, empréstimos, cartões de crédito, consórcios, financiamento, investimento, entre outros. Se você possui dívida com algum produto ou serviço do Banco Santander hoje iremos falar sobre negociação de dívida para que você possa limpar o seu nome e também regularizar sua situação com o banco. Fazendo um acordo você poderá pagar o valor da dívida parcelado ou com desconto à vista, aqui forneceremos o e-mail e telefones do Santander para que você possa fazer uma proposta de negociação.

Central de Negociação de dívidas do Santander 

Telefone: 4004.2262 para capitais ou regiões metropolitanas. 
0800.704.3722 para demais localidades. 
 
 
Se preferir envie um e-mail para [email protected] com sua proposta de pagamento. O Santander entrará em contato com você. 
 
 
Seu nome limpo 
Ao pagar a 1ª parcela do seu acordo o seu nome já sai dos Órgãos de Proteção ao Crédito, SPC ou Serasa.  
 
 
Suas condições de pagamento 
Ao fazer um acordo verifique se o valor mensal está dentro do seu orçamento, pois caso você atrase ou não consiga pagar o seu nome volta para os órgãos de proteção ao crédito e será necessário fazer um novo acordo para quitação de sua dívida com o Banco. 
 
 
Um dos principais responsáveis pelo endividamento dos consumidores é os cartões de crédito, empréstimos e financiamento. Apesar disso o Cheque Especial também é um dos responsáveis pois o valor dos juros é muito alto. Quando não consegue pagar uma dívida o melhor é já fazer a negociação para evitar que o valor se transforme em uma bola de neve, principalmente as dívidas dos cartões de crédito e de cheque especial, pois estas tem elevadas taxas de juros.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"