Cartão Alelo alimentação ou refeição - Saldo, Extrato e locais que aceitam

A Alelo Benefícios é uma das principais empresas do ramo de cartões de benefícios como alimentação, refeição, Natal, ticket, etc. A empresa possui cartões que facilitam a vida dos trabalhadores e também a vida das empresas que podem gerenciar melhor os benefícios aos seus colaboradores. Os Cartões da Alelo possuem a bandeira ELO e por isso são aceito em milhares de estabelecimentos de acordo com o perfil de utilização. Os cartões seguem as regras do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) e por isso só podem ser utilizados em estabelecimentos credenciados de acordo com o tipo de cartão. Atualmente o Alelo é um dos cartões de benefícios mais bem aceitos pelo mercado, se você possui um deles hoje você fica sabendo como consultar o saldo pela internet e também como consultar a rede credenciada. 



Consulta de Saldo do Cartão Alelo 



Insira o número do cartão e clique em “Consulte” será gerado na tela o saldo disponível em seu cartão e o extrato de últimas movimentações realizadas no mesmo. Alguns cartões disponibilizam também o saldo futuro que será liberado em seu cartão, bem como a data de liberação e o valor.



Rede Credenciada da Alelo 

O Cartão Alelo é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil como: restaurantes, bares, lanchonetes, supermercados, açougues, quitandas, mercearias, hipermercados, entre outros estabelecimentos (de acordo com o tipo de cartão).


Para efetuar a consulta é muito simples, clique em “Rede Credenciada” selecione o seu tipo de cartão e informe a região que você pretende utilizar, são várias ferramentas disponíveis para consulta.


Um dos principais benefícios que fazem as empresas aderirem a Alelo Benefícios é que se seguirem as regras do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) conseguem isenção de encargos sociais pelo valor do benefício e também até 4% de dedução no imposto devido, além de claro melhorar a qualidade de vida e satisfação de seus colaboradores.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"