Como se tornar uma Consultora da Natura

Em todo o Brasil o número de consultoras da Natura não para de crescer, isso porque é muita vantagem trabalhar por conta própria, além de possibilidades de ganho igual ou superior a um trabalho registrado você ainda ganha reconhecimento profissional, pois conforme suas vendas vão aumentando o seu lucro tende a crescer bastante, muitas mulheres tem a Natura como principal fonte de renda, não há limite de ganhos, o valor varia de acordo com a sua disponibilidade de horário.


Os produtos da Natura são muito fáceis de vender pois são acessíveis, possuem qualidade e são reconhecidos no mercado, são linhas de produtos cosméticos para mulher, homem, crianças e o melhor todos os produtos tem uma preocupação com a sustentabilidade, o que os torna muito mais valiosos.


Quem pode ser consultora da Natura 

Para ser um consultor ou consultora da Natura não existe muita exigência, basta que você seja maior de 18 anos ou emancipado, tenha como comprovar endereço (conta de água, luz, telefone, etc pode ser no nome de familiares), tenha RG e CPF próprio, ser alfabetizado, e ter o nome limpo nos órgãos de proteção ao crédito ou que o valor das dívidas não ultrapasse R$200.


Você pode preencher a proposta pela internet por meio do site da Natura ou então ligando para o telefone gratuito 0800-115-566 que funciona de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso prefira a inscrição pelo site basta clicar em “Seja uma Consultora” na página da empresa na internet.


Depois de fazer o seu cadastro basta aguardar que um representante irá entrar em contato com você passando todas as informações, como funciona, sua porcentagem de lucro, forma de envio de mercadorias para você e também irá receber uma material para que possa vender os produtos pelo catálogo da Natura.


Você sem dúvida conhece várias revendedoras da Natura que estão ganhando seu dinheiro, então aproveite a oportunidade e conquiste a sua independência profissional e financeira você também, seja uma revendedora da Natura e trabalhe no seu horário, até mesmo na sua casa.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"