Cliente Vivo agora pode ligar grátis em troca de escutar propaganda

A Vivo Lançou um serviço que permite que os clientes realizem 1 minuto de ligação gratuito para outro Vivo ou Telefone Fixo, em troca o usuário terá que ouvir 15 segundos para escutar um anuncio, o nome do serviço é Vivo Chamada Patrocinada e já está disponível para utilização. A ideia da operadora ao lançar o serviço é exibir anúncios da operadora e de terceiros, seria uma forma de patrocinar as chamadas com publicidade. Confira como o serviço funciona abaixo.



Como ligar grátis 


  • Ligue do seu celular Vivo para *4040 
  • Escute uma mensagem de saudação e digite o número que você deseja ligar (Vivo ou Fixo). 
  • Escute um anúncio de no mínimo 15 minutos 
  • Fale até 1 minuto (60 segundos) gratuitamente 
  • Esgotando o prazo você é avisado segundos antes e a ligação é interrompida. Você pode utilizar este serviço uma vez por dia. 



O Vivo Chamada Patrocinada foi uma ideia da operadora Vivo em parceria com a agência F.Biz o primeiro serviço disponível no Brasil e deve beneficiar principalmente clientes pré-pagos, porém também é válido para os clientes controle e pós-pagos. Em uma emergência você poderá efetuar gratuitamente uma ligação de um minuto.


A Vivo está sempre inovando, primeiro foi o lançamento do serviço ME LIGA que também permite a comunicação mesmo estando sem crédito, agora o Vivo Chamada Patrocinada.


As empresas podem anunciar mandando um e-mail para mobilemarketing.br@telefonica.com a. A ideia deve atrair muitas empresas que investem em propaganda. Na prática a Vivo não fica no prejuízo pois quem paga a ligação é o anunciante.


Logo o serviço deve ser copiado por outras operadoras pois é uma forma inovadora de gerar receita através de anúncios publicitários. Fizemos o teste e o anúncio exibido foi o do Amaciante Fofo Concentrado da Unilever.


E você o que achou da novidade? Faça o teste ligue para *4040 e ganhe seu minuto de ligação com Vivo ou Telefone Fixo.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"