Como funciona o MultiVivo - Compartilhamento de conexão de internet da Vivo

A Vivo lançou um plano para compartilhar a internet do seu plano. É o MultiVivo com ele é possível compartilhar a sua conexão com até cinco aparelhos de forma independente utilizando a mesma franquia, assim você pode manter o Tablet, Celular, Notebook, etc tudo conectado a internet, afinal quem tem mais de um dispositivo quem ter acesso a Web de todos eles. O serviço tem vantagens e desvantagens, uma das principais é que a internet 3G no Brasil não é lá essas coisas para se compartilhar, no entanto algumas regiões do Brasil possuem um bom 3G Plus da Vivo o que pode até tornar o serviço viável.

Como funciona 

Se você tem um smartphone da Vivo pode solicitar o MultiVivo que custa a partir de R$29 por mês por cada aparelho adicional. Você irá receber um chip independente para cada um, para conectar outros aparelhos celulares, tablet ou notebook. Você pode conectar até cinco aparelhos.


Vantagens 
Você poderá compartilhar sua internet com outras pessoas da família, então quem tiver longe poderá usar mesmo assim já que cada aparelho adicional recebe um Chip 3G. É muita mobilidade para os usuários.


Desvantagens 
Você estará utilizando a mesma franquia de dados do seu aparelho, sendo assim a utilização em mais de um dispositivo tende a acabar com sua franquia de dados mais rapidamente, e depois que a velocidade estiver reduzida, ficará praticamente inviável a utilização em mais de um dispositivo. Então a não ser que você possua uma quantidade razoável de dados ou faça pouco uso deles.


Compartilhamento pelo próprio aparelho 
A maioria dos aparelhos já tem a opção de compartilhar a conexão via Wi-Fi com outros dispositivos, no entanto é bom lembrar que além da bateria acabar mais rápido é preciso que os dispositivos estejam todos próximos um do outro. Com o MultiVivo apesar da franquia de dados estar compartilhada a conexão é independente em cada aparelho adicional.


Como contratar 
Você pode adquirir o serviço ligando para o 1058, em uma loja da Vivo ou então através do site www.vivo.com.br a vantagem da aquisição na loja é que você já recebe na hora todos os chips adicionais para compartilhar a sua internet.


Queremos saber a sua opinião. O que acha do MultiVivo?


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"