Cicatricure gel e creme - Cicatrizes, Estrias e Rugas

O produto Cicatricure ajuda diminuir cicatrizes fechadas da pele ele contém o exclusivo Complexo Regenext IV que é altamente eficaz na produção do colágeno, formando uma regeneração da pele com a constante utilização do produto, a partir de pesquisas descobriu-se também que Cicatricure é eficaz para reduzir as estrias, marcas provadas por acne e queimaduras. O produto revolucionou o mercado cosmético com a descoberta que ele é muito eficaz para combater as rugas e linhas de expressão. Ele é fabricado pelo laboratório Genomma, mesmo laboratório dos produtos Asepxia e Points.


Linha de produtos Cicatricure 

A linha Cicatricure Gel (tradicional) é indicada para cicatrizes, marcas de espinhas, estrias, marcas de acnes, queimadura, etc. Tem também a linha Creme que é indicada para Rugas e Linhas de Expressão.


Muita gente tem relatado sucesso na utilização do produto, que demostra ser muito mais eficaz que muitos cremes caríssimos para rugas e linhas de expressão. Já para uso nas estrias o produto ajuda clarear bastante, diminuindo a visibilidade delas ou até tornando-as imperceptíveis em alguns casos.


Preço
O Cicatricure Gel custa em média R$30,00 (preço pesquisado em São Paulo). Já o Cicatricure Creme na mesma drogaria estava custando R$45,00.


Eficácia 
Estudos comprovam uma melhora de 76% na aparência após tratamento com Cicatricure. Quem nunca fez uso do produto faça o teste aplicando de 3 a 4 vezes ao dia, os resultados são surpreendentes, mas tem que usar certo, não adianta comprar e só usar de vez em quando, pois o produto é de uso continuo para promover uma melhora na aparência da pele.


Mais informações sobre o produto podem ser obtidas no site Cicatricure, onde também é possível encontrar dicas de utilização, bula, fórmula do produto, depoimentos de quem já utilizou e fotos antes e depois do tratamento com Cicatricure, acesse e confira. Pela internet é possível comprar o produto no site da Ultrafarma.


E você já usou Cicatricure? O que achou dos resultados? 


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"