Boleto Bancário do FIES Caixa - 2ª Via

O Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior) é um programa criado em 1999 pelo então Fernando Henrique Cardoso e que até hoje beneficia milhares de jovens que querem entrar em uma universidade mais não tem condições de pagar as mensalidades das Universidades Particulares e nem conseguem atingir nota suficiente para entrar em uma faculdade pública, já que a concorrência é muito grande. O Fies financia o seu curso em uma faculdade particular conveniada ao programa, você só pagará os juros durante o curso, algo que não passa de R$50,00 e após a formação você ainda tem um prazo de carência para pagar o seu financiamento, assim você pode se estabelecer no mercado com um bom emprego depois da formação.


O Boleto do Fies deve ser pago até a data do vencimento, se você não o receber, deve pedir uma segunda via por meio da internet. Isso evita que você tenha que pagar juros por atraso. Por mais que baixo, juros é juros, então nada melhor do que manter as suas prestações sempre em dia. Afinal é o Fies que está lhe ajudando na sua graduação. O valor pago sempre em dia, pode ajudar a mais jovens que também tem o sonho de fazerem uma faculdade através do programa.


Boleto Fies da Caixa - 2ª VIA 



Você só precisa informar o seu CPF ou número do contrato, todas as parcelas em aberto não pagas serão informadas pelo sistema e você poderá realizar a impressão do Boleto Bancário para pagamento ou então salvá-lo em seu computador.


Com o boleto bancário em mãos você poderá efetuar o pagamento do seu financiamento em qualquer banco, casa lotérica ou por meio da internet, pelo site do seu banco.


As parcelas trimestrais de juros do Fies são enviadas para o endereço cadastrado na Agência da Caixa Econômica Federal detentora do seu financiamento. Até a data do vencimento você pode efetuar o pagamento na rede bancária de sua preferência, após o vencimento só pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal.


1 comentários:

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"