Telefone Fixo popular Aice da Sercomtel

A Sercomtel é uma empresa pública de telecomunicações presente no estado do Paraná, ela oferece telefone fixo, internet, celular, internet 3G, além de também possuir um código de longa distância denominado 43. A empresa passou a oferecer também o Plano Aice conforme denominação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) na qual a população inscrita no Cadastro Único (CadÚnico) de programas sociais do Governo Federal poderá ter um telefone fixo pagando uma assinatura de R$12,00 á R$15,00 por mês já incluso os impostos. Com esse pequeno valor mensal o telefone fixo ainda poderá ser usado para originar até 90 minutos de ligação para fixo local. Antes para se ter um telefone fixo era necessário pagar altas taxas de assinatura de linha, agora com esse pequeno investimento será possível ter um telefone fixo em sua residência. A taxa de instalação poderá ser parcelada em várias vezes para facilitar o pagamento.

Como assinar o Sercomtel Aice 

Para solicitar a instalação é necessário ligar para o telefone 10343 com seus documentos pessoais em mãos e também o número do seu Cadastro Único, a instalação está sujeita a disponibilidade técnica da região que você mora. É necessário que o seu CadÚnico esteja atualizado com o endereço de instalação e também esteja ativo no sistema de programas sociais do governo.

Agora ficou mais fácil ter um telefone fixo em casa, o governo através do Telefone Popular Aice está incentivando as famílias de baixa renda a terem um número de referência para sua casa pagando pouco por mês. Além de poder ligar 90 minutos para telefone fixo local você poderá recarregar o seu telefone fixo para conseguir originar chamadas para telefone móvel ou longa distância.

Além da Sercomtel o telefone também é disponibilizado por outras companhias de telecomunicações. O valor está muito acessível para a população de baixa renda. Mas atenção: o telefone popular Aice só pode ser adquirido por pessoas de baixa renda e que estejam inscritas no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal. Se você é baixa renda e ainda não possui cadastro procure a prefeitura do seu município para saber quais locais realizam o cadastro, com ele você tem direito a muitos benefícios, além de poder receber o Bolsa Famílias caso se enquadre nos critérios do programa.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"