Assistência Técnica da Philips - Endereço e Telefone

A Philips é uma multinacional Holandesa que atua em vários países e produtos eletroportáteis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, lâmpadas, equipamentos médicos de cuidados pessoais, etc. A empresa atua a vários anos no Brasil e é reconhecida pela qualidade da marca. Ela desenvolve vários produtos que facilitam a vida dos consumidores através de tecnologia de ponta que é aplicada juntamente com a qualidade da empresa que possui um rigoroso controle para garantir que todos os produtos cheguem aos consumidores com qualidade. Entre os aparelhos produzidos pela Philips estão: Televisores, Blu-ray, DVD, Equipamentos de Áudio, Fones de Ouvido, barbeadores, aparador de pelos, máquina de café, torradeiras, grill, ferro de passar, purificador de ar, telefones, monitores, entre vários outros produtos. A empresa trabalha com uma variedade de produtos que levam a qualidade da marca Philips para facilitar a vida de seus consumidores.

Assistência Técnica

Para localizar uma assistência correta do seu produto, informe a categoria correta no Suporte do site da Philips Brasil. Após informado você terá acesso a todos os endereços que realizam o conserto por meio da garantia de fábrica Philips, entre em contato com a mais próxima do seu endereço munido do equipamento, seus documentos pessoais e a Nota Fiscal de compra do produto caso o conserto venha a ser realizado por meio da Garantia de Fábrica.

Atendimento Philips Brasil

Se você encontrar problemas em localizar uma assistência técnica pelo site da Philips poderá entrar em contato por telefone. Basta ligar para a Central de Atendimento ao Cliente que funciona através do telefone 0800.701.0203 ou (11)2121.0203 o atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 20hrs e aos sábados das 8h às 12hrs.

A Philips é uma marca de qualidade e que possui assistência técnica e autorizadas que atendem a todo o país. Se você tem algum produto da marca e o mesmo está com problemas, se o conserto for feito dentro do prazo de garantia não terá que pagar nada. Desde que o defeito ou problema não tenha sido ocasionado por mau uso do mesmo.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"