Trabalhe Conosco Pão de Açúcar - Envio de Currículo

Para quem está procurando emprego, a oportunidade pode estar nas maiores empresas e Grupos Empresariais, pois o número de oportunidades é bastante grande já que o volume de contratações é bem maior. Iremos tratar hoje sobre como enviar o seu currículo para trabalhar no Grupo Pão de Açúcar, para quem não sabe o grupo foi fundado em 1948 e é o responsável pelas principais empresas do setor varejista como: Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Assaí Atacadista, Sendas e CompreBem. Além da Nova Pontocom que é o responsável pelo comercio eletrônico de algumas dessas lojas. Para quem está em busca de um emprego na área varejista esse grupo é o que mais contrata pois ele tem um número muito grande de lojas. Para se ter uma ideia o grupo emprega quase 150 mil funcionários somente no Brasil.

Como trabalhar no Grupo Pão de Açúcar

É simples e gratuito cadastrar e enviar o seu currículo para trabalhar nesse grande grupo. O envio pode ser feito pela internet e você concorrer a vagas de emprego em grandes empresas como: Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Assaí Atacadista, Sendas, CompreBem e Nova Pontocom. Com frequência novos funcionários são contratados, por isso surgem muitas oportunidades de emprego.
Se você num usou o sistema Vagas de cadastro de currículo, faça o seu cadastro gratuitamente para enviar o seu currículo, caso já tenha usado, basta entrar com seu e-mail e senha para aproveitar o seu currículo já cadastrado no sistema.

Após cadastrar seu CV no sistema, você poderá consultar todas as vagas que estão disponível, caso tenha alguma que lhe interesse poderá estar se candidatando. O RH também frequentemente analisa os Currículos cadastrados e caso tenha alguma vaga compatível com o seu currículo poderá estar entrando em contato com você para explicar as vagas que você pode concorrer e o processo de recrutamento da empresa. Certamente que trabalhar em um grande grupo abre muitas portas, a empresa ainda oferece vários benefícios e oportunidades aos seus colaboradores. O GPA também tem oferecido muitas oportunidades para estudantes, recém formados e primeiro emprego.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"