Cadastro de Currículo na GVT - Envio de Currículo

A GVT é uma das melhores empresas para se trabalhar e por conta disso já ganhou vários prêmios segundo pesquisas. Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, que tal trabalhar na GVT? A GVT contrata profissionais de várias áreas, vendas, atendimento ao cliente, técnicos, ajudante de técnico, instalador, entre outros. A empresa oferece ótimos salários e benefícios adicionais aos seus colaboradores, não perca a oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas e a que mais cresce no ramo de tecnologia, é uma boa oportunidade de trabalho pois a empresa valoriza bastante os seus funcionários e também é uma empresa que está em franco crescimento em todo o país.

Como mandar Currículo


Se você pretende trabalhar na GVT poderá fazer o envio e cadastro do seu currículo pela internet, deve ser feito por meio do Vagas, se você nunca utilizou é só fazer o seu cadastro gratuitamente no sistema que você poderá concorrer a muitas vagas e oportunidades disponíveis da GVT da sua região.


Após o envio do seu currículo você poderá consultar as vagas disponíveis e se candidatar a elas de acordo com o seu interesse. Caso surja posteriormente alguma vaga compatível com o seu perfil profissional o RH da GVT da sua região poderá entrar em contato com você para explicar o processo de recrutamento da companhia e passar mais detalhes sobre as vagas e os cargos disponíveis.

A GVT por estar em constante ampliação de sua rede de cobertura e suas cidades atendidas, precisa com regularidade de novos funcionários para dar procedimento a sua expansão e crescimento. Quando a empresa começou a atuar no estado de São Paulo muitos novos funcionários foram contratados, agora a GVT está ampliando a sua lista de cidades atendidas, hoje ela atende a cerca de 130 cidades em 17 estados brasileiros e esse número está em ampliação, então não perca mais tempo e cadastre o seu currículo para trabalhar na GVT.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"