Histórico de utilização linha da Oi

O número de reclamações contra operadoras de telefonia tem aumentado muito, o principal motivo das reclamações é a cobrança indevida. Muitos consumidores reclamam que são cobrados indevidamente pela operadora, hoje vamos mostrar como se defender caso isso esteja acontecendo com você. O primeiro passo de todos é solicitar um Extrato Detalhado da linha, ele conterá todos os dados e serviços realizados, horário, duração, valor cobrado, etc. Com ele em mãos você poderá contestar junto a operadora caso considere que estejam cobrando algum valor indevidamente de você, o serviço é gratuito. Hoje vamos falar como pedir o Histórico de Chamadas e utilização a operadora Oi.

Solicitar histórico de ligações e serviços de linha Oi

Primeiramente é preciso saber que esse tipo de serviço é sigiloso, sendo assim você só poderá pedir o histórico de uma linha que esteja devidamente cadastrada em seu nome. Nesse histórico vai conter todas as movimentações que geraram cobranças na sua linha, chamadas à cobrar, ligações, SMS, utilização de internet, assinatura de serviço, etc. A solicitação não pode ser realizada pela internet, a Oi só fornece esse histórico após confirmação dos dados do titular, o que deve ser feito em uma loja própria da Oi ou então ligando para a Central de Atendimento da operadora, abaixo iremos informar o número para você solicitar esse extrato detalhado:

Oi Móvel ligar para o 1057
Oi Telefonia Fixa 10314

Ao entrar em contato e confirmar seus dados com um atendente solicite o Extrato Detalhado da Linha ou também conhecido histórico de utilização, o documento será enviado dentro de alguns dias opós a solicitação, ele pode ser enviado por Correios ou então por E-Mail escolha o que mais julgar conveniente pra você.

O histórico de chamadas vem bem detalhado, de todo o período que você solicitou. Se tiver alguma cobrança que você considere indevida, basta entrar em contato com a Central de Atendimento, informar o código da ligação ou serviço que vem junto no extrato e se constatado a cobrança indevida o valor é devolvido ao consumidor.

A Oi está crescendo bastante nos últimos anos, porém tem aumentado também o número de reclamações. No entanto a empresa tem investido bastante na melhora do seu atendimento, que é um dos principais motivos de reclamações de seus clientes.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"