Consulta de Saldo Grátis Claro - Celular ou Fixo

O Claro Fixo (Antigo Livre da Embratel) é um telefone fixo que tem duas modalidades o de conta e o pré-pago que você recarrega conforme as suas necessidades. Se você tem o Claro Fixo Pré-Pago hoje vamos falar sobre como entrar em contato com o atendimento, como recarregar e também como consultar os seus créditos e bônus disponíveis em sua linha. O Claro Fixo usa a tecnologia CDMA e recentemente começou a implementar a tecnologia GSM com Chip em algumas localidades. Vamos falar hoje como consultar os seus créditos tanto do Claro Fixo quanto do Claro Celular. É preciso que você acompanhe o seu saldo para descobrir como andam os seus gastos com a linha e quando eles estão acabando e na hora de recarregar.

Consulta Créditos do Claro Celular

Para consultar seus créditos é bem fácil basta digitar o código abaixo e o valor e a validade dos seus créditos e bônus irá aparecer na tela do seu celular em uma mensagem instantânea.
*544# Para consultar saldo de crédito, bônus e a validade.
*546# Bônus para ligar para Claro e Telefones Fixo
*547# Consulta saldo de torpedos e a validade.

Se precisar entrar em contato com o atendimento da Claro o telefone é 1052, lá você fala com um atendente tira as suas dúvidas, faz solicitações, reclamações, etc.

Consulta de Créditos e Bônus do Claro Fixo

Para consultar o saldo do seu Telefone Fixo da Claro é só você ligar para o número *200 e escolher a opção número 2 você irá ouvir o seu saldo de créditos, bônus e a validade.

Os créditos do Claro Fixo são válidos por 30 dias, porém mesmo depois que termina a validade se você não usou não perde. Após efetuar uma nova recarga o valor é desbloqueado para utilização na sua linha. Se precisar entrar em contato com o atendimento do Claro Fixo o telefone é 10321 lá você fala com um atendente, faz solicitações, reclamações, etc.


Agora que você já conferiu como consultar o crédito do seu Pré-Pago da Claro já pode acompanhar melhor a sua utilização. Caso você considere que os seus créditos estão acabando rápido demais por cobrança incorreta da operadora, o consumidor deverá solicitar um Extrato com Detalhamento das Chamadas da sua linha, caso constatem que ali existe cobranças indevidas, é só entrar em contato novamente com a Central de Atendimento da Claro e informar o código que vem no extrato das cobranças indevidas localizadas por você.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"