Antecipação de Parcelas e 2ª Via Bradesco Financiamentos

O Bradesco Financiamentos realiza diversos tipos de financiamentos que ajudam o brasileiro a comprar seu carro, casa própria, moto, veículo pesado, entre outros. Se você adquiriu um financiamento do banco Bradesco hoje vamos falar sobre o adiantamento de parcelas, assim se você tiver um dinheiro sobrando poderá fazer o pagamento adiantado, assim você consegue descontos e pega menos juros no seu financiamento. A Finasa agora é Bradesco Financiamentos. Então hoje iremos mostrar como você pode economizar adiantando parcelas do seu financiamento. As parcelas que mais tem desconto é as adiantadas do final do financiamento. Os juros no Brasil são os mais altos, adiantando parcelas do final você verá o quanto uma financiamento tem incidência de taxas, é possível conseguir um bom desconto com o pagamento antecipado.

Como antecipar pagamento do Bradesco Financiamentos


Para antecipar parcelas é necessário acessar o site do Bradesco Financiamentos:
se você não tem cadastro,então clique na interrogação “?” ao lado do usuário e senha logo no topo do site. Você deverá preencher um formulário com o seu e-mail e dados pessoais e após isso deverá cadastrar um Usuário e uma senha para o acesso. Após cadastrado você terá acesso a todas as informações sobre o seu financiamento, bem como poderá tirar uma segunda via do carnê, 2ª via de parcelas ou ainda fazer o pagamento antecipado das parcelas com o valor já corrigido.

Como é melhor antecipar as parcelas?
Pegando como exemplo um financiamento de 72 meses se você adiantar o pagamento das próximas parcelas, isto é, do início terá um desconto referente a taxa de juros mensal que o pagamento antecipado irá gerar, normalmente esse desconto é pequeno.
Se você adiantar as parcelas do final (últimas) terá um desconto bem maior o que vale muito a pena, o desconto pode chegar a 90% para se ter uma ideia, dependo do valor do financiamento, prazo de pagamento e da taxa de juros que está embutida no seu financiamento.
Assim se você tem algum dinheiro e quer pagar menos juros, é aconselhável que você pague as últimas parcelas pois o desconto é menor. A antecipação das parcelas do final não comprometerá o financiamento das parcelas do início, então mesmo que você pague as cinco últimas parcelas, terá que pagar a do inicio também no seu respectivo vencimento.

Contato Bradesco Financiamentos
Se você não estiver conseguindo emitir as parcelas de antecipação pela internet, seja por indisponibilidade do site, manutenção, etc. Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Bradesco Financiamentos, pelo telefone 0800-722-4433 ou 4004-4433. Se quiser fazer uma reclamação sobre seu atual financiamento, tirar alguma dúvida, etc você poderá contactar o SAC do Bradesco Financiamentos no telefone 0800-727-9977.


3 comentários:

  1. Muito obrigado, eu não sabia que dava para adiantar as parcelas do final e pagar menos juros, eu achava que só poderia pagar seguido. Tenho um dinheiro guardado e pretendo quitar metade do final, nunca mais faço financiamento, é juros demais. Comprei uma moto e com o juros vou pagar mais de duas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo conteúdo !

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse artigo. Ajudou-me sobremaneira. Obrigado

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"