SAAE de Indaiatuba 2ª Via de Conta e Serviços Online

O SAAE de Indaiatuba iniciou suas operações em 1937, a autarquia é a empresa responsável pelo fornecimento de água tratada a toda cidade bem como as redes de esgotamento sanitário. Se você mora na cidade de Indaiatuba então mensalmente você recebe a sua conta, o leiturista faz a medição do valor gasto e entrega a conta para o respectivo pagamento. Porém é cada vez maior o número de extravios de contas e correspondências, na maioria dos casos ele ocorre por local inadequado de armazenamento e entrega de correspondências. Se o vencimento chegou porém você ainda não recebeu sua conta, deve-se solicitar uma segunda via para evitar o corte no fornecimento, o pagamento em atraso ainda implicará na incidência de juros e multa por atraso.

Como tirar uma segunda via pela internet


Pela internet é possível tirar gratuitamente um 2ª via sempre que você precisar. Se você estiver viajando poderá emitir a sua conta de qualquer lugar com acesso a internet, essa é a melhor maneira para não ter surpresas como o corte no fornecimento quando chegar da sua viagem.
Você deverá inserir o número do CDC que vem impresso em todas as suas contas, consulte uma fatura antiga para descobrir o seu código.

Só podem ser emitidos pela internet contas vencidas a no máximo 90 dias, se a sua conta já está vencida a mais tempo, a negociação e o pagamento deverá ser feito diretamente no escritório central do SAAE que fica no endereço:
Rua Bernardino de Campos nº799 no Centro de Indaiatuba/SP. O Atendimento é feito de segunda à sexta dás 08h às 17hrs.

Telefone do SAAE de Indaiatuba

Se você não conseguiu tirar a segunda via pela internet, deseja fazer alguma reclamação como valor de conta, vazamento de água, pedido de religação, etc. Você pode entrar em contato com o telefone 0800.772.2195.

Na internet além da segunda via de conta você também consegue: consultar débitos, protocolo, efetuar o cálculo de consumo, consulta de tarifas, solicitação de serviços e muito mais.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"