SAAE Guarulhos segunda via de conta

O SAAE ( Serviço Autônomo de Água e Esgoto ) de Guarulhos é a autarquia responsável pelo fornecimento, distribuição e comercialização de água na cidade de Guarulhos. Se você mora ou tem casa em Guarulhos mensalmente você recebe a sua conta de água para pagamento. No entanto se você estiver viajando ou fora do seu domícilio terá que solicitar uma 2ª via de conta pela internet. O SAAE Guarulhos disponibiliza vários meios para o consumidor que não recebeu a sua conta de água e esgoto, solicitar gratuitamente uma segunda via para evitar corte no fornecimento. Nessa matéria iremos falar sobre como conseguir a conta para o respectivo pagamento.

Como faço para tirar uma Segunda Via de Conta?

Em serviços online clique em “Emissão de 2a Via” será preciso que você informe o seu número de cliente, o código vem impresso em todas as suas contas de água da autarquia, consulte uma fatura anterior para saber qual é o seu código. Esse código identifica a sua unidade consumidora, após digitá-lo no site será listado todas as suas contas do SAAE, as que estiver em aberto você poderá imprimir para efetuar o pagamento.

Atendimento por Telefone

Se você não conseguir tirar a sua conta pela internet, poderá solicitar através da Central SAAE que atende aos seus consumidores, o telefone é 0800.10.10.42 caso você considere que sua conta está incorreta, você poderá pedir a contestação da mesma. Se comprovado o erro a sua conta será regularizada. Evite o desperdício de água, além de ser uma atitude consciente você ainda ajuda na sustentabilidade de nosso país. Água é vida, use com consciência.

Além de tirar a segunda via o SAAE Guarulhos disponibiliza vários outros serviços online para a população, como consulta de débitos, auto leitura, solicitação de serviços, reclamações, contestação de valores, entre outros serviços.

Atrasar a conta de água por muito tempo, pode trazer sérios problemas, o maior deles é o risco de ter a água cortada, além disso quem paga atrasado paga multa e juros por atrazo.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"