Segunda Via Boleto ou Carnê Caixa Habitação - Minha Casa Minha Vida

Se você adquiriu uma casa ou apartamento pela Caixa Econômica Federal (CEF) através do Programa Minha Casa Minha Vida, todo mês você recebe o boleto para pagamento de sua prestação. No entanto se não receber, deverá estar tirar uma segunda via do Boleto ou Carnê da Caixa Habitação com isso você fica em dia com suas prestações e evita o pagamento de juros e multa por atraso. Vamos falar hoje sobre a emissão da 2ª via do Boleto ou Carnê Caixa Habitação pra você que ainda não recebeu, o serviço é inteiramente gratuito e disponibilizado pela CEF na internet, use sempre que precisar.

Segunda Via Boleto como tirar

Lá você terá que informar o número do seu contrato sem o dígito e também o número de seu CPF. Informe apenas números, em seguida será gerado o número das parcelas em aberto, clique sobre ela e será gerado um Boleto da Caixa para pagamento, a partir daí você pode imprimi-lo ou então pagar por meios eletrônicos disponibilizados pelo seu banco de acordo com a sua preferência.

A Caixa é o banco financiador do Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, através dela milhares de brasileiros já realizaram o sonho da casa própria. Se você é um desses brasileiros saiba que é muito importante realizar o pagamento de suas prestações sempre em dia, pois o dinheiro pago ajuda o governo a construir novas moradias e financiar imóveis através do Minha Casa Minha Vida. Não importa se o seu imóvel foi adquirido pela fase 1 ou 2 do programa, pague sempre suas prestações em dia. O Minha Casa Minha Vida é financiado por até 120 meses na primeira fase destinada a famílias de baixa renda e em até 360 meses na segunda fase já destinada para famílias com renda superior a três salários mínimos.

O número de financiamentos habitacionais da Caixa tem crescido bastante principalmente aos programas habitacionais do Governo Federal, Estadual e Municipal.


1 comentários:

  1. Obrigada consegui o boleto, porém a caixa é muito burra o boleto já vem vencido e não da pra atualizar, vou ter que ir na caixa pra pagar de qualquer jeito..

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"