Segunda Via conta AES Eletropaulo pela Internet

A AES Eletropaulo atua em 24 cidades com o fornecimento, produção e distribuição de energia elétrica, as cidades atendidas são: Barueri, Cajamar, Vargem Grande Paulista, Taboão da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Santana do Parnaíba, Rio Grande da Serra, Pirapora do Bom Jesus, Osasco, Mauá, Juquitiba, Jandira, Itapevi, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Embu, Diadema, Cotia, Carapicuíba, São Lourenço da Serra e São Paulo. Se você mora em uma dessa cidades que são atendidas pela Eletropaulo, hoje iremos falar como tirar uma segunda via da sua conta de luz pela internet. Embora a empresa mensalmente faça a entrega da conta, muitos consumidores acabam não recebendo, pois o extravio em algumas regiões é grande, além disso se você estiver viajando, poderá emitir a conta pela internet para efetuar o pagamento, evitando assim surpresas desagradáveis como o corte no fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento por exemplo.


A AES Eletropaulo distribui energia para cerca de 24 municípios paulistas, sendo considerada a maior distribuidora de energia da América Latina, sendo responsável pela energia em São Paulo Capital e também em algumas regiões metropolitanas. Antigamente a empresa de energia era conhecida como Light, depois passou para denominação Eletropaulo e atualmente se chama AES Eletropaulo.

Segunda Via conta AES Eletropaulo - 2ª Via


Para emitir a segunda via da Fatura ou Boleto para pagamento da conta de luz AES Eletropaulo é necessário acessar o site da companhia de energia no link abaixo:

Já dentro do site clique em “2ª Via de Conta
Lá você terá que inserir o CPF ou CNPJ do titular da ligação e também o Número da Instalação para obtê-lo consulte em uma conta antiga, o número é único e não muda ele serve apenas para identificar a unidade consumidora junto a AES Eletropaulo para caso existam mais de uma ligação em um mesmo CPF ou CNPJ.

Pagar a conta de luz em dia evita que você tenha problemas desagradáveis como o corte no fornecimento por falta de pagamento por exemplo. Além disso pagando até a data do vencimento você não paga juros nem multa. Caso o atraso na entrega de sua conta de luz esteja acontecendo com frequência recomenda-se que registre uma reclamação junto a companhia para que se possa verificar porque você não está recebendo a sua conta, as vezes pode ser dados cadastrais desatualizados ou então com o sistema de entrega das contas.



A AES ELETROPAULO também disponibiliza o serviço de Débito Automático, se você possui conta em Banco, cadastre-se no serviço gratuitamente, todo mês o banco faz o desconto e pagamento da sua conta de luz na data do vencimento e com o saldo da sua conta bancária, é simples e fácil e você não precisa se preocupar em dirigir-se a uma agência para efetuar o pagamento da sua conta de luz.

Fale Conosco da AES Eletropaulo

Abaixo vamos deixar também os telefones de contato da AES Eletropaulo, pois caso você não consiga emitir a segunda via pela internet, seja por impossibilidade sistêmica ou dificuldade em utilizar o serviço, poderá ligar para a Central para registrar a sua reclamação quanto ao não recebimento de sua conta e também solicitar a 2ª Via.

  • Central de Atendimento AES Eletropaulo (24hrs): 0800.727.2120
  • Emergência: 0800.727.2196
  • Ouvidoria: 0800.727.3110


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"