2ª Via Fatura do cartão de crédito da Caixa

A Caixa Econômica Federal é um banco bastante popular e que é o preferido pelos brasileiros para financiar sua casa, comprar seu carro e agora também para cartões de crédito. Isso porque a Caixa é um dos bancos que cobra menos juros, por ser o banco mais acessível a população brasileira é o que mais tem conquistado consumidores das classes C e D. Se você possui um cartão de crédito da Caixa então vamos lhe dar as principais dicas caso você precise emitir uma segunda via de fatura por exemplo. A Caixa trabalha com as bandeiras Visa, Mastercard e mais recentemente começou a emitir cartões também da bandeira Elo.

É muito importante pagar sempre a sua fatura em dia pois caso a mesma não seja paga até a data do vencimento, serão acrescidos juros e multa por atraso. Então fique atento a data em que o seu cartão de crédito, e se não tiver recebido entre em contato e peça uma segunda via pela internet ou pelo telefone que será disponibilizado aqui.

Segunda Via Fatura cartão Caixa

Lá você terá que informar o seu CPF, é necessário que você tenha um Código de Acesso ou Senha de Serviços Eletrônicos, caso você ainda não tenha o recebido ou esqueceu, terá que entrar em contato com a Central de Atendimento da Caixa Cartões nos telefones que iremos disponibilizar logo em seguida. A senha de acessos para serviços da Caixa é enviada pelo correio, se você tem um cartão da caixa mas não tem uma senha de acesso solicite-a nos telefones abaixo:
4001.4455 ou 0800.728.4455

Se você ainda não possui um cartão de crédito da Caixa, passe em uma agência com seus documentos pessoais e comprovante de renda e residência e faça o seu!

Os cartões de crédito facilitam bastante a nossa vida, pois eles aumentam o nosso poder de compra, podemos parcelar em até 12 vezes sem juros, pagando sempre em dia o cartão de crédito pode se tornar um grande aliado.

Hoje falamos sobre como emitir a segunda via de fatura do cartão da Caixa, seja ele Visa ou Mastercard, você poderá solicitar a 2ª via tanto pela internet no site da Caixa e também através da Central de Atendimento ao Cliente.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"