Mudar data ou pedir dinheiro de volta passagem Azul

A Azul Linhas Aéreas é uma companhia que opera voos domésticos aqui no Brasil, apesar de nova a companhia já é hoje uma das preferidas dos passageiros, isso porque a empresa oferece passagens a preços bastante acessíveis a todos, inclusive com promoções bastante atraentes, quanto mais longe estiver a data que você pretende viajar maior será o desconto concedido na compra da passagem. No entanto ao comprar uma passagem é preciso tomar alguns cuidados para não perder dinheiro, um deles é o de reservar uma data e ter certeza que você irá poder viajar, pois muitos acabam não se programando e consequentemente acabam perdendo dinheiro visto que no caso de cancelamento podem ser cobras tarifas, mas imprevistos as vezes são inevitáveis, então confira como fazer a remarcação da data da viagem ou pedir o seu dinheiro de volta na Azul.

Trocar data passagem Azul ou pedir reembolso


Pela internet é fácil é só acessar o link mencionado acima, e clicar em “Minhas Reservas” fazendo login lá você poderá alterar ou proceder com a sua solicitação de cancelamento e reembolso do valor da passagem aérea.

Caso prefira poderá fazer isso ligando para a Azul que está a disposição nos telefone 4003.1118 para as capitais e regiões metropolitanas ou 0800.887.1118 para as demais localidades.

A Azul também dispõe de um SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), na qual ele poderá fazer reclamações ou tirar informações, caso você tenha algum problema que não tenha conseguido resolver pela internet ou pela Central de Atendimento, poderá registrar a sua reclamação juntamente ao SAC. O SAC da Azul é bastante eficiente e possui uma equipe de atendentes altamente preparados para lhe atender e lhe auxiliar em qualquer problema que venha a surgir, é só ligar para o 0800.884.4040.

Os aviões da Azul são os mais confortáveis para se viajar pois possuem um espaço maior entre as poltronas e também não tem aquela poltrona do meio. Isso porque a empresa se preocupa com o conforto e bem estar de seus passageiros e não apenas na capacidade de passageiros de seus aviões. Se você nunca experimentou viajar pela Azul tá na hora de experimentar, afinal a empresa está a pouco tempo no mercado mais já é considerada uma das melhores quando o assunto é conforto e bem estar de seus passageiros.

Imprevistos acontecem, se você não irá mais viajar dessa vez ou deseja fazer a alteração de data, siga os procedimentos informados nessa matéria. Evite o no-show que é o não comparecimento no dia do voo com isso você pagará menos tarifas para remarcar ou pedir o seu dinheiro de volta.


6 comentários:

  1. Fui até o atendimento da Azul pedir reembolso de passagem e a atendente disse que eu teria que resolver com a decolar.com já que foi pela rede decolar que foi efetuada a compra. É verifica essa informação?

    ResponderExcluir
  2. Silvana Gomes de barros18 de março de 2016 13:14

    Por motivo de doença precisei retornar imediatamente para casa e não consegui alterar meu vôo. Tive que comprar outra passagem de outra companhia agora quero o reembolso...mais não sei cm fazer.

    ResponderExcluir
  3. meu nome é Claudiana, por motivo de saúde não pude viajar, solicitei reembolso,gostaria de saber em quanto tempo devo ter esse reembolso?
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando mudar minha passagem e não consigo, pois o site não localiza a minha passagem.

    ResponderExcluir
  5. comigo tambem. Por que sera?????. Pra comprar e tao facil

    ResponderExcluir
  6. Comprei a passagem e a pessoa não pode ir mais o que fazer?

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"