Alterar data ou pedir reembolso para Avianca

A Avianca é uma companhia aérea que antigamente chamava-se OceanAir, a companhia opera nos principais destinos aqui no Brasil, a empresa tem oferecido basta promoção em suas passagens aéreas principalmente para aqueles que comprarem com antecedência que conseguem um bom preço para viajar. No entanto a compra com muita antecedência requer cuidados, isso porque quanto mais longe for a data em que você está programando a sua viagem, maiores serão as possibilidades de você não poder viajar, isso porque imprevistos acontecer. Então hoje essa matéria é justamente pra você, se comprou uma passagem da companhia aérea Avianca e não irá poder viajar, não se preocupe iremos falar justamente sobre isso, como fazer a remarcação de data ou então pedir o seu dinheiro de volta.


É bom lembrar que no caso de pedir o dinheiro de volta ou remarcar a sua passagem, será cobrado tarifas de acordo com a sua oferta de passagem adquirida, portanto o valor da multa e da taxa poderá variar de acordo com a promoção que você pegou no momento da compra da passagem. Outro ponto que é bom lembrar é que sempre se deve informar isso com a maior antecedência possível, para que a Avianca possa colocar outro passageiro no lugar, o não comparecimento no voo poderá gerar maiores multas e taxas.

Como cancelar, marcar ou pedir o dinheiro de volta

As passagens adquiridas da Avianca pela internet podem ser remarcadas ou pedir o reembolso por lá mesmo ou ainda através do telefone.


Caso você tenha adquirido a sua passagem através de Loja, Telefone ou mesmo pela internet mais não esteja conseguindo fazer a mudança de data ou pedido de reembolso, poderá ligar para a Central de Vendas da Avianca pelo telefone 4004.4040 ou 0300.789.8160 lembre-se de ligar com todos os seus documentos pessoais em mãos para que possa ser processada a sua solicitação. No site você também encontra os valores e taxas cobradas pelo não comparecimento, taxa de alteração ou de reembolso de passagem.

A Avianca é uma das melhores companhias aéreas e que tem oferecido passagens a preços bastante acessíveis. Hoje viajar de avião já está bem mais em conta do que antigamente, a Avianca trabalha com três linhas de passagens aéreas, são elas: Promo, Pop, Mais e Open+ que atende a consumidores de todos os bolsos.


6 comentários:

  1. A Avianca cobra uma taxa abusiva para o cancelamento mesmo que este cancelamento ocorra em menos de 24h do momento da compra.

    ResponderExcluir
  2. É melhor cancelar ou dar no show? O no show eu pago o valor da passagem mais a multa? E cancelamento eu recebo um pouco do reembolso?

    ResponderExcluir
  3. Muita burocracia para conseguir o reembolso e é cobrado muita multa .Mesmo o cancelamento com muita antecedência.

    ResponderExcluir
  4. Tinha um voo para dia10/06 so que a firma que deixei curriculo para trabalhar me chamou tenho que cancelar este voo.Quanto fica a multa de cncelamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A multa depende do tipo da sua passagem. Dependendo do tipo da sua passagem é o percentual do valor de cancelamento. Entre em contato com a companhia e tente alterar a data da viagem. ou se realmente precisar cancelar tente negociar. A Avianda já me atendeu com situação parecida e foi muito bom o negócio.

      Excluir
  5. Viajo na quinta dia 01 e estou com caxumba oq faço?

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"