Cancelamento assinatura revistas da Editora Globo

A Editora Globo é uma das maiores editoras de revistas do Brasil, ele possui revistas semanais e mensais de sucesso como: Época, Quem, Auto Esporte, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Monet, Marie Cláire, Globo Rural, Galileu, Época São Paulo, Época Negócios, Criativa, Crescer, Casa & Jardim. Provavelmente você deve gostar muito de algumas dessas revistas, isso porque a Editora Globo possui revistas voltadas para o público de todos os gostos. Apesar da qualidade das revistas da Editora Globo ser inquestionável, muitos assinantes desejam cancelar a sua assinatura por falta de tempo para ler as revistas ou então para economizar um dinheiro, hoje iremos falar sobre como fazer esse cancelamento.


Se você está sem tempo para ler as suas revistas, pode optar pelo congelamento temporário de sua assinatura ao invés do cancelamento definitivo, quando quiser voltar a receber é só tirar o congelamento de sua assinatura. Para aqueles que querem o cancelamento definitivo de sua assinatura existe o cancelamento definitivo, porém se no futuro quiser voltar a assinar a editora é só fazer uma nova solicitação. Abaixo encontra-se duas formas de cancelamento de assinatura, uma através da internet na Área do Assinante da Editora Globo e outra através do telefone.

Como cancelar

Caso ainda não tenha cadastro na Central do Assinante da Editora Globo, é só fazer o seu gratuitamente, para tal você precisará do seu CPF e do Código do Assinante representado pela sigla CA, ele possui nove dígitos. Após fazer o seu cadastro e já na sua área do assinante você poderá fazer o cancelamento de sua assinatura. Além do cancelamento também tem a opção de congelamento de assinatura temporariamente.

Caso prefira também poderá solicitar o cancelamento ou congelamento temporário de sua assinatura pelo telefone, basta ligar para a Central do Assinante no número (11)3362.2000 ou 4003.9393.

Assinando uma revista da Editora Globo você estará investindo no seu conhecimento, e como todos já sabemos, conhecimento nunca é demais a leitura faz muito bem para a gente, ler sobre o que gosta, uma revista interessante da Editora Globo faz com que você tenha um entretenimento e ao mesmo tempo crie conceitos, reflita sobre suas ideias e seus ideais. Se no futuro após cancelar a sua assinatura deseje voltar a assinar alguma revista da editora, a empresa estará sempre a sua disposição e espera revê-lo em breve.


207 comentários:

  1. Duvido que consiga cancelar pelo tel, já tentei e nada, pelo site sempre está fora do ar, o melhor a fazer é não assinar !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade pois não consigo o cancelamento. Nunca mais faco assinatura dessa editora.

      Excluir
    2. que ódio!
      total desrespeito! é impossível cancelar essa droga..pena que já assinei...BUNCA MAIS!!!!!!!!

      Excluir
    3. Concordo com todas as pessoas acima, muito ruim passar por isto, sinto-me lesada , NUNCA MAIS ASSINO A GLOBO, não consigo cancela o SAC não funciona.

      Excluir
    4. Estou revoltado TB com isso n consigo cancelar essa droga...

      Excluir
    5. Sabem qual é a solução? PROCURAR O PROCON só assim consegui resolver!

      Excluir
    6. Que absurdo essa editora, vou no reclameaqui e se não resolver, no procon. Estou indignada que tantas pessoas estejam passando por isso.

      Excluir
    7. Realmente, me arrependi tambem de fazer assinatura, pior que eu tentei fazer cancelamento por email, eles responderam que não pode ser feito esse tipo de serviço,olha que absurdo, tentei ligar varias na central do assinante, pedindo para cancelar a assinatura, eles desligaram o telefone todas as vezes que liguei e pedi o cancelamento, que falta de respeito com o consumidor, pois é, estou com o mesmo problema, pelo jeito só procon agora.

      Excluir
    8. Acabei de ficar 32 minutos aguardando o atendimento e quando atenderam simplesmente desligaram a ligação. Falta de respeito total. Por isso essa globo é um lixo.

      Excluir
    9. MEU CASO SEGUINTE UMA REPRESENTANTE DELES PAROU MINHA MAE NA FRENTE DO MERCARDO AI FALOU PRA MINHA MAE QUE O CARTAÕ K IRA PAGA MINHA MAE BOBA NAO VE AS COISA E LA VAI 50REAIS EM REVISTA SEM FUTURO..SOU DE COLOMBO PR NO MERCADO RIO VERDE ACONTECEU ISSO..ESSA MOÇA K MENTIU PRA MINHA MAE DEVERIA SER MANDA EMBORA DA EDITORA GLOBO AI MINHA MAE LIGOU CANCELANDO E MESMO ASSIM VEIO REVISTA VOU LIGA AMANHA CEDO AI E CANCELAMENTO PELA INTERNET K É BOM NAÕ FUNCIONA PORQUE A EDITORA NAO QUER PERDER NA VERDADE..E TEVE VEZ DE EU LIGA K ERA PRA CANCELA O ATENDENTE DESLIGA O TELEFONE..

      Excluir
    10. quando é pra cancela é dificio..mais pra vc,fazer assinatura tem representante k mente pra pessoa fala..k é o cartaõ k vai paga cuidado com os golpe assim minha mae caio e outra pessoa pode cair por atentende k não tem noção quer vender e não tem pra quem chega menti pras pessoas..eu queria acha a mulher que falou pra minha mae k era o cartaõ que iria paga..fazer ela devolver o dinheiro e ela que fique com essas revista. 50reais em umas revista é caro..

      Excluir
    11. Gente será q não tem nenhuma solução pra isso. Acontece a mesma coisa com varias pessoas e ninguém resolve nada. Fiz o cancelamento ano passado, tudo bem, revista não recebo mais, mais vem cobrando todo mês. Procon neles.

      Excluir
    12. hygo cantuaria dias3 de fevereiro de 2016 11:22

      Estou com o mesmo problema...

      Excluir
    13. Pessoal basta vocês cancelarem no cartão de crédito ou substituir o cartão ai muda os números,isso c foi feito no cartão

      Excluir
    14. Pois e falaram pra minha mae que era de graça e ficam insistindo ate a pessoa aceita neah afinal e fe graça povo sem etica .

      Excluir
    15. NUNCA MAIS Assino Editora Globo!!! Por telefone, nenhum dos fornecidos funciona!! e pela internet é tortura psicológica!!! estou h´a1: 20 minutos em chats sequenciais, E NINGUEM RESOLVE!! UM PASSA PARA OUTRO E O QUE DEVERIA CANCELAR, ENROLOU-ME POR 55 MINUTOS E NÃO CANCELOU, SO MANDAVA MENSAGEM DE PROMOIÇÃO E EU PEDINDO CANCELAMENTO!! estou em desespero!!! estou desde as 18:11hs tentando cancelar, são 19:22hs!!! Eu vou processar A EDITORA!! sALVEI TODAS AS CONVERSAS!! é TORTURA!!! nÃO CONSIGO SAIR! NÃO POSSO FAZER NADA!! quE QUE É ISSO???? iSSO NÃO É UMA EMPRESA SÉRIA!! iSSO NÃO QUER CLIENTE!!! nunca mais!!! NUNCA MAIS!!!! E QUEM ESTIVER PROXIMO DE MIM, NÃO VAI ASSINAR, POIS VOU FAZER DE TUDO PARA ELIMINAR ESSA PORCARIA DE RELACIONAMENTO E RESPEITO COM OS CLIENTES!

      Excluir
    16. Única soluçao será o PROCON.Total desrespeito com a pessoa.Nos deixam aguardando na linha e depois desligam.Já tentei varias vezes e nada.Estão nos fazendo de palhaço infelizmente.





      Excluir
    17. Eu irei entrar com processo contra essa editora, cancelei esse droga de assinatura ,sendo que fui enganada no aeroporto ,nunca recebi nada e me roubaram 778.00 ,me disseram q estava cancelado .Vou no Procon

      Excluir
  2. Também estou tentando cancelar, o site não vai, apenas OPS, OPS... o numero sugerido para contato, 4003-9393 é um serviço não disponível na minha cidade. Os demais, mesmo pagando a ligação, são lentos e toda hora a ligação cai. O numero de FAX mencionado no contrato desta pagina (fax (11) 3766-3755) parece não existir. Fiz ao todo 9 ligações, em duas horas, vinte minutos e 45 segundos e somente na ultima consegui chegar na parte “aguarde atendimento”. Não aconteceu. Fui desligada. Não recebo o contratado, não consigo ser atendida, as faturas são debitadas no meu cartão ... E agora Globo? Procon? Nossa que chato isto, hem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei cancelar pelo telefone e nada mal atendimento ! Pessimo ! E ja acionei o procon , na adiência não tive acordo eles alegaram nao ter o numero do contrato ! E foi remarcada para março ! Vou acionar o tribunal de justiça! Pq no procon nao resolveu ! Só transtorno !

      Excluir
    2. Oi tou tentando cancelar o meu também fiquei trinta minutos no telefone e ninguém me atendeu acho q vou no procon

      Excluir
    3. É um desrespeito total com os assinantes, também estou tentando cancelar assinatura e não consigo, Vou p Procon

      Excluir
    4. Tentando cancelar uma assinatura não qual fui enganada pagando eles todo mês ,e sem receber nada de revistas ja entrei com processo contra essa editora

      Excluir
    5. Não consigo entrar no reclame aqui..

      Fui abordada por um funcionário dessa editora .ele fez assinatura disse q não queria .liguei p cancelar eles fizeram antecipação do cartão e agora está denotando foto nas .já entrei c processo

      Excluir
  3. mario rodrigues
    estou tentando fazer o cancelamento de minha assinatura e nao consigo colocam um numeromas nao funciona e quando alguem atende fala meia hora pra depois dizer que vai passar para o setor de cancelamento ai transfere a ligaçao e ninguem atende e cai a ligaçao isso e palhaçada vou procurar meus direitos sou consumidor nao idiota

    ResponderExcluir
  4. ja tentei a fazer o concelamento mas ninguem resolve nada apenas enrolam as pessoas o numero que informam nao funciona e quando funciona e alguem atende fica enrollando para passar a ligaçao sou consumidor nao sou idiota

    ResponderExcluir
  5. Isailda Nascimento23 de janeiro de 2014 15:42

    Acontece o mesmo comigo, vou procurar a justiça para resolver.

    ResponderExcluir
  6. Benigna Machado de Oliveira Prado5 de fevereiro de 2014 13:50

    Tambem já tentei o cancelamento várias vezes e não consegui. aconteceu o mesmo que as outras pessoas reclamaram.Hoje tentarei novamente.

    ResponderExcluir
  7. O "Reclame Aqui" ou a revista "Proteste" costumam ajudar a resolver essas quesôes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA MIM NÃO ADIANTOU NADA

      Excluir
    2. Eu assinei e me arrependie , tento cancelar mas nao consigo, tudo propaganda enganosa.

      Excluir
  8. comigo tambem esta acontecendo o mesmo isso [e Palahacada!!!

    ResponderExcluir
  9. e verdade ela sabe cancelar a entrega de revista mas parar de cobrar ela não sabe me admiro uma editora que nem a globo fazer isso acham que o assinante e besta

    ResponderExcluir
  10. insatisfeito com revista epoca; tentando cancelar assinatura e nao consigo

    ResponderExcluir
  11. Tive que CANCELAR O MEU CARTÃO DE CREDITO para que essa PORCARIA parace de cobrar de mim... FAÇAM O MESMO.

    ResponderExcluir
  12. Ha 20 minutos escutando musiquinha pra tentar cancelar essa revista. Hj nao da pra vc fazer nada, pq essas empresas sao uma vergonha, cade o cancelamento automático? Td é um circo nesse brasil? Na hora de fazer a assinatura, foi rapidinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice Ferreira Borges25 de julho de 2014 15:53

      Estou indignada com a empresa, quero ser atendida da mesma forma que atendi vcs na hora de fazer a assinatura...gentis, rápidos, atenciosos...

      Excluir
  13. SOLICITEI O CANCELAMENTO DA MINHA ASSINATURA E FUI INFORMADA HOJE APÓS VÁRIOS PROTOCOLOS E LIGAÇÕES MAL COMPLETADAS, QUE MINHA RENAVAÇÃO FOI FEITO ATRAVÉS DE UMA CARTA ENVIADA PARA MINHA CASA.
    ACONTECE QUE NÃO RESIDO MAIS LÁ HÁ 2 MESES E CANCELEI MEUS TELEFONES POR MUDANÇA DE ESTADO.
    ESPERAVA QUE ESTA EMPRESA TÃO BEM CLASSIFICADA TIVESSE OUTROS MEIOS DE CONTACTAR OS CLIENTES.
    ME SINTO LESADA NO MEU DIREITO DE CONSUMIDOR.
    FUI TRANSFIRIDA POR MOTIVOS DE TRABALHO, ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM A EMPRESA POR VÁRIOS DIAS SEM RETORNO E AGORA ME RENOVARAM UM CONTRATO SEM A MINHA PERMISSÃO.

    ResponderExcluir
  14. Estou tentando cancelar e tb nao consigo, a renovacao automatica foi feita mesmo eu falando q nao queria mais assinar liguei la hj e me falaram q o pagamento ha foi programado no meu cartao e nao tem como tirar, ja liguei no procon e vou la amanha PALHACADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu a mesma coisa, ligaram e eu disse que não queria renovar e para minha surpresa veio a parcela no meu cartão de crédito!!!! Palhaçada mesmo, agora vou cancelar o meu cartão de crédito!

      Excluir
  15. HA QUATRO ANOS QUE VENHO TENTANDO CANCELAR A REVISTA ÉPOCA E NÃO CONSIGO. POR FAVOR PEÇO QUE ALGUEM ME DE UMA DICA COMO CANCELAR ESSA MERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando bloquear o pagamento diretamente com meu cartao de credito.

      Excluir
  16. Meu esposo quer cancelar assinatura e não está conseguindo pelo site. Até msgn no FACE já deixamos e NADA! Assinamos ÉPOCA, RURAL e CASA E JARDIM só que as revistas não chegam em nossa casa! Nos últimos 5 meses recebemos APENAS 3 exemplares da ÉPOCA e 1 da CASA E JARDIM, sendo que das 3 ÉPOCA, duas chegaram no mesmo dia, ou seja, uma atrasada.
    Se alguém conseguir essa "proeza" por favor me dê a dica!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente cancelar o pagamento

      Excluir
  17. Estou tentando cancelamento e tbm não consigo. Vou ter q cancelar meu cartão e nunca mais assino revistas Globo.
    Pq p fazer vc assinar eh bem fácil, mas cancelar....ai meu amigo, vai precisar d mtaaaaaa paciencia, e horas ao telefone, pq eh praticamente impossivel.
    Eu irei ao Procon nao tenha duvida!!!
    Aq não tem palhaço,editora globo??? nota 0!

    ResponderExcluir
  18. Também estou tentando à vários dias o cancelamento da assinatura que seria GRÀTIS segundo a moça que me abordou em um supermercado, como eu usava um cartão bandeira visa teria direito a assinatura de três revistas a minha escolha só teria que pagar a postagem das mesmas 7,14 por semana 28,56 mês, seria bom de mais para ser verdade, agora estão querendo cobrar 44,90 mês da onde vou pagar isso? nem a p...cade os meus direitos de consumidor de poder fazer o cancelamento? Não somos trouxas para pagar algo que não devemos, não podemos cancelar na editora que seria a maneira mais fácil e rápida, então cancelamos o desconto em cartão e aconselho a todos que forem lesados por algum motivo e não conseguirem o cancelamento junto a editora globo a fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU quero o cancelamento da revista ja pedido e nao consigo fazer.entrei em contato eles disseram que nao fazem o cancelamento por motivo de faz devoluçao do dinheiro e pior que as revista ja fazem mais de quatro mes que ve para minha casa

      Excluir
    2. Renato Docena, o meu caso é semelhante o seu, só que eu fui abordada pelo meu telefone pela Sra.Camila Santana te.018 21042000 ramal 344, a tática foi diferente pois o assunto era incentivos não resgatados do meu cartão de crédito e ainda perguntou se eu tinha interesse em aumentar o meu limite, como? se só quem tem poderes para fazer isso são os funcionarios da operadora do cartão de crédito, a má fé já começou aí, em momento algum ela falou comigo que eu estava assinando a revista EPOCA, falou que a pontuação dos meus incentivos eu poderia trocar por milhas na Gol, Tam ou Azul ou trocar por eletro eletronicos no valor de R$ 2.500,00 depois falou em Incentivo a Leitura e que eu iria receber GRATIS a revista Epoca e que só teria que pagar o frete pois a entrega é feita por empresas terceirizadas e eu cai como um patinho na armadilha de uma pessoa muito bem preparada para vender por meios escusos. Já entrei em contato com a administradora do meu cartão de crédito, mandei uma correspondencia relatando tudo e estou aguardando uma resposta para um possivel cancelamento, caso não consiga fazer isso recorrerei a justiça exigindo o cancelamento da assinatura não solicitada por mim e também reparação por danos morais pela situação a que fui exposta!!

      Excluir
    3. Fizeram a mesma coisa comigo. Isso é maldade. Enganar e iludir as pessoas.

      Excluir
    4. Fizeram a mesma coisa comigo! Como proceder agora? Há como sair dessa sem envolver a justiça no meio? Tô perdida e chateada!

      Excluir
  19. Estou tentando cancelar minha assinatura e não consigo, fiquei mais de 30 minutos no telefone e eles falam que é impossível, não aconselho ninguém a fazer assinaturas dessa droga de editora. É um desrespeito total, vou ter que recorrer a justiça pra cancelar.

    ResponderExcluir
  20. Tentei hoje o dia todo falar com o Sac da Editora Globo, internet sem nenhum sucesso e sendo mal atendida, jogada de um atendente para outro pois nenhum deles tem capacidade e nem autoridade para resolver nada.
    Pela internet, não reconhecem o email e nem o número do contrato ficando difícil conseguir o cancelamento.
    Me sentindo desrespeitada pela Editora Globo, desaconselho qualquer pessoa a fazer assinatura de revistas ou qualquer outra coisa pois me parece que quando se trata do dinheiro alheio, eles não se interessam, a principal idéia é vender e colocar pessoas desqualificadas para atender seus clientes.

    ResponderExcluir
  21. tbm estou tentando fazer um cancelamento e não estou conseguindo que falta de respeito essa editora tem, vou trocar inclusive meu cartão quero ver se vão conseguir continuar com essa renovação que eu NÃO QUERO MAIS desde já aconselho ninguém a fazer essas assinaturas desrespeito total.

    ResponderExcluir
  22. Melhor é o bloqueio do pagamento direto com a empresa do cartão de crédito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não bloqueiam, já tentei, alegam muitas coisas, acho que são coniventes com a situação

      Excluir
  23. Também tento cancelar assinatura e não consigo. Péssimo serviço de atendimento. Não assino mais, nem de graça, não vale a raiva q passei.

    ResponderExcluir
  24. Essa "Editora Globo" é uma total falta de respeito, foram 2 dias pra tentar cancelar e se vc não ficar esperto eles te enrolam e tentam mudar o objetivo que é o cancelamento e quando eles concordam em cancelar a ligação cai ; após 4 horas ligando e insistindo finalmente cancelei... Editora Globo nunca mais.

    ResponderExcluir
  25. Tb estou indignada com tanta falta de vergonha na cara, nao consigo cancelar de jeito nenhum, isso é um absurdo.
    NUNCA MAIS ASSINO NADA DESSA GLOBO pois é pura enganação.

    ResponderExcluir
  26. concordo com todos acima. Vou acessar a justiça.

    ResponderExcluir
  27. MARIA JOSÉ MUSCIONICO11 de maio de 2015 11:10

    Como faço para cancelar a assinatura de duas revistas Marie Claire e Casa e Jardim . Telefono para o n.3362.2000 e 0800.011.2021.esperei mais que cinco minutos e não atendem Na hora de comprar tudo é fácil,na hora de cancelar tudo é díficil. Obrigado . M..J.Muscionico

    ResponderExcluir
  28. Desejo cancelar as assinaturas das revistas Marie Clair e Casa e Jardim.Telefonei várias vezes. não consegui pois me deixaram muito tempo em espera e a linha caiu.Já liguei para os ns. 3362.2000 e 0800.011.2021..Alguém por favor poderá atender.Na hora de assinar é fácil. na hora de cancelar como é difícil.Nunca mais caio nessa ,prefiro pagar mais e comprar em banca de jornal.MARIA JOSÉ MUSCIONICO.

    ResponderExcluir
  29. Estou tentando cancelar TB e me deixam mofando na linha escutando a musiquinha! Já procurei reclame aqui, Procon. Isso é uma falta de respeito aos direitos do consumidor! Ninguém faz nada para que eles sejam multados! Não assinem!! Maior roubada

    ResponderExcluir
  30. Estou tentando Cancelar a 1 mês e nada de conseguir ai pensei vou cancelar o pagamento la com o pessoal responsavel pelo meu cartão de credito adivinha os cara fala que não tem como so quando eu falar com eles

    ResponderExcluir
  31. estou tentando a 3 meses e não consigo nem telef. nem email...a operadora do cartão diz que primeiro temos que falar com a editora e ficamos ai pagando sem receber o material e sem saber o fazer o melhor mesmo é não assinar.

    ResponderExcluir
  32. São mentirosos e falsários não caião nessa fui vitima e leles fazem tudo para não cancelar o contrato,
    milhões de vezes ladrões........

    ResponderExcluir
  33. ESTOU A DIAS TENTANDO CANCELAR e não consigo me ligaram varias vezes eu disse que não queria mais mesmo assim continuam me descontando e as revistas não chegam absurgo vou no procom

    ResponderExcluir
  34. Assinou dançou, eles não cancelam sua assinatura e depois renovam você querendo ou não usando os dados que já tem, já passei e-mails, já falei com atendente de nome Janaína, nada ate agora resolvido. Não temos a quem reclamar sobre essa empresa, esse é o nosso país das impunidades.

    ResponderExcluir
  35. cancela a via do cartão assim eles não vão mais debitar

    ResponderExcluir
  36. Tentem cancelar no PROCON

    ResponderExcluir
  37. como é dificil cancelar, estou tentando ha um mes e nada, continuam descontando a fatura no cartão mas a revista não chega desde fev de 2015.

    ResponderExcluir
  38. IMPOSSÍVEL CANCELAR, SITE FORA DO AR E ATENDIMENTO SAC QUE NINGUÉM ATENDE. UM LIXO. DESRESPEITO TOTAL COM O ASSINANTE.

    ResponderExcluir
  39. Estou tentando a quase dois meses o cancelamento da minha assinatura das revista Casa e jardim. Galileu e Época. Pelo telefone impossível. Pela site a mesma coisa. Por favor cancele minha assinaturas. Meu nome Lívia Campos de Aguiar.

    ResponderExcluir
  40. TBEM TO A DOIS DIAS TENTANDO CANCELAR A RENOVAÇAO DA ASSINATURA QUE EU NEM PEDI E NAO CONSIGO.ONTEM FIQUEI MAIS DE UMA HORA NO TELEFONE E NADA.
    TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

    ResponderExcluir
  41. Fiz a assinatura com um representante que me meteu um xalalá, em que eu teria duas revistas de graça tendo apenas que pagar uma. Muito bem, perguntei a ele se poderia cancelar a qualquer momento, ele me disse que sim.De primeiro momento ja fique sem receber a revista semanal. Tentei cancelamento pelo site, que pra variar, não deu certo. Liguei várias vezes, sendo que nem uma porcaria de 0800 a tal da Editora Globo tem ( parabéns). Liguei então hj e insisti em ficar no telefone. Exatamente 50 minutos pendurada pedi o cancelamento. Sendo atendida por um péssimo atendente que me atendeu com desrespeito, disse que fez o cancelamento mas não me disse se eu iria parar de pagar. Que eu continuaria pagando e entre 30 a 60 dias receberia o estorno. Deixo aqui minha indignação com essa porcaria de Editora Globo e nunca mais cairei numa dessas. Quem puder, por favor não entre nessa palhaçada, ao menos que queira receber até o término do contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou tentando cancelar. Me deram esse prazo. Eles realmente estornaram o valor? Disseram q não poderia cancelar as parcelas, mas que eu teria o valor total em crédito no cartão.

      Excluir
    2. Tbm estou tentando cancelar. Me deram esse prazo. Eles realmente estornaram o valor? Disseram q não poderia cancelar as parcelas, mas que eu teria o valor total em crédito no cartão.

      Excluir
    3. Nossa !!! Nem me fale, são muitos bons de papo mesmo, me ligaram dizendo que eu era cliente gold, e que eu tinha ganhado um ano de assinatura grátis, e teria que pagar apenas 6 parcelas de 29,90, ai moral da historia, as parcelas acabaram do plano acabaram e eles continuaram descontando no meu cartão automaticamente, que absurdo, ai agora cancelei meu cartão, e rapidamente já me enviaram dois avisos pelos correio de parcelas agora de 159,00 pela assinatura, gente se alguém conseguir cancelar avise aqui, divulgue em todos lugares possíveis, pois isso é um desrespeito com o consumidor, deveria ser levantado processo contra essa empresa e indenizar todas as pessoas que solicitam cancelamento da revista, Eu adoraria ver uma noticia dessa ser passada no programa do FANTÁSTICO, mas infelizmente não vou conseguir ver, logico, a empresa é grande demais para se preocupar com isso.... sensação de revolta, por cair nesse conto do vigário.

      Excluir
  42. A trouxa aqui também caiu. Um picareta de um vendedor veio me vender e ficou firmado com ele que era para apenas 1 ano...o desgraçado ruim do meio dos infernos, programou para continuar a assinatura. Caraca, pensei que essa editora globo era uma editora idônea... uma decepção. Liguei para cancelar, fui atendida por Valéria, Cristiane...a Cristiane ainda teve a cara de pau de me dizer que eu teria que esperar 25 minutos na linha para ser atendida no cancelamento...kkkkkkkkkkkk...nunca ví isso... o procon tem que tomar alguma providência. Temos que ter o direito de cancelar quando quisermos e sermos tratados com respeito no ato da assinatura. Quando eles querem vender vem todo dóceis e quando queremos cancelar nos barram. Que ódioooooooooooooo! Se eu pudesse...aaaaah se eu pudesse. Mas vou cancelar sim minha assinatura...nem que seja através do procon...mas vou sim. Vou acionar o procon agora....pois acabei de falar com as bandidas da Editora Valéria e Cristiane e as duas sonsas devem estar rindo da minha cara por ter barrado mais uma trouxa. Que ódio!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo. 08 de julho de 2015
    Também fui enganada com falsas promessas. A editora está mesmo precisando recorrer a esses recursos desonestos para vender suas revistas. Mas eles vão pagar pelo que estão fazendo. E o cancelamento é coisa impossível de se conseguir. Só sabem enrolar as pessoas. Isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  44. Brasileiros e Brasileiras! Vamos correr com os vendedores falsários que nos importunam nos supermercados e aeroportos. Fiz um escândalo a poucos dias até que a direção do local fez o pessoal recolher a banca. Quando chamam as pessoas para dizer que tem um presente a dar (claro uma destas revistas com conteúdos tendenciosos, obviamente ultrapassada, aquelas que não vendem) começam com mentiras, enrolações quando cobram apenas taxa de correio (sim, 12 X 49,90)....triste uma editora ser tão fraca de estratégia e desrespeitosa com os brasileiros. O cancelamento é uma novela.

    ResponderExcluir
  45. Gente, tbm fui vítima desse golpe. Hj consegui cancelar, no entanto, a atendente disse que mesmo cancelando, as faturas ainda vão ser cobradas no cartão. Um absurdo. Vou atrás dos meus direitos!!

    ResponderExcluir
  46. Fui abordada no aeroporto e me disseram que por apenas 6 meses eu poderia experimentar a Revista Época e mais outras revistas de meu gosto, já se passaram os 6 meses e ainda continuam a debitar em minha conta, tento e não consigo cancelar. O QUE EU FAÇO?! Pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  47. Vilma da Costa Tragnone20 de julho de 2015 00:00

    Concordo com todos. Nunca vi uma revista que me pareceu tão conceituada não ter a menor condição de simplesmente entregar os exemplares aos assinantes. Tem que baixar as portas. Que vergonha!

    ResponderExcluir
  48. PALHAÇADA! !!!! não sei mais o que fazer para cancelar essa assinatura. só dizem que não localizado cpf acham que a gente é idiota

    ResponderExcluir
  49. Uma falta de vergonha isso !!! TB estou passando pela MSM situação !!!!!!

    ResponderExcluir
  50. alguém sabe informar onde consigo esse codigo do assinante? ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No endereço destinado ao assinante, fixo na propria revista, um número com 9 dígitos.d

      Excluir
  51. Puxa...estou atonito com tantas reclamacoes...vou respirar fundo e entrar na fila pra CANCELAR essa desgraca...

    ResponderExcluir
  52. Venho por meio desse comunicar o que aconteceu comigo ontem:
    Estava no aeroporto voltando de uma viagem, fui abordado por um vendedor, ele me disse que estava dando assinatura de graça para estimular a leitura, falou até no dia do livro. Ele me deu uma revista na hora, daí falou que eu iria receber durante 1 ano três revistas sem nenhum custo, ele falou que eu deveria pagar apenas o custo do envio pelos Correios que seria 12x R$6,00. ele anotou os meus dados em uma prancheta, depois pediu meu cartão de crédito, tirou uma foto da parte da frente e do verso.

    Hoje eu recebo uma mensagem do meu cartão de crédito que foi aprovada uma compra de mais de seiscentos reias no meu cartão de crédito em nome dessa editora, ou seja, eu não ganhei revista nenhuma, ele assinou várias revistas em meu nome, me enganou.

    Liguei no atendimento e moça falou na minha cara que poderia cancelar a assinatura, porém a cobrança no meu cartão não iria sair, pois eu assinei durante um ano, e já paguei por isso à vista com cartão de crédito, que quem eu devo agora é para o cartão. Ela falou que vou receber as revistas durante um ano que se não quisesse era pra dar para alguém que gostasse de ler, pois eu já havia pago.

    Estou simplesmente revoltada. Arrependo o fio do cabelo de não ter lido esse site antes! O interessante é que hoje fui no mercado e vi uma banca da mesma editora, com certeza devem estar enganando outras pessoas. Amanhã estou indo ao procon da minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo também. Estava no aeroporto e fui abordada por um "estudante de publicidade e propaganda" me oferecendo três revistas com custo apenas de R$ 7,18 ao mês e nada mais. Pediu encarecidamente para ajudá-lo, pois precisava atingir uma meta de vendas a fim de manter uma bolsa de estudos na faculdade. Já fui estudante e sei o quanto é difícil custear todos os gastos com estudo. Sendo assim, fiquei comovida e aceitei a oferta. Após eu aceitar me deu algumas revistas de brinde, preencheu alguns dados e solicitou meu cartão de crédito. Eu ainda enfatizei: - "mas será somente esse custo né"? Ele me disse que eu não precisava me preocupar que seria somente isso mesmo. Aí me entregou uma via do contrato de venda que preencheu, mas devido a horário, não o verifiquei no momento, pois meu voo já estava sendo anunciado, guardei o documento e fui para o avião. Ao chegar em casa lembrei de olhar o documento que o vendedor havia me deu e quase tive um "infarto": no campo dados da assinatura continha 12 parcelas de R$ 44,90. Liguei no mesmo dia para o SAC da editora e me disseram que eles não tinham os dados e que precisaria aguardar ao menos 15 dias para verificarem. Resolvi então mandar um e-mail explicando a situação e me disseram que como a assinatura não tinha sido feito na internet eu deveria entrar em contato via telefone. Nesse meio tempo já debitou a primeira parcela e passei a receber as revistas. Bom ao menos estava recebendo as revistas. Passados os 15 dias liguei novamente, pois queria cancelar a assinatura, já que no ato de sua efetivação os valores repassados não condiziam com o constante do contrato. Mas pra variar, fiquei horas pendurada no telefone e nada. Enfim, não consegui cancelar e estou tendo que pagar um valor altíssimo por isso. Diante da situação sinto-me enganada e lesada e não recomendo a assinatura, ou caso vir a faze-la fique esperto e verifique muito bem todos os dados contidos no contrato de venda antes de assinar para não acontecer o mesmo que o que ocorreu comigo. ATT - Roberta

      Excluir
    2. Muito lamentável isso que está acontecendo, parece que a editora colocou um batalhão de vendedores nos supermercados e aeroportos para enganar as pessoas. Hoje mesmo quase cai nesse golpe pois fui abordado por um vendedor em Viracopos com a mesma proposta de "revista grátis, pague somente o custo do envio dos correios". Só não cai no golpe pois já havia lido neste blog o que está acontecendo.
      Desmascarei o cara na hora, ele ficou sem reação comigo. Isso é um tremendo desrespeito com o consumidor.

      Excluir
    3. acabei de passar por isso so que pelo telefone sabe o que aconteceu acabei de cancelar meu cartao pois nao pedi revista nehuma.fui enganada.

      Excluir
    4. Também aconteceu comigo... e até hoje, continuo pagando por uma assinatura que consta cancelada.... desde 03/05/2015.

      Se alguém deseja contratar esse tipo de assinatura , não Faça... pois para vender todos te atendem super bem.. mas caso queira cancelar... infelizmente eles irão fazer de tudo para vc continuar pagando.. até mesmo sem recber as revistas...

      Excluir
  53. Também estou na mesma situação, estou tentando cancelar uma assinatura que fiz, numa abordagem no aeroporto e agora quero cancelar e não consigo, acho um absurdo o que está editora está fazendo, é muito desonesta, um absurdo.
    Alguém consegue me ajudar como conseguiu cancelar está porcaria, e nunca mais vão me pegar e espero que ninguém faça mais assinaturas com eles.

    ResponderExcluir
  54. Consegui cancelar minha renovação, segue minha estratégia. Aleguei que iria cancelar a renovação para o atendente e o mesmo queria saber o motivo para isso bla bla bla, perguntei pelo nome dele e disse que também estava gravando a ligação e que solicitei o número da Ouvidoria da Globo, o mesmo parece que ficou preocupado querendo saber o porque e queria tentar resolver lá mesmo. Disse que não iria resolver nada lá e que gostaria do número do protocolo de atendimento e também do número de contato da Ouvidoria. Por milagre, ele cancelou minha renovação, peguei o número e disse ADEUS. é só ameaçar que abrem as pernas. Recebi o email de confirmação e pronto. Boa sorte para quem tentar essa tática.

    ResponderExcluir
  55. Depois dizem que temos que viver num país sério. Enganaram minha filha dizendo bla, bla, bla, recebo a fatura e ta la 12 parcelas de 40,00 para uma revista da Globo. Não consigo cancelar desde então. E vem essa editora globo querer falar de principios e honestidade se enrola as pessoas que querem cancelar uma assinatura.

    ResponderExcluir
  56. Senhores da Editora Globo, fui vitima de uma abordagem em um local de vendas de revistas dessa editora no aeroporto Tom Jobim no RJ, um vendedor de nome Bruno, me chamou e ofereceu uma revista gratuita e em seguida com muita conversa perguntou-me se eu tinha cartão Visa, eu disse que sim e mostrei a ele, em seguida preencheu um formulário e anotou os dados, dizendo que não se tratava de assinatura, só quando eu tivesse acesso através do site, só que, em minha fatura deste mês veio constando 12 parcelas de R$ 49,90 o que eu não concordo, peço cancelar essa assinatura indevida e estornar o débito no meu cartão, caso contrário, vou estar de volta ao RJ e vou bater de frente com ele e levar ao conhecimento da polícia. Aqui tem o número de contrato 932687-87

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José a mesma coisa aconteceu comigo porém foi no Aeporto de Guarulhas, estou muito indignada, e a bonitona da vendedora de Nome Laís me disse que não iria pagar nada , somente o valor de 59,90 se ela estivesse especificado 12 parcelas de 59,90 jamis eu em sã consciência teria aceitado pois gerou um valor de 718,00 no meu cartão ela me enganou ja liguei e reclamei na hora a disgramada ficou toda feliz dizendo que iria ajudar a ela na faculdade de jornalismo que futuramente ela iria trabalhar no jornal nacional agora ela vai vê onde ela vai sair trabalho na Rede Gazeta ela ta querendo fama então deixa ela vou divulgar nos jornais e na mídia essa enganação que esse povo está fazendo nos aeroportos e demais estabelecimentos, quero meu dinheiro de volta!!! CONTRATO 361722-98 CANCELEM!

      Excluir
  57. O GLOBO tem o pior SAC para resolver questões com os clientes.
    Tentei por meses, da ultima vez apelei para o número de São Paulo e aguardei 23minutos para ser atendida. Tentei ser o mais objetiva possível, pois eles são treinados para lhe fazerem desistir. Falaram que eu iria pagar as parcelas até o fim do contrato de 12 meses, porem não iria receber as revistas. Tipo, pagar pra cancelar. Insisti e o atendente disse que iriam extornar o crédito faltando em até 60 dias. Isso por que ameacei entrar na pequenas causas. Vamos ver o desenrolar nos próximos meses.
    Também fui vitima da assinattura 'gratuita' em aeroporto.

    O GLOBO nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria deixar meu sincero desprezo a editora globo..recebi uma compra de assinatura as 4.19 da madrugada vlr 538.68...aí ligo pro cartão 3 cancelo pois eles não podem fazer nada..cadê o respeito ao cidadão. .editora globo...me perdoa mas respeito e algo que não existe. ..

      Excluir
  58. VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO, quero meu dinheiro de volta e uma indenização, pelo descaso. PARABÉNS EDITORA GLOBO pelo péssimo atendimento, péssima prestação de serviço, haja vista eu não ter recebido qualquer exemplar da revista e ter efetivado o pagamento. E obviamente não poderia deixar de parabenizar pelo desrespeito ao consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com VC tbm cai nessa não estou recebendo as revistas e ainda clonaram meu cartão usaram mas de 500 reais do meu cartão quero meu dinheiro de volta vou procurar meus direitos

      Excluir
  59. Também não estou conseguindo o cancelamento.
    Interessante que a assinatura pode ser feita através do site. Já o cancelamento só pelo telefone 4003-9393, onde não que nunca conseguimos o nosso objetivo.
    Registro aqui a minha indignação.
    Revista Época seguindo a mesma cartilha do PT, desonestidade e esperteza.
    Vou recorrer ao PROCON para garantir os meus direitos de cidadão.

    ResponderExcluir
  60. Possuo um cartão de crédito Visa e fui ludibriada por um vendedor que se encontrava na Expointer de Esteio, RS, oferecendo um ano de revistas gratuitas Globo Rural por eu possuir cartão de crédito Visa. Isso em 04.09.2015. Chegando de volta a minha cidade recebi em meu celular uma mensagem do Banco do Brasil avisando que eu havia feito uma “compra em ED GLOBO GZ PPW, R$598,80, com alerta de que se eu não reconhecesse ligasse para o 0800 729 0001, através do qual tomei conhecimento de que seria esse valor dividido em 12 meses . Por várias vezes efetuei ligações para o nº (11) 3362-2000 e fui digitando sempre até que, quando escutava o aviso de que a chamada seria passada para um dos atendentes, caía a ligação. Como não quero sofrer uma cobrança de compra que não fiz, decidi reclamar para obter o cancelamento da compra de um produto que me foi oferecido de graça por um ano. Só que não estou conseguindo falar com a Editora Globo, pois o serviço de atendimento é péssimo. Quando se ouve que a ligação será passada para um atendente, ela convenientemente cai. Falta de respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cancela o cartao ou reclame aqui.e divulgue para outras pessoas quase fui roubado.cancelei meu cartao e pedi outro.

      Excluir
  61. ganhei um pacote no meu aniversario e quero cancelar.

    ResponderExcluir
  62. Não assinem essa revista. Passei pelo mesmo golpe que o colega acima. Pior que isso foi ter que me humilhar via telefone para que eles cancelassem. Eles não conceleram via telefone. Denúnciei no reclameaqui, eles então canceleram. Mas até hoje passo pela dor de cabeça de conseguir meu dinheiro de volta. As cobranças ainda estão vindo no meu cartão e não consigo nem o extorno, nem que elas parem. NAO COMPREM NADA DESSA EDITORA vc vai ser enganado e tratado com a menor falta de respeito possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cancela o cartao e peca outro eu fiz isso.

      Excluir
  63. Tive um pouco mais de sorte. Aguardei por uns dez minutos, ouvindo mensagem (em breve, você será atendido...). Depois, uma atendente realizou o procedimento (assim espero) de cancelamento da revista. De todo modo,vê-se que a Editora Globo não cumpre o prazo legal para atendimento em seu "call center".

    ResponderExcluir
  64. Maria Lena Melo Mariano3 de outubro de 2015 18:50

    Estou passando também por esse problema, Em 2014 fui abordada no aeroporto por um vendedor que dizia se eu fosse portadora de cartão de crédito Mastecard receberia assinatura de 3 revistas a escolhe, eu optei pelas seguintes revistas :Època, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Casa e Jardim, só que veio debitado em meu cartão 12 parcelas 49,90.Fiquei muito chateada mas, durante o ano de 2014 recebi normalmente as revistas. Faltando três meses para encerrar as parcelas comecei a tentar cancelar a assinatura já que não tinha mais interesse. Liguei inúmeras vezes cheguei a ficar 45 minutos e ficavam fazendo joguete de uma para outra atendente até cair a ligação. Tentei inúmeras vezes mas não conseguir. Tentei pela internet e nada .Simplesmente para maior indignação deixaram de enviar os exemplares durante todo o ano de 2015 mas continuam debitando na conta do meu cartão. Ontem mais uma vez, tentei já que esta previsto no meu extrato do cartão de crédito cobrança até dezembro e mais uma vez não consigo cancelar. Vou consultar o meu advogado para saber quais as providencias a serem adotadas legalmente.

    ResponderExcluir
  65. ligou uma moca aqui dizendo que tinha pontos a ser resgatado do meu cartao para o ponto multiplus e eu na correria que tava aqui acabei passando o numero do cartao para transferencia de tal pontos (que burrice) e agora fui olhar minha fatura tava la 418,80 da editora globo.eu nao comprei revista nehuma como assim? tive uma luta brava com editora e com a do cartao de credito moral da historia cancelei meu cartao . e um absurdo isso pra mim se chama roubo,..

    ResponderExcluir
  66. gente cancela o cartao e peca outro. eles nao cancelam assinatura e puro golpe ou reclame aqui

    ResponderExcluir
  67. Recebemos uma ligação nos parabenizando, e dizendo que ganhamos as revistas de graça, pediu os dados do nosso cartão e até hoje descontam, mas nunca nem se quer chegou uma revista....
    Quero fazer o cancelamento pela internet, e o link sempre está fora do ar, pelo telefone ficamos na linha e nunca atendem.

    KELEN DE OLIVEIRA ATAIDE - PORTO SEGURO

    ResponderExcluir
  68. Pessoal, estou surpresa com a quantidade de pessoas, assim como eu, que foram enganadas. Precisamos tomar uma atitude. Talvez formar um grupo junto ao procom. Não podemos só reclamar. É preciso agirmos

    ResponderExcluir
  69. Meu Deus!!! Estou tentando cancelar minha assinatura mas já faz 30 minutos que estou na linha sem sucesso... Povo ruim de serviço viu!!! Putz...

    ResponderExcluir
  70. tambem fui enganada recebi uma ligação dizendo que era pra receber meus bonus do meu cartao de credito onde tambem receberia duas assinaturas pagas pelo empresa do meu cartão, resultado lançaram quase 600 reais em meu cartão e agora não estou conseguindo cancelar e ainda mais o telefone que recebi do vendedor não existe e a quantidade de bonus que o mesmo disse que eu teria não e verdadeiro......



    ResponderExcluir
  71. Atenção uma ludibriadora da editora Globo d nome Barbara ela ataca via telefone prometendo falsos créditos de seu cartão apenas para extorquir assinaturas de clientes ela é muito dissimulada falsa o que é dela está guardado pois irei entrar com uma ação na justiça contra ela e a editora Globo .

    ResponderExcluir
  72. após um bom tempo e ter passado por dois atendentes, consegui um protocolo de atendimento para encerrar a assinatura. (20151021689358) caso não seja cumprido o cancelamento eu volto pra dizer a vcs. PORTANTO TENTE


    ResponderExcluir
  73. fui enganada me ligaram no meu telefone me prometendo pontos no carão de creditos e depois descobri que meus cartões não tem programação de pontos ja tentei liga varias vezes e quando chama ninguen atende e quando atende é uma gravação que dis que meu CPF não consta la dai eles não passa pra nenhum atendente. vou no procom pra resolver isso

    ResponderExcluir
  74. Estou furiosa. Tentando cancelar e derrubaram a ligacão duas vezes, me deixaram muito tempo aguardando na linha. Uma total falta de respeito. Vou ao procon e reclame aqui.

    ResponderExcluir
  75. Cambada de Pilantras. !!!! Aplicando golpes em idosos e pessoas desavisadas e que acreditam na seriedade da empresa. Tem que chamar um programa de TV para registrar isso. Absurdo

    ResponderExcluir
  76. Tambem cai nessa ,estou tentando cancelar só da erro ,no dia de fazer fui rapido deu tudo certo era para ser um ano já se passaram mais 8 meses nunca mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. bando de sem vergonhas ligam pra gente eoferecendo promoçao e voce diz que nao quer eles dao um jeito de te enrolar , voce diz que nao quer agora olha no seu extrato nao sei como aparece uma assinatura de trevista que nao quero 56,oo por mes 500 da minha conta ai voce tenta entrar em contato e nao consegue mas nao vai ficar assim nao.

    ResponderExcluir
  78. São pilantras!!!
    Como pode uma empresa desse porte agir desta maneira.
    Liguei pedindo cancelamento,além de não conseguir ainda desligarm o telefone.
    São safados!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Tbm passei por isso. Fui abordado no aeroporto com um papo de brinde de revista grátis, até a e tudo bem, depois a moça ficou de bla bla e disse que receberia 7 meses de revista grátis, tá.Daí ela me perguntou se eu teria um cartão de crédito,anotando número do mesmo como meu nome é endereço. Mês seguinte passaram a debitar 12x 49,90 depois logo vi que não seria como era pra ser. Sabe que fiz gente? Pedi o cancelamento do meu cartão de crédito. Pra não ter mais dor de cabeça com isso. Isso é a maior sacanagem,gente! Empresa sem responsabilidade e sem respeito ao consumidor. Fica aki minha indignação, assim como todos vcs passaram. Eles ficam te empurrando até vc cair na deles. Puro golpe! Acham que somos trouxas. Isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  80. assinei globo rural nao recebi revista alguma, mas as cobranças eles sabem fazer todos os meses e ninguem consegue cancelamento. assinar revista da globo é a maior roubada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cancele o seu cartão de crédito e peça outro. Daí esses safados deixam de receber

      Excluir
  81. Abordagem perfeita caminho do litoral plta...já pegou seu ticket do cx?(no frango assado) -sim, então tenho uma revista p/Sra., sem pagar nada (achei fosse brinde do posto). 7e1 o cara engana mesmo! Paga só 7,00 pelo envio das 3 revistas promocionais e tal...escreveu quase correndo eu com pressa, não vi o q vinha escrevendo, apenas a mostra das 3 revistas pelos 7,00...ENGANOU legal, meu marido já me xingando, saí voando, ele pediu p/olhar meu ccr, se eu tinha, nao ví, ele colocou no contrato q eu nem sabia, pediu antes q eu assinasse para provar aquela revistinha q deu...assim me pegou...n cancelam o contrato, vc assinou dizem...ccr difícil...e aí? VAMOS TODOS nos unir e protestar essas abordagens espertas e a cancela de tudo? VAMOS?dia e h frente ed.Globo com direito a ressarcimento p/quem já pagou e canc. Postem aqui msm. Obrgd.LUTAR procon resolve? Cancelam? Desde q n seja pago, ótimo...espertos, sejamos mais cautelosos...

    ResponderExcluir
  82. Tudo isso aconteceu com minha familia um absurdo enganarem as pessoas dessa forma e nem darem explicação o cancelamento fazem de tudo para ser dificil.



    ResponderExcluir
  83. Enganaram minha mãe, ABORDAM NO AEROPORTO, chegando de viagem, enganadores, e o cancelamento não consegui. COMO ISSO PODE ACONTECER. Vamos protestar.

    ResponderExcluir
  84. é realmente absurda as taticas usadas por essa editora pra obterem novas assinaturas,num momento de lazer numaa feira ,acabei caindo nesse golpre da assinatura ,a qual por telefone cancelei no dia seguinte e me falaram que ja haviam lançado os descontos mas que seriam extornados os valores,e ainda me confirmaram que minha assinatura estava realmente cancelada,só que ate hj continuo recebendo descontos no meu cartao e nenhuma soluçao foi dada eles só enrolam a gente,o empresa sem escrúpulos..é de indignar qualquer um. e a tática pelo que percebi é sempre a mesma,num lugar movimentado onde as pessoas estao com pressa ou bem distraidasai esses sem vergonhas aplicam esse golpe.

    ResponderExcluir
  85. Tentem ligar para o carão e pede para suspender o pagamento por descaso a editora e que já tentou de todas as formas e nao conseguiu, entao quer que suspenda o pagamento.

    ResponderExcluir
  86. Fiz a assinatura de 4 revistas e não quero mais !
    Já enviei inúmeros e-mail para a editora globo e não recebi nem um retorno ! Liguei para o número indicado e nem aumentos consegui falar com alguém entrei no site pra fazer o cansselamento on-line e só da erro ! E aee como que ficamos ?

    Na hora de fazer a assinatura e menos de 10 minutos pra pra fazer o cansselamento o cliente passa por corres de cabeça !

    O único jeito que vejo e entrar na justiça com um processo pra assim eu conseguir o cansselamento isso já está sendo revoltante !...

    ResponderExcluir
  87. Moço do céu como é que faz pra cancelar essa droga dessa revista, é estressante isso!

    ResponderExcluir
  88. Socorro não aguento mais esse droga de editora

    ResponderExcluir
  89. Faça o cancelamento do cartão bancário e peça um novo ao banco, acredito que seja uma solução para o cancelamento das assinaturas não desejadas.

    ResponderExcluir
  90. BANDO DE LADRÃO ESSA MERDA DE ASSINATURA VEIO AQUI EM CASA COBRANDO 12 PARCELAS DE 34,90....O PIOR DE TUDO E QUE EU NÃO ASSINEI MERDA NENHUMA.....CRIA VERGONHA NA CARA E ARRUMA ALGUMA COISA DE DECENTE PARA FAZER COM AS PESSOAS.....NÃO TEM CAPACIDADE DE GANHAR DINHEIRO DE UMA FORMA DIGNA E COMO TODOS OS BRASILEIROS DE BEM....TA NA HORA DE COLOCAR ESSA MERDA NA JUSTISA

    ResponderExcluir
  91. Concordo com todos acima, pois é uma BOSTA!!! Não consigo cancelar o SAC não funciona e pelo site diz que meu CPF não está cadastrado no mínimo o vendedor cadastrou com o CPF dele. Não recomendo, NÃO ASSINEM A EDITORA GLOBO. Sem falar que vão desconta do meu cartão R$ 39,99. E quando ligo ninguém atende, a ligação cai... Está na hora de processar essa gente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede para sua operadora de cartao o bloqueio do cartao eles mandam outro pra voce. fiz isso e informei que nem com reza brava conseguia cancelar a assinatura da m* da editora.

      Excluir
    2. Fraude é isso que define essa m* de editora sac não funciona o site só ops ops sempre fora do ar, cancelei meu cartão. Por tudo que mais sagrado não assine essa porcaria.

      Excluir
  92. Aqui vai meu desabafo eu cancelei no ano passado minha assinatura e até então estava tudo ok com confirmação e tudo do representante como me dou por vim vem casa uma carta nesse dias de renovação que caso não entre em contato será considerado que permitir a renovação e tarifação no meu cartão porém faz dias que to tentando falar com sac nos sites em vários numero e nada e concluído nenhuma resposta ou posição

    ResponderExcluir
  93. me obrigaram a assinar so que queriam cobrar bem mais caro do que me disseram cancelei no meu cartão de credito e eles estam mandando as revistas ja me mandaram 2 como faço. Desrespeito total

    ResponderExcluir
  94. dESDE OUTUBRO DO ANO PASSADO QUE TENTO CANCELAR MINHA ASSINATURA, ATÉ CARTA MANDEI, NADA NEM RESPOSTA. ME ARREPENDO AMARGAMENTO DE TE CONFIADO NOS CRETINO

    ResponderExcluir
  95. estou tentado a ir no dp e falar que meu cartao foi roubado pois nao consigo cancelar essa maldita revista meu endereço vai mudar pois vou morar em outra cidade

    ResponderExcluir
  96. Quero cancelar minha assinatura, mas pelos comentários que acabo de ler, acho que não vou ser atendida, portanto vou ao procon,
    se não resolver vou entrar na justiça. sinceramente espero não ser preciso. Aguardo resposta Atenciosamente. Cidinha

    ResponderExcluir
  97. Também não consigo cancelar. tenho a assinatura desde 2012 e não consigo fazer o cancelamento de nenhuma forma. Não quero mais ler isso e quero meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  98. Alguem ja tentou cancelar no cartao de credito pra ver se funciona? porque pela internet e pelo telefone nunca da certo, se ja tentaram pelo cartao me avisem como pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  99. Ana vou cancelar pelo cartão de crédito pois o telefone fica falando "aguarde que iremos atende-lo" indefinidamente e o site sempre "da erro".Só no cartão, Procom ou justiça , inclusive5 pedindo dsno moral.

    ResponderExcluir
  100. Eu não aguento mais, pagar assinatura sem o nosso consentimento, estou até com pressão alta, estou encaminhando o caso para o Procon, vou fazer um boletim ocorrência e reclamar no jornal agora do Estado de São Paulo e se possível vou na tv colocar o meu caso, é muita tortura e manda livros da finiti para completar o pacote.

    ResponderExcluir
  101. Então, estou indignada com esta assinatura!
    Um rapaz se apresentou como estudante de jornalismo e estagiario desta empresa, acho que o nome dele era Wilha am. Falou, falou, falou... pediu ajuda para atingir sua pontuação, pois, segundo ele, caso ele atingisse o numero de pesquisas, ele ganharia pontos no estagio da faculdade. Como eu também sou estudante universitária e sei dos problemas de estágio, eu resolvi ajudá-lo cedendo uns minutinhos do meu tempo para a sua "pesquisa"...
    Após alguns minutos de conversa (quero frisar que enquanto ele conversava comigo, riscava um papel, porem sempre deixando claro que eu não pagaria nada por isso, que isso era apenas uma pesquisa para verificar o grau de leituras ...), terminou a conversa dizendo que este pesquisa fazia parte de um projeto universitario, que iria durar um ano, e que só ia me custar o valo do correio 12X de $ 7,98.. e eu, (portadora de baixa visão), não consegui entender o que estava escrito ali, em meio a tantos rabiscos... Fui ingenua, me deixei levar pelo sentimento de empatia, me colocando no lugar dele, quando na verdade, ele estava era agindo de má fé comigo, ao receber minha fatura, pude perceber qua algo estava errado, foi então que percebi que eu havia adquirido algo, que na verdade me foi "dado"...
    Tive a prova de que as pessoas são covarde e sem carater, que enganam as pessaos sem ter a menor piedade.... Ele ainde disse, que o professor dele me ligaria e era para eu elogiá-lo para que assim ele conseguisse atingir sua pontuação...
    Uma editora tão séria se prestando a esse tipo de ação para conseguir vender seu produto...
    Peço por gentileza, que desfaçam, cancelem esta assinatura, pois esta não me é interessante...
    Espero poder contar com o profissionalismo, seriedade e ética de voces para o cancelamento desta assinatura.
    Grata, Cristiane.

    ResponderExcluir
  102. QUERO DEIXAR AQUI O REGISTRO DO CANCELAMENTO DA ASSINATURA:26165964 COM TÉRMINO EM 06/2016 PORQUE NÃO CONSIGO CANCELAR POR MEIO TELEFONICO E NEM INTERNET. JÁ ESTOU TOMANDO AS PROVIDENCIAS JUNTO A JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  103. Concordo com todos acima,cambada de pilantras, isso tem que acabar,vou acionar a justiça.

    ResponderExcluir
  104. eu estou no mesmo problema fui quase forçada a assinar duas drogas de revistas no ato fui informada de poder cancelar na hora que desejasse isso ja se passaram um ano e eu ja fiz de tudo pra cancelar e não consigo agora eles renovaram sem meu consentimento são um bando de ladrões temos que denunciar pubricamente atraves de radio e tv rival da globo pra ve se eles tomam vergonha e parem dessa roubalheira

    ResponderExcluir
  105. forcam a assinar essa porcaria e pra cancelar é dor de cabeca... recomendo PROCON la resolve rapido

    ResponderExcluir
  106. só consegui cancelar, quando fui ao PROCON

    ResponderExcluir
  107. Estou indignado, tem muitos meses que tento cancelar a porcaria de uma assinatura com a Editora Globo e não consigo. O pessoal me deixam esperando, desligam o telefone quando consigo falar com alguém, acho que a unica opção agora vai ser procurar o PROCON. Porque picaretas temos que levar pra justiça.

    ResponderExcluir
  108. Quero dizer que não fiz assinatura da revista Casa e Jardim e Editora Globo está me cobrando por ima assinatura que não fiz >procurei a Justiça para cancelar a Galileu e aproveitaram o número do meu cartão para fazer a assinatura dassa Casa e Jardim .Por favor cancelem essas assinaturas.

    ResponderExcluir
  109. inacreditável, como pode uma empresa com o nome que tem viver de falcatruas como estas, o jeito é espalhar nas redes sociais o lixo que é isso!! vamos la pessoal, desmoralizar o desmoralizado.

    ResponderExcluir
  110. é de dar raiva,,,fazem 30 dias que ligo e não consigo cancelar...
    alguem sabe me ajudar???? será que vou ter que pgar as 12 parcelas?????

    ResponderExcluir
  111. estou tentando cancela uma assinatura de revista e ficam me embromando transferindo as ligações e uma tortura pouca vergonha .

    ResponderExcluir
  112. Estou indignada com o atendimento , não consigo cancelar a assinatura.NUNCA MAIS QUERO ASSINAR NADA DESSA EDITORA.

    ResponderExcluir
  113. Putz, estou no exterior tentando cancelar, não consegui pelo site pq não funciona, estou há 30 minutos no telefone e agora a atendente Tatiana (que não quis dizer o sobrenome), está me dizendo que eu preciso pagar até OUTUBRO mesmo sem querer receber as revistas, daí entro nesse site e vejo esses comentários, já bateu o desespero, vou pagar 5 parcelas a toa e outras 3 mensalidades só de telefone para cancelar e depois ter que ir atrás do cartão de crédito para cancelar também??? Pode isso Arnaldo??? Já estou anotando nomes de atendentes e protocolos. ABSURDO TOTAL!!!

    ResponderExcluir
  114. Eu fui totalmente rouba pela Editora e nunca recebi nenhum exemplar e desconta em dois cartões de créditos,vou entrar em processo

    ResponderExcluir
  115. Olá, quero deixar minha indignação também,fiz assinatura dessa editora globo fui abordada no aeroporto e fiz adesão das assinaturas paguei no cartão até que recebi direito,mas agora que já ia vencer a assinatura eles colocaram numa renovação programada sem minha autorização e quando foi dia 12/05/2016 eles tentaram passar o valor integral da assinatura como não passou eles ficaram tentando passar todo dia o valor mensal,só que meu cartão está em negociação então não passa nada e fico sabendo tudo que acontece no meu cartão por sms,ai tentei cancelar pela internet mas não conseguir, quando foi hoje 18/05/2016 liguei pra lá no número 40039393 passei por uma atendente que transferiu pra outro,ai disse que queria cancelar e a pessoa COMEÇOU A FALAR QUE PASSARIA PRO BOLETO,PROMETEU MILHÕES DE BENEFÍCIOS PRA QUE EU FICASSE COM A ASSINATURA,EU DIZIA QUE NÃO QUERIA E ELE INSISTIA, PERGUNTAVA PORQUE QUE EU NÃO QUERIA E EU FALAVA E ELE INSISTIA, AI EU DISSE QUE IA PASSAR PRO MEU ADVOGADO E ELE TEVE A CORAGEM DE FALAR QUE SE EU NÃO TINHA COMO PAGAR AS REVISTAS COMO EU TERIA PRA PAGAR ADVOGADO,ELE FOI BEM INDELICADO E CHEGOU A SER IGNORANTE COMIGO ME FORÇADO PRATICAMENTE A FICAR COM A ASSINATURA EU TIVE QUE SER BEM IGNORANTE E ATÉ CHEGUEI A GRITAR COM ELE PRA QUE ELE PUDESSE FAZER MEU CANCELAMENTO,AI ELE FEZ GRAÇAS A DEUS ME LIVREI DESSA EDITORA GLOBO.MAS PRA NUNCA MAIS EU VOLTO A ASSINAR.GENTE NÃO DEIXEM PRA LÁ NÃO ESSA EMPRESA PRECISA SER PUNIDA POR FAZER ISSO COM AS PESSOAS. SE NÓS NOS CALAR ELES VÃO CONTINUAR A ENGANAR AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  116. Eu to pagando e n to recebendo as revistas....já estou entrando com processo contra essa editora

    ResponderExcluir
  117. boa noite seria possivel a editora se manifestar sobre renovar assinaturas sem o concedimento do consumidor,ja estou tomando providencias,pois nao fui comunicada sobre o assunto simplesmente renovaram.ja liguei varias vezes e noa me atendem. alguem conseguiu fazer o cancelamento pelo site, eu nao consigo nem conectar. aguardo retorno da editora.

    ResponderExcluir
  118. Estou desde o ano passado tentando cancelar esta porcaria e não consigo. Fizeram enganação. Uma tal de Carol e Elisa me enrolaram. Vem descontado no cartão. Pedido de cancelamento foi feito mas não concretizaram. Agora nem por telefone nem pelo site. Pra completar fui abordada no aeroporto de Brasília dia 16 de maio. Era uma promoção que pagaria somente 19.89 por mês e ganhava uma mala de brinde.A sorte que o cartão tava bloqueado.Recebo aviso pelo SMS da operadora fi cartão um valor de 718.00. Dizia ser estudante e a editora dava um bônus para a faculdade. Esta editora só faz falcatrua. Estou como anônima porque o email não e meu. Mas a quem interessar meu nome Ana Maria Lima Frazão. Quero cancelamentoooooooo

    ResponderExcluir
  119. Vou no procon e o É o geito vou paga uma coisa sem recebê

    ResponderExcluir
  120. Depois de vários anos brigando com a Editora Globo. Consegui finalmente cancelar minhas assinaturas , as quais fui ludibriada no aeroporto por supostos estudantes de faculdade , em parceria com a editora Globo.e recebi dois e - mails, confirmando os cancelamentos.
    Seria bom demais né ?
    Acabei de receber minha fatura, me cobrando por7 assinaturas.
    Estou estupetada
    Tenho 72 anos, aposentada , recebendo uma miséria que o governo nos rouba. , não pagando o que deveria receber.
    Liguei para a Globo e me disseram que não tenho nenhuma revista cancelada e que a Globo não manda e-mail de cancelamento.
    Não sei mais o que fazer para me desligar dessa editora maldita.
    Quero o cancelando e o meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  121. Ola estou tentando fazer o cancelamento de minha assinatura já liguei e não consigo falar com ninguém e se atende passa um minuto e cai a ligação pelo site e impossivel deveria mos que aqui ta com o mesmo problema juntar e arrumar um advogada para todos que esta na mesma situação já que uma pessoa só não consegue vamos nos juntar e pagar um advogado para muios se alguém se interessar fica aqui meu contato com whats 65-981253351 meu nome e Telma pode me chara e vamos nos unir para acabar co essa poca vergonha

    ResponderExcluir
  122. Estou com o mesmo problema de não receber as revistas que assinei. Pedi para cancelarem e não conseguia porque eles diziam ser desvatagem para mim porque iriam fazer varios descontos e que iriam regularizar o recebimento das revistas que não recebo desde março sendo que minha assinatura termina em dezembro. Ele falou que eu quebraria o contrato se não aceitasse regularizar a situação!!!!!!!!!!!!!!! Pra mim parece piada, eu não recebo as revistas e eu quebro o contrato por querer cancelar!!!!!! Depois de dois atendentes consegui que um terceiro atendente me ouvisse e ele disse que haviam cancelado. Estou com dois protocolos e vou aguardar para ver se vão realmente cancelar. Fiquei no prejuizo porque não tenho revistas nem o dinheiro de volta mas fiquem certos que todos meus conhecidos saberão desta arapuca!

    ResponderExcluir
  123. Alguém ganhou causa conta essa empresa?
    Não recebi nem uma exemplar.

    ResponderExcluir
  124. COMO FAÇO PRA CANCELAR ????? VERGONHA ISSO ME SINTO LESADA SOU UMA CONSUMIDORA E TENHO DIREITO DE NÃO QUERER MAIS O PRODUTO . LIGO LIGO E NINGUEM ATENDE OU ME PASSA DE SETOR PRA SETOR VERGONHOSO

    ResponderExcluir
  125. Estou morrendo de ódio da Editora Globo! Fiz a assinatura da revista Galileu. O valor está sendo debitado no meu cartão de crédito e nunca recebi a revista! Tentei cancelar a assinatura, ligando para a editora e ninguém me atende. Mandei e-mails e ninguém responde! Será que a Editora Globo, que faz parte de um poderoso grupo, precisa disso para ser gigante? Parece que os telefones e o site da Editora Globo só funcionam bem na hora de oferecerem os produtos, mas depois... QUE ÓDIO DESSA EDITORA! GRRRRRRR!

    ResponderExcluir
  126. pra mim e uma das piores empresas na qual eu ja vi. uns dos piores atendimentos no qual falam que em 1 minuto sera atendido e o mesmo se estendo por mais de 20 minutos e não e atendido. e um absurdo

    ResponderExcluir
  127. Quero o cancelamento imediato de minha assinatura que não autorizei. Vcs não podem cobrar, o que não quero e muito menos descontar sem minha autorização. Claudia Soltau Prates.

    ResponderExcluir
  128. Ia ligar pra cancelar. Paguei 12 meses de parcelas. So recebi exemplar no primeiro mês. Liguei reclamei. Não adiantou. Resolvi carregar a cruz e pagar o resto das parcelas. Que venceram ha 2 meses. Esse mes resolvi olhar a fatura e vejo debito da editora globo. Me debitaram mês passado tb.

    Não pediram nenhuma autorização pra renovar. E nem recebi carta alguma avisando da renovação. Moro em condomínio. O porteiro sempre pega as cartas e anota em protocolo. Nada chegou pra mim.

    Nao vou perder meu dia ligando pra Editora Globo. Não resolveram na primeira vez. Vou cancelar o cartão.

    ResponderExcluir
  129. Realmente não consigo cancelar minha assinatura. Pior que qdo querem vender prometem vantagens e vantagens, mas qd queremos falar, reclamar, cancelar não nos atendem. Lastimável!!

    ResponderExcluir

  130. Estou tentando cancelar uma assinatura que foi feita de forma irregular e NÃO CONSIGO. Fiz o bloqueio do cartão e vou procurar o PROCON pois continuam enviando revistas sem a minha autorização. No meu caso a pessoa identificou-se como funcionário da Central OUROCARD e que eu tinha um premio.

    ResponderExcluir
  131. Allan david barbosa29 de julho de 2016 22:03

    Eu quero que tire meu nome dessa bomba porque eu já tentei tirar meu nome dessa editorã mas não consigo contato eu exijo que cancelem essa assinatura urgente se vier na minha próxima fatura irei colocar no tribunal de pequenas causas

    ResponderExcluir
  132. boa noite, acabei de assinar essa porcaria, e não consigo cancelar também..
    Mas fiquei mais indignado com todos essas mensagens que li..
    Falei com o Celso Russomano, pedindo uma ajuda dele contra esses ladroes..

    ResponderExcluir
  133. Estou desde de cedo ver se consigo cancelar mas nada vou entrar na justiça pra cancelar

    ResponderExcluir
  134. Na próxima boleto tiver essa dívida eu vou procurar meus direitos

    ResponderExcluir
  135. Eu não fiz essa compra esse ano não

    ResponderExcluir
  136. Me ligaram pta minha esposa dizendo que ela tinha 31. Mil pontos no cartão pra resgatar que daria 1, 800 reais, e que automaticamente ela estava participando da campaha da revista, agora apareceu uma dívida no cartão de 288, 00 reais e além da cobrança de 49, 90 pela entrega da revista. Cambada de sem vergonha, amanhã tô indo pro provon

    ResponderExcluir
  137. Acabei de ser abordada no aeroporto de Guarulhos pelos vendedores de revista epoca. Eles vem de "bando" pra cima da pessoa e, escolados, falam qeue, por apenas R $ 59,00 você ganha 3 assinaturas de revistas da Globo e ainda, de brinde, uma mala de bordo. convencem a pessoa que assinatura de 3 revistas você só paga peloo envio. Então, depois que você coloca o cartão, as assinaturas mensais de R $59, totalizam compra superior e R $ 700! setecentos e tantos reais! Eles agem em bando e fazem uma verdadeira hipnose na pessoa, que, mesmo sem querer, num verdadeiro stress, acaba aceitando, como se estivesse fazendo um grande negocio.
    E o pior de tudo, depois que você já colocou a senha, eles pegam o cartão e fazem o espelhamento, ficando com o número inteiro de seu cartão! Isso não é um abuso?! Eu me neguei, mas me obrrigaram, dizendo que é assim que a Globo sempre faz as assinaturas. Eu perguntei na administradora de meu cartão visa e fui informada de que esse procedimento ê inseguro, Ninguém pode copiar todos os numeros do seu cartao de credito, especialmente se voce esta num aeroporto, embarcando para uma viagem internacional!vou cancelar a compra e o cartão! E vou ao Procon! Fica esse registro à Editora Globo. Estou indignada! Desde que fui "enrolada" com essa assinatura milionária estou no maior estress. Vou cancelar a assinatura e bloquear o cartão, A mala eu devolvo quando retornar, pois o pessoal do assédio já fechou a banca! Vou ao Procon, Ministério Público e a Justiça!
    Cancele isso, pois o procedimento de vocês está errado. Hoje, 9 de agosto de 2016. Margareth Pires. Devolverem "o brinde" no dia que retornar dessa viagem, dia 23 agosto.

    ResponderExcluir
  138. Estou passando a mesma situação absurdo! Temos que entrar na justiça.sac não atende.

    ResponderExcluir
  139. Fui abordada no aeroporto de Congonhas no dia 11/08/16 por volta das 07h, com a oferta do brinde e assinatura época + 2 revistas. 15 minutos após voltei para cancelar o contrato 544846-58, por que agi por impulso e não queria carregar o brinde, (os promotores "assediam" as pessoas e não dão oportunidade para ler o verso do contrato). Com muito contragosto a supervisora do kiosque recebeu o brinde (mala) de volta assinou a minha via do contrato sobre a devolução e me orientou, telefonar para os números constantes no contrato para proceder o cancelamento da assinatura. Quando cheguei no meu destino telefonei para o número 11 3362 -2000 às 10:15 h do mesmo dia e falei com o atendente Vitor Oliveira, o qual comentou que a promotora deveria ter cancelado o contrato no próprio local, mas o mesmo garantiu que a minha assinatura seria cancelada com o estorno do lançamento no meu cartão, e eu realmente espero que a Editora Globo honre em não me cobrar nenhuma parcela, bem como o valor do brinde uma vez que foi devolvido no próprio local.

    ResponderExcluir
  140. Todos estao tendo dificuldades pelo que vi , reclamaçoes e mais reclamaçoes , mas nada de soluçao , sera que essa empresa pode continuar atuando dessa forma , fazendo o que bem quer , ficamos de maos atadas , pelo amor de Deus , tem que haver uma soluçao!!!

    ResponderExcluir
  141. passei pelo mesmo problema e sem solução, creio estão usando de má conduta.

    ResponderExcluir
  142. fui abordada no aeroporto de Guarulhos a 2 anos atrás, fiz a assinatura, e no dia me disseram que era apenas pra doze meses, parei de receber as revistas depois de um ano, mas continua debitando na minha conta, meu cartão de credito venceu achei que iria parar de debitar, me ligaram pra renovar e eu disse que não queria mas mesmo assim o contrato renovou pra mais 12 meses.

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"