Cancelamento assinatura revistas da Editora Globo

A Editora Globo é uma das maiores editoras de revistas do Brasil, ele possui revistas semanais e mensais de sucesso como: Época, Quem, Auto Esporte, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Monet, Marie Cláire, Globo Rural, Galileu, Época São Paulo, Época Negócios, Criativa, Crescer, Casa & Jardim. Provavelmente você deve gostar muito de algumas dessas revistas, isso porque a Editora Globo possui revistas voltadas para o público de todos os gostos. Apesar da qualidade das revistas da Editora Globo ser inquestionável, muitos assinantes desejam cancelar a sua assinatura por falta de tempo para ler as revistas ou então para economizar um dinheiro, hoje iremos falar sobre como fazer esse cancelamento.


Se você está sem tempo para ler as suas revistas, pode optar pelo congelamento temporário de sua assinatura ao invés do cancelamento definitivo, quando quiser voltar a receber é só tirar o congelamento de sua assinatura. Para aqueles que querem o cancelamento definitivo de sua assinatura existe o cancelamento definitivo, porém se no futuro quiser voltar a assinar a editora é só fazer uma nova solicitação. Abaixo encontra-se duas formas de cancelamento de assinatura, uma através da internet na Área do Assinante da Editora Globo e outra através do telefone.

Como cancelar

Caso ainda não tenha cadastro na Central do Assinante da Editora Globo, é só fazer o seu gratuitamente, para tal você precisará do seu CPF e do Código do Assinante representado pela sigla CA, ele possui nove dígitos. Após fazer o seu cadastro e já na sua área do assinante você poderá fazer o cancelamento de sua assinatura. Além do cancelamento também tem a opção de congelamento de assinatura temporariamente.

Caso prefira também poderá solicitar o cancelamento ou congelamento temporário de sua assinatura pelo telefone, basta ligar para a Central do Assinante no número (11)3362.2000 ou 4003.9393.

Assinando uma revista da Editora Globo você estará investindo no seu conhecimento, e como todos já sabemos, conhecimento nunca é demais a leitura faz muito bem para a gente, ler sobre o que gosta, uma revista interessante da Editora Globo faz com que você tenha um entretenimento e ao mesmo tempo crie conceitos, reflita sobre suas ideias e seus ideais. Se no futuro após cancelar a sua assinatura deseje voltar a assinar alguma revista da editora, a empresa estará sempre a sua disposição e espera revê-lo em breve.


65 comentários:

  1. Duvido que consiga cancelar pelo tel, já tentei e nada, pelo site sempre está fora do ar, o melhor a fazer é não assinar !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade pois não consigo o cancelamento. Nunca mais faco assinatura dessa editora.

      Excluir
    2. que ódio!
      total desrespeito! é impossível cancelar essa droga..pena que já assinei...BUNCA MAIS!!!!!!!!

      Excluir
  2. Também estou tentando cancelar, o site não vai, apenas OPS, OPS... o numero sugerido para contato, 4003-9393 é um serviço não disponível na minha cidade. Os demais, mesmo pagando a ligação, são lentos e toda hora a ligação cai. O numero de FAX mencionado no contrato desta pagina (fax (11) 3766-3755) parece não existir. Fiz ao todo 9 ligações, em duas horas, vinte minutos e 45 segundos e somente na ultima consegui chegar na parte “aguarde atendimento”. Não aconteceu. Fui desligada. Não recebo o contratado, não consigo ser atendida, as faturas são debitadas no meu cartão ... E agora Globo? Procon? Nossa que chato isto, hem?

    ResponderExcluir
  3. mario rodrigues
    estou tentando fazer o cancelamento de minha assinatura e nao consigo colocam um numeromas nao funciona e quando alguem atende fala meia hora pra depois dizer que vai passar para o setor de cancelamento ai transfere a ligaçao e ninguem atende e cai a ligaçao isso e palhaçada vou procurar meus direitos sou consumidor nao idiota

    ResponderExcluir
  4. ja tentei a fazer o concelamento mas ninguem resolve nada apenas enrolam as pessoas o numero que informam nao funciona e quando funciona e alguem atende fica enrollando para passar a ligaçao sou consumidor nao sou idiota

    ResponderExcluir
  5. Isailda Nascimento23 de janeiro de 2014 15:42

    Acontece o mesmo comigo, vou procurar a justiça para resolver.

    ResponderExcluir
  6. Benigna Machado de Oliveira Prado5 de fevereiro de 2014 13:50

    Tambem já tentei o cancelamento várias vezes e não consegui. aconteceu o mesmo que as outras pessoas reclamaram.Hoje tentarei novamente.

    ResponderExcluir
  7. O "Reclame Aqui" ou a revista "Proteste" costumam ajudar a resolver essas quesôes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA MIM NÃO ADIANTOU NADA

      Excluir
  8. comigo tambem esta acontecendo o mesmo isso [e Palahacada!!!

    ResponderExcluir
  9. e verdade ela sabe cancelar a entrega de revista mas parar de cobrar ela não sabe me admiro uma editora que nem a globo fazer isso acham que o assinante e besta

    ResponderExcluir
  10. insatisfeito com revista epoca; tentando cancelar assinatura e nao consigo

    ResponderExcluir
  11. Tive que CANCELAR O MEU CARTÃO DE CREDITO para que essa PORCARIA parace de cobrar de mim... FAÇAM O MESMO.

    ResponderExcluir
  12. Ha 20 minutos escutando musiquinha pra tentar cancelar essa revista. Hj nao da pra vc fazer nada, pq essas empresas sao uma vergonha, cade o cancelamento automático? Td é um circo nesse brasil? Na hora de fazer a assinatura, foi rapidinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice Ferreira Borges25 de julho de 2014 15:53

      Estou indignada com a empresa, quero ser atendida da mesma forma que atendi vcs na hora de fazer a assinatura...gentis, rápidos, atenciosos...

      Excluir
  13. SOLICITEI O CANCELAMENTO DA MINHA ASSINATURA E FUI INFORMADA HOJE APÓS VÁRIOS PROTOCOLOS E LIGAÇÕES MAL COMPLETADAS, QUE MINHA RENAVAÇÃO FOI FEITO ATRAVÉS DE UMA CARTA ENVIADA PARA MINHA CASA.
    ACONTECE QUE NÃO RESIDO MAIS LÁ HÁ 2 MESES E CANCELEI MEUS TELEFONES POR MUDANÇA DE ESTADO.
    ESPERAVA QUE ESTA EMPRESA TÃO BEM CLASSIFICADA TIVESSE OUTROS MEIOS DE CONTACTAR OS CLIENTES.
    ME SINTO LESADA NO MEU DIREITO DE CONSUMIDOR.
    FUI TRANSFIRIDA POR MOTIVOS DE TRABALHO, ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM A EMPRESA POR VÁRIOS DIAS SEM RETORNO E AGORA ME RENOVARAM UM CONTRATO SEM A MINHA PERMISSÃO.

    ResponderExcluir
  14. Estou tentando cancelar e tb nao consigo, a renovacao automatica foi feita mesmo eu falando q nao queria mais assinar liguei la hj e me falaram q o pagamento ha foi programado no meu cartao e nao tem como tirar, ja liguei no procon e vou la amanha PALHACADA!

    ResponderExcluir
  15. HA QUATRO ANOS QUE VENHO TENTANDO CANCELAR A REVISTA ÉPOCA E NÃO CONSIGO. POR FAVOR PEÇO QUE ALGUEM ME DE UMA DICA COMO CANCELAR ESSA MERDA

    ResponderExcluir
  16. Meu esposo quer cancelar assinatura e não está conseguindo pelo site. Até msgn no FACE já deixamos e NADA! Assinamos ÉPOCA, RURAL e CASA E JARDIM só que as revistas não chegam em nossa casa! Nos últimos 5 meses recebemos APENAS 3 exemplares da ÉPOCA e 1 da CASA E JARDIM, sendo que das 3 ÉPOCA, duas chegaram no mesmo dia, ou seja, uma atrasada.
    Se alguém conseguir essa "proeza" por favor me dê a dica!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente cancelar o pagamento

      Excluir
  17. Estou tentando cancelamento e tbm não consigo. Vou ter q cancelar meu cartão e nunca mais assino revistas Globo.
    Pq p fazer vc assinar eh bem fácil, mas cancelar....ai meu amigo, vai precisar d mtaaaaaa paciencia, e horas ao telefone, pq eh praticamente impossivel.
    Eu irei ao Procon nao tenha duvida!!!
    Aq não tem palhaço,editora globo??? nota 0!

    ResponderExcluir
  18. Também estou tentando à vários dias o cancelamento da assinatura que seria GRÀTIS segundo a moça que me abordou em um supermercado, como eu usava um cartão bandeira visa teria direito a assinatura de três revistas a minha escolha só teria que pagar a postagem das mesmas 7,14 por semana 28,56 mês, seria bom de mais para ser verdade, agora estão querendo cobrar 44,90 mês da onde vou pagar isso? nem a p...cade os meus direitos de consumidor de poder fazer o cancelamento? Não somos trouxas para pagar algo que não devemos, não podemos cancelar na editora que seria a maneira mais fácil e rápida, então cancelamos o desconto em cartão e aconselho a todos que forem lesados por algum motivo e não conseguirem o cancelamento junto a editora globo a fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU quero o cancelamento da revista ja pedido e nao consigo fazer.entrei em contato eles disseram que nao fazem o cancelamento por motivo de faz devoluçao do dinheiro e pior que as revista ja fazem mais de quatro mes que ve para minha casa

      Excluir
    2. Renato Docena, o meu caso é semelhante o seu, só que eu fui abordada pelo meu telefone pela Sra.Camila Santana te.018 21042000 ramal 344, a tática foi diferente pois o assunto era incentivos não resgatados do meu cartão de crédito e ainda perguntou se eu tinha interesse em aumentar o meu limite, como? se só quem tem poderes para fazer isso são os funcionarios da operadora do cartão de crédito, a má fé já começou aí, em momento algum ela falou comigo que eu estava assinando a revista EPOCA, falou que a pontuação dos meus incentivos eu poderia trocar por milhas na Gol, Tam ou Azul ou trocar por eletro eletronicos no valor de R$ 2.500,00 depois falou em Incentivo a Leitura e que eu iria receber GRATIS a revista Epoca e que só teria que pagar o frete pois a entrega é feita por empresas terceirizadas e eu cai como um patinho na armadilha de uma pessoa muito bem preparada para vender por meios escusos. Já entrei em contato com a administradora do meu cartão de crédito, mandei uma correspondencia relatando tudo e estou aguardando uma resposta para um possivel cancelamento, caso não consiga fazer isso recorrerei a justiça exigindo o cancelamento da assinatura não solicitada por mim e também reparação por danos morais pela situação a que fui exposta!!

      Excluir
  19. Estou tentando cancelar minha assinatura e não consigo, fiquei mais de 30 minutos no telefone e eles falam que é impossível, não aconselho ninguém a fazer assinaturas dessa droga de editora. É um desrespeito total, vou ter que recorrer a justiça pra cancelar.

    ResponderExcluir
  20. Tentei hoje o dia todo falar com o Sac da Editora Globo, internet sem nenhum sucesso e sendo mal atendida, jogada de um atendente para outro pois nenhum deles tem capacidade e nem autoridade para resolver nada.
    Pela internet, não reconhecem o email e nem o número do contrato ficando difícil conseguir o cancelamento.
    Me sentindo desrespeitada pela Editora Globo, desaconselho qualquer pessoa a fazer assinatura de revistas ou qualquer outra coisa pois me parece que quando se trata do dinheiro alheio, eles não se interessam, a principal idéia é vender e colocar pessoas desqualificadas para atender seus clientes.

    ResponderExcluir
  21. tbm estou tentando fazer um cancelamento e não estou conseguindo que falta de respeito essa editora tem, vou trocar inclusive meu cartão quero ver se vão conseguir continuar com essa renovação que eu NÃO QUERO MAIS desde já aconselho ninguém a fazer essas assinaturas desrespeito total.

    ResponderExcluir
  22. Melhor é o bloqueio do pagamento direto com a empresa do cartão de crédito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não bloqueiam, já tentei, alegam muitas coisas, acho que são coniventes com a situação

      Excluir
  23. Também tento cancelar assinatura e não consigo. Péssimo serviço de atendimento. Não assino mais, nem de graça, não vale a raiva q passei.

    ResponderExcluir
  24. Essa "Editora Globo" é uma total falta de respeito, foram 2 dias pra tentar cancelar e se vc não ficar esperto eles te enrolam e tentam mudar o objetivo que é o cancelamento e quando eles concordam em cancelar a ligação cai ; após 4 horas ligando e insistindo finalmente cancelei... Editora Globo nunca mais.

    ResponderExcluir
  25. Tb estou indignada com tanta falta de vergonha na cara, nao consigo cancelar de jeito nenhum, isso é um absurdo.
    NUNCA MAIS ASSINO NADA DESSA GLOBO pois é pura enganação.

    ResponderExcluir
  26. concordo com todos acima. Vou acessar a justiça.

    ResponderExcluir
  27. MARIA JOSÉ MUSCIONICO11 de maio de 2015 11:10

    Como faço para cancelar a assinatura de duas revistas Marie Claire e Casa e Jardim . Telefono para o n.3362.2000 e 0800.011.2021.esperei mais que cinco minutos e não atendem Na hora de comprar tudo é fácil,na hora de cancelar tudo é díficil. Obrigado . M..J.Muscionico

    ResponderExcluir
  28. Desejo cancelar as assinaturas das revistas Marie Clair e Casa e Jardim.Telefonei várias vezes. não consegui pois me deixaram muito tempo em espera e a linha caiu.Já liguei para os ns. 3362.2000 e 0800.011.2021..Alguém por favor poderá atender.Na hora de assinar é fácil. na hora de cancelar como é difícil.Nunca mais caio nessa ,prefiro pagar mais e comprar em banca de jornal.MARIA JOSÉ MUSCIONICO.

    ResponderExcluir
  29. Estou tentando cancelar TB e me deixam mofando na linha escutando a musiquinha! Já procurei reclame aqui, Procon. Isso é uma falta de respeito aos direitos do consumidor! Ninguém faz nada para que eles sejam multados! Não assinem!! Maior roubada

    ResponderExcluir
  30. Estou tentando Cancelar a 1 mês e nada de conseguir ai pensei vou cancelar o pagamento la com o pessoal responsavel pelo meu cartão de credito adivinha os cara fala que não tem como so quando eu falar com eles

    ResponderExcluir
  31. estou tentando a 3 meses e não consigo nem telef. nem email...a operadora do cartão diz que primeiro temos que falar com a editora e ficamos ai pagando sem receber o material e sem saber o fazer o melhor mesmo é não assinar.

    ResponderExcluir
  32. São mentirosos e falsários não caião nessa fui vitima e leles fazem tudo para não cancelar o contrato,
    milhões de vezes ladrões........

    ResponderExcluir
  33. ESTOU A DIAS TENTANDO CANCELAR e não consigo me ligaram varias vezes eu disse que não queria mais mesmo assim continuam me descontando e as revistas não chegam absurgo vou no procom

    ResponderExcluir
  34. Assinou dançou, eles não cancelam sua assinatura e depois renovam você querendo ou não usando os dados que já tem, já passei e-mails, já falei com atendente de nome Janaína, nada ate agora resolvido. Não temos a quem reclamar sobre essa empresa, esse é o nosso país das impunidades.

    ResponderExcluir
  35. cancela a via do cartão assim eles não vão mais debitar

    ResponderExcluir
  36. Tentem cancelar no PROCON

    ResponderExcluir
  37. como é dificil cancelar, estou tentando ha um mes e nada, continuam descontando a fatura no cartão mas a revista não chega desde fev de 2015.

    ResponderExcluir
  38. IMPOSSÍVEL CANCELAR, SITE FORA DO AR E ATENDIMENTO SAC QUE NINGUÉM ATENDE. UM LIXO. DESRESPEITO TOTAL COM O ASSINANTE.

    ResponderExcluir
  39. Estou tentando a quase dois meses o cancelamento da minha assinatura das revista Casa e jardim. Galileu e Época. Pelo telefone impossível. Pela site a mesma coisa. Por favor cancele minha assinaturas. Meu nome Lívia Campos de Aguiar.

    ResponderExcluir
  40. TBEM TO A DOIS DIAS TENTANDO CANCELAR A RENOVAÇAO DA ASSINATURA QUE EU NEM PEDI E NAO CONSIGO.ONTEM FIQUEI MAIS DE UMA HORA NO TELEFONE E NADA.
    TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

    ResponderExcluir
  41. Fiz a assinatura com um representante que me meteu um xalalá, em que eu teria duas revistas de graça tendo apenas que pagar uma. Muito bem, perguntei a ele se poderia cancelar a qualquer momento, ele me disse que sim.De primeiro momento ja fique sem receber a revista semanal. Tentei cancelamento pelo site, que pra variar, não deu certo. Liguei várias vezes, sendo que nem uma porcaria de 0800 a tal da Editora Globo tem ( parabéns). Liguei então hj e insisti em ficar no telefone. Exatamente 50 minutos pendurada pedi o cancelamento. Sendo atendida por um péssimo atendente que me atendeu com desrespeito, disse que fez o cancelamento mas não me disse se eu iria parar de pagar. Que eu continuaria pagando e entre 30 a 60 dias receberia o estorno. Deixo aqui minha indignação com essa porcaria de Editora Globo e nunca mais cairei numa dessas. Quem puder, por favor não entre nessa palhaçada, ao menos que queira receber até o término do contrato.

    ResponderExcluir
  42. A trouxa aqui também caiu. Um picareta de um vendedor veio me vender e ficou firmado com ele que era para apenas 1 ano...o desgraçado ruim do meio dos infernos, programou para continuar a assinatura. Caraca, pensei que essa editora globo era uma editora idônea... uma decepção. Liguei para cancelar, fui atendida por Valéria, Cristiane...a Cristiane ainda teve a cara de pau de me dizer que eu teria que esperar 25 minutos na linha para ser atendida no cancelamento...kkkkkkkkkkkk...nunca ví isso... o procon tem que tomar alguma providência. Temos que ter o direito de cancelar quando quisermos e sermos tratados com respeito no ato da assinatura. Quando eles querem vender vem todo dóceis e quando queremos cancelar nos barram. Que ódioooooooooooooo! Se eu pudesse...aaaaah se eu pudesse. Mas vou cancelar sim minha assinatura...nem que seja através do procon...mas vou sim. Vou acionar o procon agora....pois acabei de falar com as bandidas da Editora Valéria e Cristiane e as duas sonsas devem estar rindo da minha cara por ter barrado mais uma trouxa. Que ódio!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo. 08 de julho de 2015
    Também fui enganada com falsas promessas. A editora está mesmo precisando recorrer a esses recursos desonestos para vender suas revistas. Mas eles vão pagar pelo que estão fazendo. E o cancelamento é coisa impossível de se conseguir. Só sabem enrolar as pessoas. Isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  44. Brasileiros e Brasileiras! Vamos correr com os vendedores falsários que nos importunam nos supermercados e aeroportos. Fiz um escândalo a poucos dias até que a direção do local fez o pessoal recolher a banca. Quando chamam as pessoas para dizer que tem um presente a dar (claro uma destas revistas com conteúdos tendenciosos, obviamente ultrapassada, aquelas que não vendem) começam com mentiras, enrolações quando cobram apenas taxa de correio (sim, 12 X 49,90)....triste uma editora ser tão fraca de estratégia e desrespeitosa com os brasileiros. O cancelamento é uma novela.

    ResponderExcluir
  45. Gente, tbm fui vítima desse golpe. Hj consegui cancelar, no entanto, a atendente disse que mesmo cancelando, as faturas ainda vão ser cobradas no cartão. Um absurdo. Vou atrás dos meus direitos!!

    ResponderExcluir
  46. Fui abordada no aeroporto e me disseram que por apenas 6 meses eu poderia experimentar a Revista Época e mais outras revistas de meu gosto, já se passaram os 6 meses e ainda continuam a debitar em minha conta, tento e não consigo cancelar. O QUE EU FAÇO?! Pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  47. Vilma da Costa Tragnone20 de julho de 2015 00:00

    Concordo com todos. Nunca vi uma revista que me pareceu tão conceituada não ter a menor condição de simplesmente entregar os exemplares aos assinantes. Tem que baixar as portas. Que vergonha!

    ResponderExcluir
  48. PALHAÇADA! !!!! não sei mais o que fazer para cancelar essa assinatura. só dizem que não localizado cpf acham que a gente é idiota

    ResponderExcluir
  49. Uma falta de vergonha isso !!! TB estou passando pela MSM situação !!!!!!

    ResponderExcluir
  50. alguém sabe informar onde consigo esse codigo do assinante? ?????

    ResponderExcluir
  51. Puxa...estou atonito com tantas reclamacoes...vou respirar fundo e entrar na fila pra CANCELAR essa desgraca...

    ResponderExcluir
  52. Venho por meio desse comunicar o que aconteceu comigo ontem:
    Estava no aeroporto voltando de uma viagem, fui abordado por um vendedor, ele me disse que estava dando assinatura de graça para estimular a leitura, falou até no dia do livro. Ele me deu uma revista na hora, daí falou que eu iria receber durante 1 ano três revistas sem nenhum custo, ele falou que eu deveria pagar apenas o custo do envio pelos Correios que seria 12x R$6,00. ele anotou os meus dados em uma prancheta, depois pediu meu cartão de crédito, tirou uma foto da parte da frente e do verso.

    Hoje eu recebo uma mensagem do meu cartão de crédito que foi aprovada uma compra de mais de seiscentos reias no meu cartão de crédito em nome dessa editora, ou seja, eu não ganhei revista nenhuma, ele assinou várias revistas em meu nome, me enganou.

    Liguei no atendimento e moça falou na minha cara que poderia cancelar a assinatura, porém a cobrança no meu cartão não iria sair, pois eu assinei durante um ano, e já paguei por isso à vista com cartão de crédito, que quem eu devo agora é para o cartão. Ela falou que vou receber as revistas durante um ano que se não quisesse era pra dar para alguém que gostasse de ler, pois eu já havia pago.

    Estou simplesmente revoltada. Arrependo o fio do cabelo de não ter lido esse site antes! O interessante é que hoje fui no mercado e vi uma banca da mesma editora, com certeza devem estar enganando outras pessoas. Amanhã estou indo ao procon da minha cidade.

    ResponderExcluir
  53. Também estou na mesma situação, estou tentando cancelar uma assinatura que fiz, numa abordagem no aeroporto e agora quero cancelar e não consigo, acho um absurdo o que está editora está fazendo, é muito desonesta, um absurdo.
    Alguém consegue me ajudar como conseguiu cancelar está porcaria, e nunca mais vão me pegar e espero que ninguém faça mais assinaturas com eles.

    ResponderExcluir
  54. Consegui cancelar minha renovação, segue minha estratégia. Aleguei que iria cancelar a renovação para o atendente e o mesmo queria saber o motivo para isso bla bla bla, perguntei pelo nome dele e disse que também estava gravando a ligação e que solicitei o número da Ouvidoria da Globo, o mesmo parece que ficou preocupado querendo saber o porque e queria tentar resolver lá mesmo. Disse que não iria resolver nada lá e que gostaria do número do protocolo de atendimento e também do número de contato da Ouvidoria. Por milagre, ele cancelou minha renovação, peguei o número e disse ADEUS. é só ameaçar que abrem as pernas. Recebi o email de confirmação e pronto. Boa sorte para quem tentar essa tática.

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"