Cancelar assinatura revistas Editora Abril

A Editora Abril é uma das maiores e melhores editoras de revistas do Brasil, responsável pela edição das revistas mais lidas do país, dentre as revistas da editora estão: Revista Veja, Caras, Exame, Quatro Rodas, Playboy, Men´s Health, Claudia, Contigo!, Boa Forma, VIP, Capricho, INFO, Saúde, Nova, Placar, Você S/A, Woman´s Health, entre outras revistas. As revistas da Editora Abril são as mais respeitadas. A revista Veja por exemplo é considerada uma das melhores revistas não apenas no Brasil mas também no exterior, seu conteúdo é informativo e traz o que há de mais importante no Brasil e no Exterior. Porém assinar uma revista acaba demandando tempo para ler, não importa se a revista é semanal ou mensal, se você não tiver tempo para ler não tem porque assinar uma revista, outros motivos que levam o cancelamento de uma assinatura é o corte de despesas, embora o custo não seja considerado alto, hoje com a internet muitos optam pela assinatura de conteúdos digitais. 


Não importa porque você quer cancelar a sua assinatura, seja por falta de tempo, corte de despesas no orçamento familiar ou então porque não está recebendo corretamente a sua revista. Por qualquer motivo que seja cancelar a sua assinatura é um direito seu, afinal ninguém é obrigado a pagar por algo que não tem mais interesse. Preparamos na matéria de hoje um especial explicando justamente como fazer esse cancelamento.

Como cancelar

Para proceder com o cancelamento o próprio assinante deverá entrar em contato com a Editora Abril através da Central de Atendimento ao Assinante que atende pelos números 5087.2112 ou 0800.775.2112 o cancelamento deverá ser solicitado a um atendente, a partir do cancelamento você deixará de ser cobrado por recebimentos posteriores da revista, mas fique atento pois caso ainda existam períodos de recebimento ainda não processados o valor poderá ser cobrado proporcionalmente de acordo com o período já recebido. O débito no seu cartão de crédito ou seja lá qual seja a sua opção de pagamento deverá ser suspenso, você não irá mais ser cobrado a partir da data do cancelamento, tire todas as suas dúvidas sobre o período a ser cobrado diretamente com o atendente no momento do cancelamento da assinatura das revistas da Editora Abril, se você tiver mais de uma assinatura de revista o procedimento para o cancelamento é o mesmo. 

A qualidade das revistas da Editora Abril é indiscutível, pois a empresa tem revistas para todos os gostos, se num futuro você quiser novamente assinar a revista será muito bem vindo. Verifique a possibilidade junto a um atendente da suspensão temporária no recebimento, caso a sua decisão de cancelamento não seja permanente.


35 comentários:

  1. eu fui enganada, lesada roubada, nem sei que palavra usar pra falar isso que aconteceu comigo estou pagando e não estou recebendo a revista e não quero mais estou tentando fazer o cancelamento e não consigo pois vou atrás dos meus direito de consumidor.

    ResponderExcluir
  2. DIFICULTAR CANCELAMENTO DE ASSINATURA DE REVISTA NÃO SOLICITADA.

    EMAIL ENVIADO A ABRIL EDITORA
    Na data de hoje, 05 de Julho de 2013, recebi a comunicação de renovação the assinatura the revista Veja, não requisitada por mim. Para comunicar o meu desinteresse em manter a assinatura liguei para o numero indicado na referida correspondência. Após passar meus dados, nome completo, endereço, cpf, telefone e tudo o mais que foi requisitado, comuniquei que não mais me interessava pela assinatura. Vossa atendente perguntou-me a razão do desinteresse, ao que foi respondida. Insistiu ela em falar dos produtos, no que foi esclarecida que estou em horário de trabalho e que não poderia manter a ligação. A mesma respondeu-me que também estava trabalhando e que EU TERIA QUE ME MANTER NA LIGAÇÃO ESCUTANDO TODA SUA LADAINHA. Mais uma vez tentei esquivar-me de sua insistência, e mesma respondeu-me the mesma forma. Novamente falei com ela de minha impossibilidade, e ela respondeu-me que eu teria que aguardar na linha, embora tivesse todos os meus dados e minha decisão descrita. Não desejo nenhuma renovação, sua atendente é desagradável com sua insistência comercial, compatível as das operadoras telefônicas. Nunca mais assinarei nenhum produto desta editora, assim como desaconselharei todos amigos e conhecidos a nunca assinarem. Comunicarei a operadora do cartão de crédito a conduta desta empresa. Paulo.......... , numero de assinante 938........ Este email está sendo enviando através de vossa pagina, após login com senha. A opção de cancelamento the assinatura está desabilitada, segundo minha própria interpretação, para obrigar o cliente a escutar toda a apelação barata feita por vossas atendentes. Número do protocolo 41319075017.

    ResponderExcluir
  3. Paulo compartilho da sua indignação, tentei cancelar pelo telefone e a atendente simplesmente desligou na minha cara, renovaram a assinatura da revista mais cara, pedi pra cancelar falam que vão entrar em contato, a ligação cai. Não aguento mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema que você Carlos, fui enganada no aeroporto e não consigo cancelar. Fico horas esperando ser atendida no telefone da editora, quando consigo falar ou a ligação cai ou o atendente fala que está sem sistema e pede pra ligar novamente mais tarde. Estou tão triste com tudo isso, me sentindo lesada, roubada, enganada, humilhada :( :( :(

      Excluir
  4. Eu tô tentando cancelar esta merda e não tá pegando!
    o telefone não pega, por email é uma derrota.
    não sei mais o que faço.

    ResponderExcluir
  5. estou na mesma situação não me deixam cancelar vou no procon

    ResponderExcluir
  6. Darlon Lima.
    Poxa ja tem um tempo q quero fazer o cancelamento da minha assinatura e até entao nao otive resultado. ja liguei bate o tel na cara. Diz q vai entrar em contato e nada. E ainda faz uma renovação automatica. Ai ja ta d brincadeira neh mesmo.

    ResponderExcluir
  7. esta editora é uma porcaria, om golpes sujos incentiva seus vendedores a nos enganar, nunca quis assinar essa imundice e ainda me vem fatura pra eu pagar, pelo amor de Deus, vou no procom exigir meus direitos.

    ResponderExcluir
  8. Esses palhaços mentirosos representante desta revista idiota, foram na faculdade na qual estudo e pegaram alguns dados meus dizendo que iriam fazer um pré cadastro e que so iria fazer a porcaria da assinatura qnd eu autorizasse a assinatura, pois bem, n autorizei na minha fatura veio 12 parcelas de 18,04 e mais 12 de 21,80. NÃO AUTORIZEI NADA !! Isso é um desrespeito e irei procurar meu direitos.

    ResponderExcluir
  9. fui coagida e enganadaa,, por vendendores dizendo que seria apenas brinds, que em sete dias si nao entrassem em contato comigo seria cancelada automaticaente,, que eu nao pagaria nada,, e qiu si eles entrasse so paria aos correios, entao perguntei pra que meu cartao e disseram que eria so pra meu nome,,, nem disseram que cobraria nadaaa, e agora encontro um rombo de 500 reais em minha conta,, assim enrica mesmo, roubando os outros,, nem sabia que eu estava devendo, achei que rinha canceladoo... quro meus direitos cunca quiz isso..

    ResponderExcluir
  10. quero cancelar minha assinatura e nanao consigo, ligo para o numero indicado e so diz que eu tenho que entrar no site da abril, mas nao opção nenhuma para cancelar, se continuar desse jeito, e eu ter que pagar uma coisa que eu nao quero, vou ao procon procurar meus direitos.

    ResponderExcluir
  11. E so chamar o celso Russomano

    ResponderExcluir
  12. Eu ligo na Abril pelo 0800 7752112 que só funciona de telefone fixo
    E é incrível é só falar para o atendente que quero cancelar a assinatura e a ligação misteriozamente cai.. pelo site https://www.sac.abril.com.br/ tambem não consigo cancelar porque não consigo fazer o cadrastro.

    ResponderExcluir
  13. amigos, acabo de liga para a mesma onde fui bem atendido e o pedido do cancelamento foi feito sem problema algum !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com problemas para cancelar,vc teve sortee,já estouu 20 minutos na linhas e nada,ninguém atendeee

      Excluir
  14. amigos, acabo de liga para a mesma, onde fui bem atendido e meu pedido de cancelamento foi feito sem problema algum !

    ResponderExcluir
  15. tambem tento cancelar minha assinatura nao consigo nm por telefone nem por internete t d sc cheio

    ResponderExcluir
  16. Pessoal,

    Liguei agora no 0800 descrito acima e depois de confirmar milhões de vezes meus dados pessoais, insistir para atendente que queria cancelar, esta me veio com diversas propostas "boas" nas palavras dela e eu insistindo em cancelar, tive que ser grosso com a atendente, coisa que não queria e diz ela que foram cancelados as duas revistas que foram cobradas indevidamente, peguei protocolo e agora só aguardar o resultado.

    Para eu icar mais tranquilo irei falar com meu gerente da conta que fora cobrado o crédito e cancelar essa cobrança.

    Caso não consigam cancelar, façam issoi, vá até agência falam com gerente e peçam para cancelar a cobrança indevida.

    Att Douglas.

    ResponderExcluir
  17. tambem fui enganado como a maioria de vcs, seria ótimo se todos visualizassem estes comentários antes de assinar, com certeza não cairiam nessa roubada: eu assinei para receber por 03 anos mas recebi apenas 05 ou 06 edições e não recebi mais e agora vem essa renovação autom,ática sem consulta prévia; o mais curioso é que o banco, a operadora do cartão ninguem assume nada. NÃO CONSIGO CANCELAR NADA O JEITO É DIVULGARMOS O MÁXIMO POSSÍVEL EVITANDO ASSIM QUE OUTROS OTÁRIOS CAIAM NESSA ROUBADA

    ResponderExcluir
  18. Fui enganada no aeroporto o vendador das revistas me disse que a assinatura era gratis e que eu estaria ganhando a assinatura por um ano, ele falou que o valor iria ser extornado no cartao e que so serviria para confirmar. agora estou com uma assinatura de revista que nao consigo cancelar. A minha maior raiva e que fui enganada, estou desempregada e se nao pagar a fatura do cartao eles sujam meu nome. vou ter que pedir pra cancelar o cartao pra cancelar essa revista, e o unico geito.

    ResponderExcluir
  19. Não consigo nem encontrar um caminho pra cancelar esta revista. Alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  20. Eu tbm quero cancelar, ja faz um ano q estou tentando, vc nao consegue falar com ninguem q resolva, ficam te empurrando p outra pessoa e nada. A uns meses falei com um atendente ISAC Borges q disse q havia cancelado, mas continuo recebendo cobranças... como devo fazer p cancelar essa porcaria????????

    ResponderExcluir
  21. Fui enganada ontem na faculdade por um otário! Quero cancelar essa merda de assinatura, liguei hoje no 0800 e a mulher disse que ainda não aparece meus dados p eles, q eu tenho q esperar 10 dias p ligar la de novo e tentar cancelar. Agora não sei se ela ta me enganando, ou se é assim mesmo.. me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma amigo, fui engano pela vendedora, ela mentiu pra mim no aeroporto dizendo que passaria o cartão mas ela iria estornar porque eu tinha ganhado a revista, liguei na administradora e descobri que era mentira, ela já fez o pagamento de um ano inteiro de assinatura. Não consigo cancelar, liguei na central e falam pra esperar porque a assinatura é muito recente, estou revoltado! Se tivesse lido este blog antes isso não teria acontecido comigo :((

      Me dá voltade de pegar um vou de volta só pra chingar essa mulher, bandida! Me enganou, mas deus vai dar o que ela merece, aqui se faz, aqui se paga!!!

      Excluir
  22. Estou sendo cobrado por duas assinatura da editora abril, sendo que fiz apenas uma, e não consigo cancelar, vou procurar um advogado, acho que vai ser o único jeito. .

    ResponderExcluir
  23. Estou sendo roubada pela Editora abril, debitaram 04 assinaturas no meu cartão de crédito, são R$ 400,00 por mês, já se passaram 04 meses, já liguei várias vezes para abril e para o cartão itau master, um joga para o outro, e quem se lasca sou eu, vou dar parte na polícia, procon, pequenas causas CUIDADO A EDITORA ABRIL É UMA ARMADILHA, NÃO CEDAM NUMERO DE CARTÃO PARA ASSINATURA, CASO CONTRÁRIO VOCÊ VAI VIRAR REFÉM, SOCORRO!!!!

    ResponderExcluir
  24. Pessoal liga no 151 e agenda com o Procon,é super rápido e com certeza eles resolveram,o prazo é de 15 dias no maxímo,se todos forem ao Procon lutar pelos nossos direitos,pessoas e empresa não nos
    farão de bobos.

    ResponderExcluir
  25. Estou na mesma situacao ,estou indo p/ o banco cancelar o meu cartao e vou procurar o meu advogado p/ tomar as devidas providencias.

    ResponderExcluir
  26. Espero q a Editora Abril seja mais humana c/ seus clientes eu por exemplo n estou em condicoes p/ renovar agora .Nao e´ verdade q esta revista e ´ uma merda ,ao contrario e´´uma otima fonte de informacao so q vou ter q cancelar o meu cartao de credito p/ra resolver esta situacao, caso contrario vou ter q procurar o Procon .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelso Monteiro Soares14 de julho de 2015 20:41

      Diga-me, por favor, como cancelar a renovação de minha assinatura com o código: 12714784, que termina em 20/08/2015? Parece-me que essa editora tem uma cambada de espertos: Tentei duas vezes cancelar por telefone e perdi cerca de 50 minutos sem êxito."por favor, espere que iremos atende-lo". A primeira pessoa com quem falei chama-se Julio Cesar, às 20h:48min. Desisti. Estou dando ordens ao Administrador do cartão de cré-
      dito para cancelar o débito correspondente a assinatura. Espero que vocês entendam a o meu propósito.

      Excluir
  27. a editora abril automaticamente renorva o contrato dos clientes porque eu fiz o contratode um ano e quando se venceu eles continuaram mim mandado a revista e vindo na fatura todo mes ja tentei entra encontato nao concigo se eu soubeci que eles renorvava o contrato sem autorizaçao do cliente jamais eu tinha feito essa assinatura perço para cansela esse contrato pq a sete messes que devolvo a revista mais todo mes vem a combraça na minha fatura isso e certo.

    ResponderExcluir
  28. Ontem me abordaram na faculdade e fizeram um cadastro . O cara botou meu nome errado , nao pegou meu CPF , só pegou o número do meu cartão. Ontem mesmo fiz o cancelamento do cartão, hj liguei p cancelar a assinatura , pq nao quero a revista . Fui lezada , o representante falou que eu estava ganhando a assinatura. Hoje liguei na central da abril e falaram que ainda nao foi feito nenhum cadastro meu, a atendente disse que ainda nao tem nenhum dado meu e pediu que eu ligasse com um mês do cadastro feito . O representante que fez meu cadastro tava tão louco que nao pegou nem o numero do CPF, será se ainda vai ser debitado e por onde ? Se alguem souber por favor me informe. Vou ligar diariamente pra lá, ate que seja resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi rápido, acho que não vai dar problema nenhum, a hora que o safado for fazer o cadastro da sua assinatura do seu cartão vai dar como inválido. Se ele tivesse pegado seu CPF ainda poderia tentar assinar e mandar boleto na sua casa pra pagar, mas acho que não será o seu caso.

      O meu o vendedor teve a cara de pau de falar que so pagaria o envio das revistas 12x 2,99, porém quando passou uns dias recebi uma mensagem do cartão falando que havia sido aprovado uma compra de 600 e pouco e 12x, o desgracado assinou varias revistas no meu nome e cobrou tudo no meu carão. Estou até hoje tentando cancelar.

      Se eu tivesse lido esse blog antes nunca teria caído nessa enrascada. Estou divulgando essa página para que outras pessoas não sejam lesadas como eu fui.

      Excluir
  29. estou sendo lesada pela editora ABRIL, canelei minha assinatura disseram que foi realizado com sucesso e continuam descontando do meu cartão, ligo e não consigo falar com eles. o jeito e entrar com um processo. Estou pagando e sendo obrigado a ficar com algo que não quero.

    ResponderExcluir
  30. Estou sendo lesada, fui enganada por um vendedor, já pedi o cancelamento pelo telefone mais de seis vezes, veja meu dilema:
    Ligo e fico horas ouvindo a musiquinha, quando atende o atendente fala que está sem sistema, pede pra tentar novamente mais tarde, ligo e novamente a mesma história. Fico horas aguardando pra ser atendida, quando atendo ou a ligação cai repentinamente na hora que eu falo em cancelamento ou os atendentes me dizem que estão sem sistema no momento.

    Isso é um verdadeiro absurdo, eu fui enganada por um vendedor dessa editora, ele me disse que eu ganhei uma assinatura de revista por estar voando pela azul, que eu iria pagar apenas o envio das revistas, mas isso tudo é mentira. Tem vários relatos aqui que prova que não fui apenas eu que fui vítima dessa fraude. O pior de tudo é que não sei mais o que fazer, tenho problema de nervo e estou doente, não consigo dormir e tem uma dívida de mais de quatrocentos reais no meu cartão de crédito, pois o infeliz cobrou um ano de assinatura em meu nome. Eu vou pagar um voo de volta e vou no aeroporto encontrar o infeliz que fez isso comigo, o que é dele está guardado!!!!!!! Espero que mais pessoas leiam esses depoimentos e não sejam mais enganadas nos aeroportos, supermercados, shoppings, etc

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"