Cancelar assinatura do VIVO TV

A Vivo TV é a tv por assinatura da Vivo, ela possui vários pacotes com programação para todos os gostos, tem pacotes mais básicos e também os mais completos inclusive com diversos canais em HD. Se você assinou a Vivo Tv e não quer mais continuar com o serviço seja porque encontrou uma oferta mais barata da concorrência, para reduzir custos ou porque não tem mais tempo para assistir televisão, saiba como efetuar o cancelamento de sua assinatura. Ao invés de cancelar de vez a sua assinatura você pode verificar a possibilidade de reduzir o seu plano para um pacote mais barato caso exista a possibilidade ou então fazer o bloqueio temporário do serviço, para tal o consumidor deverá verificar a disponibilidade no atendimento. A empresa chegou oferecendo pacotes a preços bastante competitivos, com qualidade de som e imagem a empresa tem ganhado muitos consumidores depois da mudança de nome para Vivo.


Fidelização do Vivo TV
Se você assinou o Vivo TV recentemente verifique se você não tem nenhuma fidelização, caso tenha adquirido a antena e o receptor por comodato o mais comum é que tenha um contrato de fidelização. Se você cancelar antes do período especificado nele pagará uma multa rescisória proporcional ao fim do contrato. Verifique no seu contrato junto a Vivo Tv se existe fidelização incluída na sua assinatura ou não. Muitas vezes o valor da multa acaba inviabilizando o cancelamento antes pois é praticamente o valor que você gastaria com a assinatura, ai talvez seja melhor esperar a fidelização acabar para não pagar multa.

Como cancelar o Vivo TV
Para fazer o cancelamento o próprio assinante deverá ligar para o número 10615 ou 10315. A Central de Atendimento do Vivo Tv lhe explicará todo o procedimento para o cancelamento, inclusive quais serão os valores cobrados, note que deve ser gerado uma fatura proporcional ao período utilizado.
Caso tenha dificuldades no cancelamento o consumidor poderá contar com a ANATEL (Agêcia Nacional de Telecomunicações), registrando uma reclamação no órgão a prestadora terá cinco dias úteis para resolver a sua solicitação. O cancelamento de um produto é sempre mais difícil do que o de contratar, tentarão te convecer de todas as formas a não cancelar, mas se essa for a sua vontade deverá ser respeitada pela prestadora. Na hora de cancelar você pode também tentar reduzir para um plano mais barato ou conseguir um desconto no seu atual pacote, na maioria das vezes a operadora acaba concedendo para não perder o cliente.


11 comentários:

  1. é vai tudo bem até vc chegar no setor de cancelamento ai a ligação cai ,é sempre assim

    ResponderExcluir
  2. Cancelamento muitas vezes só com a contratação de um advogado. Os funcionários não fazem cancelamento porque isso impacta nas metas individuais. Ninguém quer perder dinheiro. O cliente é refém do sistema. Consulte um advogado e seus direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para lidar com uma máfia é necessário fazer uso dos serviços de outra.

      Excluir
  3. Eles tem que cancelar se o cruente não querer mais o serviço, se a empresa renegar o cancelamento, procure o Procon, ou a Natel.

    ResponderExcluir
  4. pra voces ter uma ideia,fazem 20 dias que mudei de residencia,ja liguei varias vezes pra fazer transferencia e ate agora nao apareceram,entao a soluçao e cancelar.

    ResponderExcluir
  5. Também estou tentando cancelar o serviço de tv por assinatura e não consigo, lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Essa vivo ta uma merda ligo la pra cancela eles desliga o telefone na cara vivo tv merda

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando cancelar o serviço de tv a 2 meses sempre a mesma coisa atende ai quando vai para o setor de cancelamento cai a ligação isso é um absurdo quando eles querem cobrar ligam o dia todo vivo só tenho que lamentar.

    ResponderExcluir
  8. A Vivo é um morto, tipo aquele cadáver que ninguem quer enterrar!!!

    ResponderExcluir
  9. Pior que um parto, mais fácil ganhar a mega sena do que cancelar a TV Vivo, eles inventam todo tipo de dificuldade para não cancelar.

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"