Cancelar assinatura do site Be2

O Be2 é um site de relacionamento sério, ele é formado por pessoas que estão em busca de um relacionamento mais sério, as pessoas que estão solteiras se cadastram através do site e com o tempo podem acabar conseguindo encontrar a sua cara metade, isso porque além de perfis compatíveis com o seu, você ainda encontrará dicas de relacionamento, entre outros. Se você se cadastrou no Be2 e não deseja mais continuar com o seu cadastro, seja porque você conseguiu encontrar a sua cara metade, decidiu que não é a hora de encontrar alguém ou simplesmente porque não deseja mais continuar pagando pelo serviço, então na matéria de hoje iremos falar sobre como efetuar o cancelamento de sua assinatura, para que você deixe de ser cobrado pela utilização do serviço.


Cancelar Be2
Siga os passos abaixo para fazer o cancelamento de sua conta:
  • Acesse aqui o Be2
  • Entre no seu perfil utilizando seu Login e Senha de Acesso
  • Clique em “Meu Perfil” já logado na conta
  • Selecione a opção “Ajustes
  • Clique em “Situação do Perfil
  • Depois é só escolher a opção desejada, você pode clicar em “Desativar Perfil”, nesse caso sua conta fica desativado temporariamente, futuramente você poderá reativá-la. Ou então você pode clicar em “Deletar Perfil”, nesse caso sua conta será excluída definitivamente, esse procedimento é irreversível. 

Dificuldades em cancelar o Be2
Caso não esteja conseguindo cancelar sua conta pelo site, esteja parecendo alguma mensagem de erro, ou tenha dificuldades poderá entrar em contato por e-mail com a Be2, e-mail: [email protected] infelizmente a Be2 não disponibiliza telefone para contato no Brasil, caso esteja enfrentando problemas com o cancelamento da conta, você pode acessar o formulário de contato aqui.

Depois de feita a solicitação de desativação ou cancelamento definitivo de sua conta no Be2 você não deverá mais ser cobrado pelos serviços, se sua assinatura foi feita através do Cartão de Crédito as futuras cobranças deverão ser suspensas. Mas atenção, fique de olho no período de acesso que está sendo cobrado em seu cartão, caso existam períodos já utilizados que ainda não foram cobrados a cobrança poderá ser realizada até a quitação do período de uso.

Se futuramente você quiser voltar ao Be2, basta reativar a sua conta caso ela tenha sido desativada temporariamente ou criar uma nova conta caso tenha excluído o seu perfil. A conta estando desativada ou suspensa o seu perfil não estará disponível para a visualização.


6 comentários:

  1. fiz a assinatura de um mês e quando acabou o período o site continua cobrando o valor no cartão. Tentei cancelar diversas vezes pelo site e não consegui. Cancelei o cartão de crédito após terem me cobrado por dois meses porque eu não conseguia cancelar a conta. Eles ainda dizem que irão cobrar judicialmente valores "em aberto" por eu ter cancelado o cartão de crédito. Uma verdadeira extorsão ao cliente. Não contratem o site!!!!! Ladrões!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma assinatura paga e tb NÃO estou conseguindo cancelar!
    Estou muito arrependida se ter entrado num site Como esse, que não oferece suporte!

    ResponderExcluir
  3. não quero mais esse be2 para entrar e fácil para sair e um inferno não tem nem o fale conosco. se não for atendido vou reclamar com a anatel!

    ResponderExcluir
  4. oi desculpa perguntar, porque vc quer sair? Não gostou

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"