Assistência Técnica duchas ThermoSystem

A ThermoSystem é famosa pela ducha eletrônica que controla melhor a temperatura da água, muita gente adquiriu a famosa ducha eletrônica com a intenção de economizar água e energia elétrica, já que essa é uma das principais promessas e atrativos da ducha eletrônica. Muitos consumidores estão satisfeitos com o controle de temperatura que essas duchas proporcionam. Porém muita gente tem reclamado da eficiência da Ducha Eletrônica da ThermoSystem, eu mesmo sou prova disso, coloquei a Ducha Eletrônica da ThermoSystem na casa de meus pais e ela funciona que é uma beleza, realmente dá pra controlar bem a temperatura e ainda economizar energia elétrica. Porém no meu apartamento inventei de colocar a tal ducha ThermoSystem e não prestou, nos primeiros dias funcionou legal, porém depois de um tempo a água não esquentava mais, o chuveiro não ligava, o motivo era a pressão baixa de água, foi dinheiro perdido pois hoje ela está parada aqui em casa praticamente sem nenhum uso, a Assistência Técnica não devolve meu dinheiro R$140,00 que paguei nela pois não está queimada, o problema é na pressão baixa de água no meu apartamento.


Fica a dica quem for comprar a ThermoSystem é bom que tenha uma pressão boa de água, senão nem adianta comprar, irá perder dinheiro igual eu. Porém se você mora em um local com boa pressão de água, realmente a ThermoSystem funciona.
Porém as vezes a ducha não está esquentando por problemas, caso a sua Ducha Eletrônica ThermoSystem não esteja esquentando ou esteja esquentando demais, entre em contato com a Assistência Técnica e Rede Autorizada da ThermoSystem para providenciar o conserto, abaixo confira como localizar uma assistência técnica perto de você


A ThermoSystem possui uma boa quantidade de rede credenciada espalhadas por todo o Brasil. Mas se não encontrar nenhuma perto de você ou tiver dificuldades na localização, você poderá entrar em contato com o SAC da ThermoSystem no telefone 0800.648.0500

Então ao comprar uma ducha eletrônica da ThermoSystem fique atento a pressão de água, no meu caso que moro em prédio a pressão de água por ser baixa fez com que o chuveiro não funcionasse. Tentei utilizar a ducha eletrônica com e sem o redutor de pressão e mesmo assim não funcionou, então cuidado com a pressão da água da sua casa antes de comprar uma Ducha Eletrônica.


25 comentários:

  1. No meu caso, a pressão é ótima, pois moro no térreo de um prédio de dois andares. Ocorreu que após 12 meses funcionando bem meu chuveiro Termosistem quebrou um dos conectores da resistência e, mesmo trocando esta, nunca mais funcionou bem. Eventualmente a duchinha esquenta por 1 minuto. Estou gripada após ter que tomar banho frio - eu moro em Porto Alegre e a temperatura estava 6 graus!!! O pior é que o preço do conserto não vale a pena! Poderiam melhorar o produto, pois a ideia e boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eletricista e me deparo sempre com esse problema de quebra do macho de engate da resistência, só que esse problema não vai ser resolvido, vocês não entenderam que essa é a galinha dos ovos de ouro deles, se eles melhorarem o produto param de vender, é assim com móveis, eletrodomésticos e tudo mais. O grande negócio e fazer as pessoas consumirem afinal vivemos numa sociedade consumista.

      Excluir
    2. Eu tive o mesmo problema com meu chuveiro porem comsegui uma solução simples e eficaz para o problema no meu chuveiro enao sou eletricista sou apenas um curioso e consegui arrumar

      Excluir

  2. Engraçado que o meu aconteceu o mesmo problema, no período de um ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm porem eu mesmo fiz uma aste metalica e fiz a substituição da q quebrou

      Excluir
  3. Minha ducha também apresentou problema ao completar um ano de uso.!!

    ResponderExcluir
  4. Então nem vou esquentar minha cabeça, vou voltar para lorenzetti

    ResponderExcluir
  5. [email protected]28 de junho de 2015 15:07

    Depois de tanto comentários,vou ficar com o meu quebrado

    ResponderExcluir
  6. A minha ducha veio com vazamento interno quando a comprei. Entrei em contato com o SAC e o produto foi substituído. Após 18 meses de uso, a ducha apresenta o mesmo problema.

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei 3, instalei um na casa do meu filho, um na minha casa e o outro na do meu tio, porém no prazo aproximado de um ano todos quebraram os terminais da resistência parando de aquecer, pelo visto todos tem o mesmo problema, porque o terminal não é fabricado com material próprio para ficar submerso.

    ResponderExcluir
  8. Eu ate gosto da ducha mas já é a segunda que quebra no terminal da resistência é muita sacanagem pq custa caro

    ResponderExcluir
  9. Comprei a minha ducha não faz muito tempo foi em setembro Thermo system duo shower e não prestou veio com defeito de fábrica q ao invés de queimar a resistência queimou os fios externos e pra completar agora queimou totalmente um dispositivo. Comprei pq achei bonito o designer e achei q estava tendo dois em um só me ferrei pois não acho um único contato para assistência técnica e o tal de 0800 não atende pois não existe... paguei caro por um produto q não deu uma não de uso.
    A minha pergunta pra quem reclamar e aonde achar uma assistência aqui em Porto alegre
    Fico no aguardo meu número para contato (51)86580078 ficarei agradecida se alguém puder me ajudar

    ResponderExcluir
  10. Galera! Também passei pelos mesmos problemas, o terminal da resistência já quebrou várias vezes, mas não comprei uma nova, cortei os terminais, e instalei novos. Você encontra em qualquer loja de material elétrico. Agora tive problemas com o potenciômetro que estragou. Minha ducha tem 5 anos, mas tem demandas de manutenção.

    ResponderExcluir
  11. Cara. O meu levou quase 5 anos pra queimar a resistência. Muito tempo. Quanto à pressão, vcs estão meio desinformados. Existe a versão q vem com motor pra puxar a água. Foi o q eu comprei pois a pressão aqui é baixa.

    ResponderExcluir
  12. Minha ducha termisystem com botao para aumentar a pressão. O problema é que ele esquenta demais depois esfria de repente.. Alguém pode ajudar a resolver.

    ResponderExcluir
  13. To com problema que a minha ta 8 ou 80
    Ou fria ou quente... a chavinha não deixa no morno. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  14. Tive o mesmo problema com a minha ducha, o terminal so macho da resistência corroeu e quebrou! Mas é assim que a empresa ganha, colocando defeito para que o consumidor desinformado compre outro.

    ResponderExcluir
  15. Chuveiro Ducha Eletrônica Délus Turbo Thermosystem 5500W 127V - Apresentou trinca e vazamento na camara interna(onde fica a resistenacia.) preciso desta peça

    ResponderExcluir
  16. tenho um problema com a torneira thermosystem que ela não esta esquentando a agua e a resistência esta boa. no sábado irei verificar se realmente é o terminal de engate da resistência ???????

    ResponderExcluir
  17. Tenho thermosystem turbo, estou com problemas com ele pois ele somente aquece e muito nao esfria.... o que pode ser ? alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma ducha thermosystem a mais de 8 anos e nunca deu problema, sem turbo, pressão de água baixa. Agora que apresentou o primeiro problema, não desliga mais o aquecimento, ou seja, não fica mais na água fria. Não sei se vale a pena consertar. Dante, Florianópolis.

    ResponderExcluir
  19. Tenho um turbo Delus a 6 anos graças a Deus nunca troquei a resistência otimo parabéns super recomenda

    ResponderExcluir
  20. Tbm tenho um chuveiro da termosystem modelo spot8 nao deu problema nenhum ate agora e muito bom esquenta bem e em casa tem uma boa pressao de agua tenho cerca de 3 anos

    ResponderExcluir
  21. A minha ducha faz um ruído, tipo apito que inicia e aí começa a aquecer de mais e desliga. Tem que iniciar de novo. Já troquei a resistência e continuou igual.

    ResponderExcluir
  22. Quando a thermosystem lançou a ducha eletrônica eu comprei uma e está funcionando bem até agora, troquei a resistência só uma vez.
    Recentemente comprei outra e notei que ela sofreu algumas modificações. Ficou uma porcaria, tanto para a instalação, quanto para manutenção. Vaza água e queima a resistência com muito mais facilidade. Quiseram inventar uma conexão rápida e ficou uma droga. Antes eu recomendaria, agora não mais...

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"