Como pagar boleto vencido do Citibank - Atualizar e tirar 2ª Via

Se você tem um Boleto Bancário vencido do Citibank, então já deve saber que ele não é aceito em outros bancos por estar vencido, para pagá-lo é necessário que você efetue a atualização do mesmo gratuitamente pela internet, a atualização faz se necessário pois após o vencimento o valor do pagamento precisa ser corrigido pois pode ter encargos referente ao atraso no pagamento. O Citibank não é um banco que se encontra agências em todo o Brasil, por isso é importante que você saiba utilizar o serviço de emissão e atualização de boleto bancário online do Citibank, por isso preparamos hoje um especial explicando como proceder com a atualização de um boleto.

Como funciona
O Serviço de atualização de boleto possibilita que você atualize um boleto já emitido que está vencido, fazendo a atualização o valor será corrigido e você conseguirá pagar em qualquer rede bancária e não mais apenas nas agências do Citibank. O Serviço não é válido caso você não possua um boleto emitido, para este caso para tirar uma segunda via será necessário que você entre em contato com a empresa, prestador de serviço ou ou emissor da cobrança a qual se refere o boleto para solicitar uma segunda via do mesmo. Confira abaixo como proceder com a utilização.

 Como atualizar boleto do Citibank 


 Basta que você forneça o número do código de barras para pagamento do boleto vencido, fornecendo esse número será gerado um novo boleto atualizado com os devidos encargos referentes ao atraso. Caso não possua o boleto você pode tentar emitir uma segunda via acessando a opção “Emissão de Boleto” do site, que gera uma segunda via caso você tenha perdido ou extraviado, no entanto é necessário que o boleto esteja devidamente cadastrado com suas informações, então digite o Seu Número que vem impresso nas suas cobranças, o CPF ou CPNJ do sacado e do cedente. O Serviço é bastante útil para todos aqueles que precisam pagar um boleto atualizado ou então emitir uma segunda via, afinal ninguém está livre de esquecer de pagar um boleto bancário, esquecimentos acontecem. Caso encontre dificuldades em emitir a segunda via através da internet ou indisponibilidade sistemica será necessário que você entre em contato com a empresa ou pessoa física que lhe emitiou o boleto e a qual se refere aquela cobrança para que um novo boleto bancário possa ser emitido pra você.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"