Como cancelar ou migrar linha da Oi para o Pré-Pago

Os Planos Pós-Pagos e Controle da Oi são ideais para quem procura planos amplamente flexíveis, já que a variedade de planos é bem grande, no pós-pago você não precisa ficar se preocupando em recarregar, na data de vencimento escolhida por você, é enviada uma conta com todos os detalhamentos de seus gastos para pagamento, com isso você não corre o risco de ficar sem créditos na hora em que mais precisa fazer uma ligação, pois você usa e só paga na data do vencimento, no plano pós pago o valor das chamadas é mais barato do que no pré-pago, no entanto muita gente não gosta dos planos de conta, pois acabam ficando comprometidos com uma conta todo mês, enquanto que no pré-pago você recarrega conforme o seu uso e quando quer. Hoje essa matéria é para os clientes que estão insatisfeitos com o plano pós-pago da Oi e desejar cancelar ou mudar para um plano pré-pago seja por insatisfação com o serviço ou por redução de custos.

Como cancelar plano da Oi
Para pedir o cancelamento o próprio titular do plano deve entrar em contato munido de seus documentos pessoais para confirmação de dados cadastrais, o cliente ao invés de cancelar poderá também optar pela migração para a modalidade pré-paga. No entanto se desejar o cancelamento poderá ser feito através do número 1057 basta pedir o cancelamento a um dos atendentes da Oi, verifique também a possibilidade de oferta ou migração para um plano mais barato.

Mudar Oi para o pré-pago
O Procedimento como mencionado acima é bem parecido, basta ligar para o número 1057  e pedir a migração de sua linha para o pré-pago, o procedimento pode demorar alguns dias para ocorrer devido a necessidade de atualização da linha e dos dados no sistema da operadora.

Portabilidade para outra operadora
Outra opção é ao invés de pedir o cancelamento de sua linha Oi ou a Migração para o Pré-Pago, pedir a portabilidade de sua linha para outra operadora, essa é a ação necessário quando o cliente está insatisfeito com a sua atual operadora. A solicitação de portabilidade deve ser feito na operadora em que você deseja migrar, ela se encarrega de fazer toda a migração da linha, e você poderá optar por qualquer plano na nova operadora, mesmo que sua linha seja, pré-paga ou pós-paga a nova linha na operadora nova poderá ser da modalidade e plano escolhido pelo consumidor.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"