Como cancelar cartão de crédito do Santander

O Banco Santander é um grande emissor de Cartões de Crédito, no entanto muitos clientes optam pela cancelamento de seu cartão de crédito por algum ou outro motivo, seja por causa do valor da anuidade, corte de despesas, cobranças indevidas, limite de crédito insuficiênte, ou por alguma razão que ocasione tal instisfação. Vale ressaltar que o Santander é considerado um dos melhores administradores de cartões do país, inclusive ele possui um Cartão de Crédito que ficou bastante conhecido que é o Santander Free, com ele o consumidor paga só o que gasta, ele é livre de tarifas e anuidade para sempre, se o motivo do cancelamento for por conta do valor da anuidade você pode tentar negociar esse valor ou então verificar a possibilidade de mudança para o Santander Free, agora se estiver realmente decidido a fazer o cancelamento essa opção será respeitada, colocaremos abaixo os canais de atendimento do Banco Santander, bem como o SAC e Ouvidoria.
 Como cancelar cartão do Santander

O Cancelamento deve ser feito pelo próprio titular munido de todos os seus documentos pessoais para comprovação no atendimento, abaixo indicaremos todos os telefones de contato na qual é possível solicitar um cancelamento de cartão titular. Vale ressaltar que se você utilizar o Cartão do Santander com responsabilidade pagando sempre o valor integral da fatura e fazendo o uso consciênte do crédito, o cartão te ajuda muito nas suas conquistas do dia-a-dia.


Central de Atendimento Santander
4004.3535 ou 0800.702.3535

SAC
0800.762.7777

Ambos os canais de atendimento acima funcionam todos os dias 24hrs.
 
A Ouvidoria é um canal de atendimento do Banco Santander aos consumidores que já registraram seu protocolo de reclamação junto ao SAC, vale ressaltar que o cancelamento do cartão pode ser feito a qualquer momento inclusive se você tiver compras parcelas do cartão, nesse caso após o cancelamento você continuará recebendo as suas faturas até que a última parcela de suas compras parceladas seja quitava, vale ressaltar que em caso de cancelamento os serviços financeiros como pagamento mínimo ou parcelamento de fatura ficaram indisponíveis pois não haverá mais vinculo entre a empresa e o cliente que proporcione crédito, a não ser a quitação restantante das parcelas quando houver.
 Cancelar um cartão de crédito é uma opção do consumidor que deve ser sempre respeitada pela Administradora do Cartão de Crédito, normalmente é oferecido algum desconto ou isenção para que o consumidor não cancele o cartão, mas se mesmo assim o consumidor decidir pelo cancelamento a administradora deverá assim fazer como manda o código de defesa do consumidor.


1 comentários:

  1. minha mae faleceu gostaria de cancelar o seu cartao santander como faço ja liguei no 0800 702 3535,e me passaram um site mas nao consigo entrar tenho o protocolo e tudo mais

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"