Senai de Sorocaba - Escola Gaspar Ricardo Jr - Cursos e como se inscrever

O SENAI Sorocaba oferece vários cursos gratuitos aos interessados em um aperfeiçoamento profissional e uma qualificação para o mercado de trabalho, para quem não tem qualificação a entrada no mercado de trabalho é mais difícil, pois as empresas estão cada vez mais exigentes e buscam profissionais preparados e qualificados. O Senai de Sorocaba oferece cursos que preparam o aluno para encarar o mercado de trabalho, os cursos técnicos é o que estão mais em alta por oferecem capicitação especifica, mas o Senai de Sorocaba também oferece o curso superior de Mecânica. Dentre os cursos oferecidos pelo Senai de Sorocaba estão: Construção Civil, Eletricidade, Mecânica, Mecatrônica, além de formação inicial e continuada, como: Tecnologia da Informação, Segurança do Trabalho, Plásticos, Metalúrgica, Metalmecânica, Logística, Gestão, Eletroeletrônica, Educação, Automotiva, Automação, etc. As disponibilidade dos cursos, bem como vagas, etc, devem ser consultados diretamente ou então através dos telefones ou da internet nos dados que serão informados logo abaixo. Não são todos os cursos que são oferecidos gratuitamente, por isso é preciso consultar a relação de vagas disponíveis pagas ou gratuitas.
 Vale salientar que a maioria dos cursos oferecidos pelo Senai de Sorocaba oferece oportunidade de emprego em empresas parceira, através do estágio que visa o aperfeiçoamento e aprendizado do aluno em prática nas empresas, o que proporciona um melhor aprendizado e de quebra uma inicialização no mercado de trabalho.

 Senai Sorocaba - Escola Gaspar Ricardo Junior 
O Senai de Sorocaba está localizado na Praça Roberto Mange nº30 no Bairro Santa Rosália em Sorocaba, os telefones de contato são (15)3212.7400 ou 3212.7419 e-mail: senaisorocaba@sp.senai.br, acesse aqui o site oficial do Senai de Sorocaba, lá além de consultar as vagas e cursos disponíveis, também é possível obter várias informações relacionada aos cursos que são gratuitos e os valores dos cursos pagos.
 O Senai atende aprendizes que tenham de 14 á 24 anos de idade, se você está nessa faixa etária, não deixe de aproveitar as oportunidades oferecidas, pois muitos jovens conseguem ótimos empregos graças a qualificação oferecida pelos cursos do Senai, que são super valorizado pelas empresas e industrias.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"