Cartão Itaucard como usar os serviços online

O Itaucard pertencente ao banco Itaú, é uma das maiores administradoras de cartões de crédito do Brasil, oferece diversos cartões em parceria com empresas e logistas, então se você é um cliente de um dos cartões do Itaú é bom que saiba como utilizar os seus principais serviços. O tema da matéria de hoje é a utilização da internet para consultar limite disponível, extrato de gastos, fatura, solicitar adicionais, enfim são vários serviços que são oferecidos através da internet. Os principais cartões administrados pelo Itaú são: Cartão Lojas Americanas, Vivo, Tim, Extra, Ponto Frio, Ford, Tam, Marisa, C&C, Leroy Merlin, e muitos outros cartões. Então se você tem um cartão administrado pelo Itaucard saiba como fazer a consulta online.
Fatura e serviços online do Itaucard

Acesse aqui o site do Itaucard,no topo tem a opção para você digitar o número do seu cartão, se for o primeiro acesso é necessário fazer um pequeno cadastro para ter acesso aos serviços online. Se você preferir também pode solicitar todos os serviços disponível na internet através da Central de Relacionamento do Itaucard, cujo número está disponível no verso do seu cartão, pois ele muda de acordo com o tipo e categoria do seu cartão.
Caso tenha alguma reclamação referente ao seu cartão ou queira fazer um cancelamento você pode também ligar para o SAC do Itaucard através do 0800.724.4845, caso nem mesmo o SAC consiga resolver o problema o consumidor ainda poderá contar com a Ouvidoria através do 0800.570.0011 que funciona em dias úteis dás 09hrs ás 18hrs.
Os cartões Itaucard oferecem várias vantagens aos seus consumidores, tem o desconto de 50% no cinema e em atrações turísticas, parcele tudo em até 12 vezes sem juros de acordo com a opção de pagamento de cada estabelecimento, ganha até 40 dias a mais para pagar suas compras de acordo com a data de compra e o dia em que o seu cartão de crédito vence, e muitas outras vantagens pra você.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"