Segunda Via conta de luz - CPFL Santa Cruz

A CPFL Santa Cruz (Companhia Força e Luz Santa Cruz), distribui e comercializa energia elétrica para cerca de 24 municípios do interior do estado de São Paulo e tês municípios do Paraná. Os municípios atendidos pela CPFL Santa Cruz são: Jacarezinho-PR, Barra do Jacaré-PR, Ribeirão Claro-PR, e os municíos do estado de São Paulo: Ourinhos, Canitar, Timburi, Santa Cruz do Rio Pardo, Sarutaiá, Óleo, Piraju, Tejupá, São Pedro do Turvo, Chavantes, Ipauçu, Bernadino do Campo, Espírito Santo do Turvo, Taguaí, Manduri, Ubirajara, Taguarituba, Águas de Santa Bárbara, Iaras, Itaí, Paranapanema, Cerqueira Cézar, Arandu e Avaré. Entre os serviços mais procurados pela população está o de emissão da segunda via de conta de luz CPFL Santa Cruz pela internet, confira na matéria de hoje como emitir a 2ª via online de forma gratuita.

Segunda Via - CPFL Santa Cruz

 Basta clicar em “Segunda Via de Conta”, será solicitado o número do Código do Consumidor e o CPF ou CNPJ do titular da ligação para quem não sabe o Código do Consumidor vem reprensentado logo no topo da conta, ele vem impresso em todas as suas contas de luz e serve como identificador da sua unidade consumidora.

Central de Atendimento da CPFL Santa Cruz

0800.772.2196

Caso o cliente tenha algum problema ou reclamação que não consiga resolver junto a Central de Atendimento ele poderá entrar em contato com a Ouvidoria da CPFL que funciona de segunda a sexta dás 9h ás 17hrs através do telefone 0800.772.2194.

Caso você tenha alguma reclamação ou denuncia para fazer a Ouvidoria está apta a registrar a sua reclamação ou denuncia, que pode também se anônima. Lembre-se que o gato de energia é crime sujeito a multa e pode ainda colocar a vida de várias pessoas em risco por poder causar acidentes graves.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"