APPLE - Assistência Técnica e Autorizadas

A Apple é uma multinacional americana que produz software para computador, computadores, eletroeletrônicos, e outros. Entre os produtos mais famosos da Apple estão: iPhone, iPad, iPod e Macintosh. Os produtos da Apple são os mais cobiçados pois trazem design atrelados as mais recentes novidades tecnológicas. Se você tem algum produto da Apple e o mesmo está apresentando problema ou defeito, é bom saber como encontrar uma Assistência Técnica ou Rede Autorizada da Apple perto de você, é justamente esse o assunto da matéria de hoje.
Assistência Técnica Apple


Para consultar é fácil basta você informar o escolher o seu estado e o sistema lhe mostrará todas os endereços disponíveis perto de você. Escolha o centro de serviço que achar mais conveniente. Caso não consiga encontrar uma autorizada da Apple próximo de você o acionamento da garantia deverá ser feito através do telefone. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Apple através do telefone 0800.771.0880 que é o telefone do SAC da Apple no Brasil.

Se a sua região não tiver assistência técnica da Apple você deverá entrar em contato com o SAC atravé do telefone fornecido acima e acionar a garantia, será lhe informado o procedimento para a sua região, mas normalmente em regiões que não possuem assistência técnica, será lhe fornecido um código de envio do produto pelos Correios e um endereço para enviar. Depois de consertado você recebe de volta através dos Correios. Ao entrar em contato com o SAC é preciso que você tenha em mãos alguns dados do produto, como marca, modelo, número de séria e nota fiscal de compra, além dos seus dados pessoais, pois é necessário fazer um pequeno cadastro no momento do atendimento.
Se o seu produto Apple já não estiver mais dentro do período da garantia, você pode também procurar uma Autorizada para fazer um orçamento, ou caso não tenha em sua região, entre em contato com o SAC para enviar o produto para orçamento, fora da garantia o serviço é cobrado.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"