Como abrir Crediário no Magazine Luiza - Fácil

Muita gente não possui cartão de crédito então abrir um crediário é a solução para quem não tem o dinheiro á vista para comprar, você pode parcelar no crediário até as parcelas ficarem bem pequenas, facilitando o pagamento e cabendo no seu orçamento familiar. O Magazine Luiza possui um dos melhores crediários do setor, isso porque as taxas são diferenciadas, através do crediário próprio LuizaCred você pode comprar e principalmente fica bem fácil de pagar, mas é preciso tomar cuidado pois quanto maior o prazo financiado mais juros você acaba pagando, o ideal é tentar parcelar no carnê no menor prazo possível pois dívidas de longo prazo não são aconselhadas  pelos economistas, principalmente por conta dos juros que se paga nesse tipo de financiamento, o crediário do Magazine Luiza nada mais é do que um financiamento de produtos. Nas Lojas do Magazine Luiza é bem mais fácil de abrir um crediário do que em outras do mesmo setor, isso porque o crediário é super facilitado e desburocratizado, para facilitar a vida dos consumidores, isso porque o Magazine Luiza acredita que a relação tem que ser de confiança no consumidor, então o Magazine Luiza facilita suas conquistas pra você ser feliz.


Abrir Crediário no Magazine Luiza
É bem simples abrir um crediário no Magazine Luiza basta levar seus documentos pessoais, RG ou CNH, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Renda. Obs: É possível abrir um crediário no Magazine Luiza mesmo sendo autônomo, dona de casa ou profissional liberal. No Magazine Luiza é legal porque o crédito é aprovado de maneira fácil e rápida, isso porque o Magazine Luiza confia no consumidor, se você quitou um carnê do Magazine Luiza vai ter crédito disponível nas lojas para comprar sempre. Para quem preferir tem o Cartão de Crédito do Magazine Luiza.

A rede de lojas Magazine Luiza conquistou muitos clientes justamente por estabelecer uma relação de confiança e crédito fácil com o consumidor. Tanto é que o Carnê do Magazine Luiza continua sendo o meio de pagamento preferido pela maioria dos consumidores. Abrir Crediário no Magazine Luiza é fácil, meu primeiro crediário foi no Magazine Luiza e tenho certeza que o de muita gente também.
Atenção:. O Crediário do Magazine Luiza poderá sofrer a incidência de juros no parcelamento, no ato da compra peça uma simulação a um vendedor e analise o plano de pagamento que se encaixa mais no seu orçamento. Tudo que você precisa o Magazine Luiza te ajuda a conquistar.


13 comentários:

  1. Gostaria de saber num primeiro crediário qual limite pode ser disponível. Já compro a vista nas lojas e no momento me interesso por produto eletrônico em forma de crédiario anunciado via mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão analisar o valor da parcela e da sua renda para ver se está dentro do seu orçamento, não pode comprometer mais do que 30% do orçamento.

      Excluir
  2. ontem fui tentar fazer o cartao mas foi negado pelo banco,a moça disse q poderia tentar pelo crediario,mas seria interessante dar uma entrada para ser aprovado.mas eu nao tava com a entrada e nao tentei.é obrigado ou é possivel ser aprovado sem entrada?pois tinha uma tv de 32 polegadas por 770......quero ela...to sonhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz sem a entrada, depende muito do valor da sua renda comprovada e do valor das parcelas.

      Excluir
  3. Com a entrada é mais fácil para a loja aprovar, você pode tentar fazer sem a entrada.

    ResponderExcluir
  4. michelli da silva lara21 de novembro de 2013 12:45

    Oi quero comprar uma tv de led de 32 no crediario tenho a metade do valor da tv pra dar de entrada sera que consigo

    ResponderExcluir
  5. Oi, tenho 17 anos e rend comprovada, posso abrir crediario?

    ResponderExcluir
  6. na cidade onde eu moro nao tem magazine luiza,mais gostaria de abrir um crediario tem como abrir pela internet e pra compra como fasor

    ResponderExcluir
  7. eles fazem xconsdulta ao spc e serasa

    ResponderExcluir
  8. a loja la faz consulta ao spc e seraza

    ResponderExcluir
  9. Logo quando o crediario acaba de ser feito, posso comprar ja naquele momento?

    ResponderExcluir
  10. Ola gostaria de saber se na abertura do crediario tem consulta de score?

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"