Cirurgias Plásticas com Dr. Hollywood

O Programa Dr. Hollywood é apresentado aqui no Brasil na Rede Tv junto com Daniela Albuquerque, lá fora o Programa é um sucesso também Chamado de Dr.902110 ele é exibido nos Estados Unidos. O Programa é sucesso porque trás os bastidores de Hollywood, do mundo dos famosos e das cirurgias plásticas, além de mostrar os procedimentos que os mais famosos do mundo todo passam para ficar linda (o). Dr. Hollywood mostra todo o processo de uma Cirurgia Plástica. A Vida dos Famosos de Bervely Hills conheça os pacientes que não medem gastos para ter o corpo bonito, nas mãos dos melhores cirurgiões plásticos do mundo, o antes e o depois de uma cirurgia plástica, a satisfação dos pacientes. A Cirurgia Plástica é o sonho de cada vez mais mulheres e homens em todo o mundo, quem é que não quer ficar com um corpão de algum famoso? Quem não sonha em ter um corpo incrível!


Conheça Dr. Rey
Nome Completo: Roberto Miguel  Rey Júnior, mas conhecido como Robert Rey (Dr. Rey)
Nasceu em 1 de Outubro de 1961 no Bairro da Lapa na grande São Paulo.
Em 2000 Canadense Hayley  Rey eles tem dois filhos juntos.

Ele teve uma vida aqui no Brasil muito conturbada, era pobre, sua família era desunida, vivia em meio as brigas, chegou a roubar uma Loja na Lapa em São Paulo com um grupinho de moleques marginais. Robert foi para os Estados Unidos por meio de Missionários Americanos Mórmons  que batiam de casa em casa para difundir a religião e seus ensinamentos. Um dia um Mórmons fez o convite a Robert Miguel Rey (pai de Robert Rey), para levar algumas crianças para os Estados Unidos, pois via a situação difícil da pobreza e da miséria que a família passava. O Pai de Dr. Rey ficou muito contente e sem pestanejar aceitou o convite e mandou os quatro filhos com os Mórmons. A mãe dele apesar de amar muito ele era submissa e não interveio e deixou que os filhos fosses para os Estados Unidos com os Missionários Mórmons. Dr. Rey foi adotado por uma comunidade religiosa e passou a viver em Utah nos Estados Unidos. Ele ficou contente de ter saído dos Estados Unidos pois o pai dele era um “verdadeiro mostro”, como ele próprio o considerava, vivia em meio ao Álcool e a orgia, não estava nem aí para os filhos. Em 2008 recebeu uma ligação de seu pai pedindo dinheiro, voltou para o Brasil e sem mágoas acabou ajudando a família, acabou se reconciliando com o Pai, o encontro foi filmado pela equipe do seu Reality Show e posteriormente apresentado.

Formou-se em Harvard especializou-se em Cirurgia Plástica, suas cirurgias são conhecidas por serem perfeitas, especializou-se no método da busca pela perfeição do corpo das mulheres e dos homens, suas cirurgias deixam as cicatrizem o mais imperceptível possível. Fez cirurgias plásticas nas Estrelas de Hollywood e Bervelly Hills, cuida das estrelas mais exigentes do mundo das Celebridades. Especializou-se nas técnicas mais avançadas de vários tipos de cirurgias plásticas. É um dos Melhores Cirurgiões Plásticos do Mundo!


Sua Clínica fica em Beverlly  Hills endereço:
436 North Bedford Drive Suite 304 Bervelly Hills na Califórnia 90210
Os preços por uma Cirurgia Plástica na mão de Dr. Rey são altos, mas muitas mulheres não se importam em pagar fortunas para ficarem bonitas.

Cirurgia Plástica e ajuda aos Pobres
Em 2008 quando veio reencontrar seu pai no Brasil, Dr. Rey fez muitas cirurgias plásticas em homens e mulheres pobres, ele veio com esse intuito e o de reconciliar-se com seu pai. Apesar de ser cercado pelo luxo e glamour, Doutor Rey é considerado um homem humilde por muitos. O Dinheiro e o Luxo faz parte do sucesso de Dr. Rey, uma vez em entrevista a um site Dr. Rey disse que seu sonho era ser um Bom Homem, Bom Pai, Bom Marido, ele queria ser tudo que seu pai não conseguiu ser. Dinheiro Sucesso, ele já tem, só almeja agora a felicidade pessoal que é algo que não se pode comprar.

Doutor Rey disse a Revista QUEM: “-Roubo das Riquinhas para dar aos pobres” a maioria do dinheiro que ele ganha em sua Clínica em Bervelly Hills ele doa para instituições e projetos de caridade no mundo inteiro. Uma espécie de Hobin Wood da Beleza como ele próprio se auto considera. Gosta de ser solidário, fazer cirurgias plásticas Grátis aquem não pode pagar em suas ações solidárias pelo mundo, gosta de ajudar as pessoas no mundo todo, e se sente realizado podendo fazer isso. O que faz é um investimento na humanidade, na sociedade. Dr. Rey é um grande homem certamente não é um personagem.

Milhares de pessoas escrevem apelos todos os dias pedindo para fazer uma Cirurgia Plástica, ele é um médico muito assediado pelas mulheres de todo o mundo que o veem como o Deus da Beleza da Terra, pois seus procedimentos médicos estéticos são considerados o caminho da perfeição.
DR. Hollywood, um garoto pobre de infância difícil que venceu nos Estados Unidos e hoje é sucesso no mundo, e é o sonho das Mulheres em busca na Beleza a perfeição.


7 comentários:

  1. Meu sonho é fazer uma cirurgia plástica com ele.

    ResponderExcluir
  2. não tenho condições d pagar uma cirurgia plástica ....tenho uma cesaria do meu primeiro filho ,d comprido ficou horrível tenho esta marca desde os meu 16 anos hoje eu tenho 50 anos e ela é grossa com culoide é horrível o meu sonho é realizar este sonho nem se for pra fazer hoje e morrer amanha faz 34 ano q choro ao ver minha barriga a sim sou muito pobre e jamais vou conseguir boa noite .

    ResponderExcluir
  3. Sei que o Dr. Rey é muito ocupado e requisitado, mas mesmo assim gostaria de tentar e mandar essa mensagem quem sabe eu consigo.
    Tenho 46 anos e tive três filhos todos cesárias, sou muito feliz por ser mãe e faria tudo de novo, mas depois de três cesárias filhos minha barriga ficou muito flácida.e com excesso de pele. Infelizmente até hoje não tive condições de fazer uma abminoplastia, e isso já tem 24 anos. Parece que esse sonho nunca vou realizar, mas quem sabe essa é minha oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de recuperar minha auto estima, depois da minha única gestação fiquei com excesso de pele nos seios e barriga, minha barriga é pendurada, tenho vergonha de ficar nua na frente de qq pessoa, perdi meus relacionamentos por conta disso, gostaria muito de ter a oportunidade de fazer uma cirurgia reparadora, apenas para retirar o excesso de pele, infelizmente não tenho condições financeiras.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 62 anos, leio tudo sobre Dr. Rey, gostaria muito de fazer uma cirurgia no rosto e pescoço com ele. Sei que e o cirurgião mais caro mas busco um valor bem acessível pois não tenho condições de pagar, e um cirurgião muito bom como ele mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Por favor mim ajude não aguento mais meus seios estão prejudicando minha saúde quero diminuir eles pois não tenho condições financeiras por favor mim ajude.

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"